07 | um dia com harry potter

1.8K 236 36
                                    

N / A: sim, podemos ver um desenvolvimento drarry neste capítulo, sejam bem-vindos, pessoal

Boa Leitura♡

Harry estava doente.

Ele não estava morrendo. Era simplesmente um resfriado comum (realmente não era tão ruim), mas ele havia tomado a liberdade de tirar o dia de folga, querendo passar outro dia com Draco.

O dia foi tão perfeito quanto eles poderiam ter pedido; ambos acordaram às 11 horas da manhã para encontrar o sol, sorrindo intensamente e brilhando através da terra, e as nuvens vagarosamente balançando através da vasta extensão de céu infinito e muito azul. Eles podiam ouvir distintamente o chilrear dos pássaros: começando a cantar, mas a maior parte do que se ouvia era sua própria respiração e o farfalhar da grama sob seus pés. Um silêncio gratificante caiu em torno de sua casa, um que permitiu que eles pudessem apenas desfrutar de estar juntos.

Harry saiu, com Draco atrás dele, para seu quintal, que foi reformado após a guerra. Um toboágua e um balanço adornavam os trechos de grama, e uma cerca dava para as colinas. Harry achou que a grama perto da cerca era o melhor lugar para observar as estrelas.


Draco girou lentamente, observando os arredores, um pequeno sorriso começando a se formar em seus lábios. Enquanto Harry o observava, ele percebeu um sorriso começando a se formar no seu também, e percebeu que Draco realmente havia mudado.


"Gostou do que está vendo?" Draco sorriu, humor brincalhão em suas palavras.


Harry revirou os olhos e balançou a cabeça. "Você tem algo na bochecha", ele mentiu.


A mão de Draco foi para seu rosto, suas sobrancelhas franzidas (adoravelmente, Harry pensou). Ele apalpou sua bochecha.


Harry sorriu, levantando a mão. Draco parou de se mover, pensando que Harry iria limpar o que quer que fosse.


Em vez disso, Harry deu um tapa na bochecha de Draco.


O loiro se levantou, lábios entreabertos, chocado por um segundo antes de socar Harry no braço. "Seu idiota absoluto, eu pensei que realmente havia algo nojento no meu rosto!"


"Opa," Harry zombou.


"Você provavelmente deveria calar a boca antes que eu jogue comida na sua cara," Draco revirou os olhos, indo até a pequena mesa de comida na grama.


"Isso é para ser uma ameaça?" Harry riu, seguindo-o.


"Bem, sim, é para fazer você calar a boca", Draco respondeu, colocando uma uva na boca.


Harry respondeu jogando salada na cara de Draco. A boca do loiro se abriu, e antes que Draco pudesse retaliar, Harry saiu de seu alcance.


Harry riu enquanto Draco o perseguia pela grama. O loiro balançou a cabeça com um sorriso malicioso quando Harry se virou para rir dele.


Eles continuaram seu jogo de pega-pega, mas eventualmente Harry diminuiu a velocidade. Draco gritou quando Harry parou abruptamente, e os dois caíram juntos, uma pilha amassada na grama.

the miracle of us || drarry (Tradução)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt