09 | a luta com Ron

1.7K 219 44
                                    

Boa Leitura♡

No meio do dia, Harry começou a se sentir mal.


Ele estava com frio, sem sono e não queria nada mais do que voltar para casa, para sua cama e adormecer novamente ao som da chuva lá fora.


Quando o dia finalmente terminou, Harry estava com uma forte dor de cabeça e seu rosto estava assustadoramente mais quente do que o normal, e isso foi o que ele disse a Ron e Hermione, que estavam prontos para sair para tomar uma cerveja amanteigada, como costumavam fazer nas noites chuvosas de sexta-feira.


"Bem," Ron bufou, "Nós iremos à sua casa."


A cabeça de Harry se ergueu. "O que?"


"Nós poderíamos cuidar de você," Hermione sugeriu. "Ficar doente sozinho não é bom, Harry, especialmente quando está trovejando lá fora, e aquela casa é tão antiga que pode haver goteiras."


"Obrigado pela oferta, mas ... "Harry murmurou, mas sua cabeça girou. Ele não estava tão doente há muito tempo. Talvez não fosse uma boa ideia vir trabalhar esta manhã. na frente de seus olhos, saltando para frente e para trás como se o provocasse. Os rostos preocupados de Hermione e Ron brilharam diante dele, e ele ouviu seu nome ser chamado suavemente, mas soou abafado, como se o mundo tivesse colocado protetores de ouvido. Lentamente, ele se abaixou para sentar no chão e fechou os olhos com as mãos no rosto. E quando ele pôde sentir suas mãos em suas costas e suas vozes angustiadas claramente, ele se sentiu seguro para abrir os olhos novamente para convencê-los a não virem.

"Eu realmente acho que devemos ajudá-lo em casa, companheiro," a voz granulosa de Ron murmurou. Harry abriu a boca para protestar, levantando-se.


Mas parecia que ele havia se levantado rápido demais e logo estava perdido.

-----*-----

Harry acordou com paredes familiares e seu corpo inteiro tremendo. Seus olhos, inchados e vermelhos, mal podiam abrir, e seu corpo doía com dores doloridas. Ele tentou se sentar, mas seus braços gritaram em protesto e caíram moles novamente.


Houve uma batida na porta aberta, e Harry olhou para ela para ver Hermione, o suéter puxado para cima sobre as mãos e o cabelo preso em um coque bagunçado. Ela estava com um leve sorriso no rosto, e Harry o devolveu severamente.


"Sentindo-se melhor?"


"Bem, eu acabei de acordar e me sinto um lixo", admitiu Harry. Sua voz estava rouca, mas ele não ousou esclarecer, já que doía muito. "Onde está minha varinha? Podemos apenas curar isso, certo? Provavelmente é apenas um resfriado comum."


"Bem, Ron e eu examinamos suas coisas porque o feitiço não estava curando você e encontramos um salgadinho meio comido na sua bolsa", explicou Hermione, com o nariz franzido. "Não tínhamos certeza do que era, mas eu dei uma olhada e quem fez isso fez algo errado, então você está tendo uma reação a isso. O bom é que não é mortal. Estou cozinhando uma anti-poção para você agora, e Ron está se servindo da comida da sua cozinha, aquele porco. "


"O lanche foi horrível", comentou Harry, fechando os olhos.


the miracle of us || drarry (Tradução)Where stories live. Discover now