22 | epílogo

1.6K 160 25
                                    

Boa Leitura♡

Harry ficou com seu filho, Alvo, na Plataforma 9 e 3/4, de frente para o Expresso de Hogwarts. Sua mão, firme na de Albus, apertou ligeiramente ao ver o trem. Ele ouviu, em vez de ver, seu filho respirar fundo.


"Você está bem?" Harry perguntou, e Alvo deixou escapar um murmúrio nada convincente de sim.


Eles começaram a caminhar em direção ao trem, misturando-se à multidão de pais mandando seus filhos embora.


Quando chegaram à entrada do trem, Alvo puxou a mão de Harry com relutância, e Harry se abaixou para olhá-lo nos olhos.


"Estou nervoso," Albus disse calmamente. "Todo mundo está olhando."


Harry sorriu suavemente, encontrando os olhos cinza marcantes de seu filho. A prata neles sempre o lembrava de Draco.


"Ignore-os. Você vai ficar bem. Estude bastante, mas lembre-se de se divertir. O mundo mágico está cheio de coisas maravilhosas. Só não se envolva em problemas", Harry acrescentou com uma piscadela. Isso arrancou uma risada de Albus, que estava se mexendo nervosamente.


Harry percebeu que seu filho tinha algo mais a dizer, então ele esperou. Quando Albus finalmente abriu a boca para dizer isso, sua voz era baixa.


"Você foi para a escola com o papai, não foi? Como ele era?"


Era evidente que Albus não estava falando sobre Harry. Harry suspirou pelo nariz e deixou sua mente se encher de memórias de Draco, apenas por um segundo. Ele deixou o cheiro dele, a sensação de seus lábios, a maneira como ele sorriu, consumi-lo.


"Ele era o homem mais corajoso que eu já conheci. O mais gentil também. Agora, nós não éramos muito amigos em Hogwarts, mas isso certamente mudou." Harry deu uma risadinha e observou os cantos dos lábios de Alvo se erguerem." Ele foi um milagre, seu pai. Nunca deixe a escuridão consumi-lo. "


Albus estava sorrindo agora, também, e ele perguntou, em um tom cheio de esperança, "Será que algum dia o verei de novo? Em algo além de fotos, quero dizer?"


Harry sentiu uma onda de dor passar por ele, mas não era insuportável. A comoção ao redor dele desapareceu, e sua cabeça ficou clara. Por apenas um segundo, ele podia ver o desenho que Draco havia feito deles com um filho, o quão diferente a criança estava no desenho de Alvo, como Harry estava sozinho segurando sua mão. Ele avistou seu filho, preparando-se para embarcar no trem para seu primeiro ano de estudo de magia em Hogwarts.


"Sim," Harry respondeu, e ele estava sendo sincero. "Você vai, Albus. Nós dois o veremos novamente algum dia."


O sorriso de Albus era largo, mostrando seus dentes brancos e seus olhos brilhantes. Ele se inclinou para dar um abraço em Harry antes de se virar e arrastar sua mala em direção à entrada do trem.


Harry o observou ir, imaginando um mundo onde Draco estivesse ao seu lado. Um mundo onde sua mão estava na de Draco, os dois parados e olhando para além da multidão, para o trem atrás, para seu filho embarcando. Um mundo onde eles discutiam sobre em qual casa Alvo seria classificado, Grifinória ou Sonserina. Um mundo onde eles voltaram para casa e encontraram uma casa quente esperando por eles, uma casa com vida explodindo dentro.


Era um mundo lindo e Harry esperava que fosse real em algum lugar. Ele esperava que Draco estivesse assistindo a cena, pensando que ainda estava grato por ter conhecido Harry, mesmo que ele não pudesse conhecer Alvo.


Harry sorriu suavemente. Havia um pedaço de seu coração que ainda doía pela sensação da mão de Draco na sua.


Quando ele voltou para casa naquele dia, ele releu a última carta de Draco, que ele guardou depois de todos aqueles anos. Ele sabia que nunca teria forças para jogá-lo fora.


-----*-----*-----

E é aqui que nos despedimos mais uma vez, chegamos ao final com lagrimas nos olhos, lencinho ou papel higienico e um coração quentinho por essas cenas linda. Eu amo traduzir e agora que começou as minhas ferias, planejo traduzir algumas a mais. 

se você não leu a minha primeira história traduzida, vai la, ela é linda e muito muito fofa. 

Amo todos vocês, não esqueçam de votar, comentar e abaixar essas facas que eu sinto no meu pescoço por esse final. Obrigada por tudo, amo vcs!

Até a próxima...


the miracle of us || drarry (Tradução)Where stories live. Discover now