20 | adeus

1.3K 127 64
                                    

Boa Leitura♡

n/a: amo vocês. minhas desculpas antecipadamente.


Draco foi a última pessoa a deixar a sala do tribunal, e quando ele saiu, o corredor estava praticamente vazio, exceto por Harry do outro lado, olhos brilhantes e brilhantes, sorriso grande. Draco sentiu a felicidade envolvendo-o em um show de luz, seu coração batendo continuamente e uma onda de adrenalina em suas veias.


Ele pode passar o resto de sua vida com Harry Potter.


Draco começou a caminhar em direção a Harry, apenas querendo abraçá-lo e agradecê-lo. Seus pensamentos estavam turvos e apressados, e Harry era a única coisa de que tinha certeza.


Então, uma voz veio de sua esquerda: uma voz venenosa juntamente com a respiração irregular. "Não se mova mais um centímetro."


Draco parou no meio do caminho, virando a cabeça para o lado. Lá, parado com uma mão trêmula e olhos selvagens, estava Inigo, varinha estendida e apontada diretamente para o peito de Draco.


"Inigo," Harry disse em advertência. Ele estendeu a mão, dando um passo em direção a eles. Draco de repente estava muito ciente de quão longe estava de Harry.


"Eles podem ter declarado você inocente, você pode ter enganado todo mundo, mas eu sei diferente," Iñigo sibilou. Suas mãos agarraram a varinha com tanta força que os nós dos dedos ficaram brancos. Harry deu outro passo cauteloso em direção a Draco, tentando desesperadamente acalmar seu coração, mas sem sucesso. Ele bateu em seu peito, tão alto que ele temeu que todos pudessem ouvir. "Você é um covarde," Inigo continuou. "E você é mau e merece morrer. "


O corredor começou a se encher de espectadores agora, alguns com suas varinhas em punho, mas todos com medo de lançar qualquer feitiço antes que Iñigo fizesse um movimento.


"Abaixe a varinha, Inigo," disse Harry. "Isso não é o que você quer fazer."


"Você não tem ideia do que eu quero, Harry Potter. Eu quero os últimos anos de volta. Eu quero minha maldita esposa de volta."


O corpo de Draco estava tenso, e embora ele soubesse que deveria estar com medo, a única coisa que ele conseguia pensar era em Harry, parado em frente a ele, olhos frenéticos e temerosos. Draco não estava com medo. Ele estava triste.


"Harry", ele murmurou. Ele pigarreou e disse mais alto. "Harry, olhe para mim."


Inigo olhou para as pessoas ao seu redor, como se estivesse percebendo que o corredor havia começado a encher.


"Largue a varinha, Inigo," Harry gritou. "Largue!" Harry começou a chorar, lágrimas silenciosas que escorreram por sua bochecha. Ele não queria implorar. Draco respirou fundo.


"Droga, Harry, olhe para mim."


Quando Harry finalmente olhou para ele, o loiro quis segurar seu olhar o máximo possível. Por tudo que ele sabia, esta seria a última vez que o veria.

the miracle of us || drarry (Tradução)Where stories live. Discover now