Kuroo[Nome] - ESPECIAL

4.5K 194 60
                                    

*Esse capitulo é uma resposta ao (ERRO-PÁGINA NÃO ENCONTRADA) , postado em ( ERRO-PÁGINA NÃO ENCONTRADA) - Kuroo x Leitora



Uma sala em branco, era tudo que me restava. Ou melhor, uma página em branco.

Era como estar dentro de uma nuvem, às vezes a imensidão se moldava numa forma incompleta e abstrata mas se dissolvia antes de ser realmente alguma coisa. Acho que é o preço por ter uma história removida.

Simplesmente deixamos de existir, se fosse comparar com a vida de vocês leitores, deve ser como entrar em coma e ser deletada seria o sinônimo de morrer. A página com as perguntas era a única coisa física na minha frente.


É verdade que quando o Kuroo tá carente ele fica igual gato pedindo atenção?

Se você estiver fazendo alguma coisa, sim. Ele te irrita até você largar o que está fazendo e direcionar toda a sua atenção para ele.


Você se estressa muito com o Kuroo? Se sim, o que você faz para se acalmar depois?

Surpreendente não muito, levando em conta a personalidade dele. Os momentos em que ele me estressa é quando começa duvidar da sua própria capacidade, mas nada que uma conversa e um tapas verbais não resolva. Alguém precisa colocar um pouco de confiança na cabeça dele.


Como é ter alguém tão cabeça dura como o Kuroo ao seu lado?

Não sei se diria que ele é uma cabeça dura, mas ter ele por perto no geral requer conhecimento para entender todas as piadinhas e referências a química e física que ele faz. E estar preparada para responder a qualquer provocação iminente.


Qual seu jogador favorito da Nekoma e não vale o Kuroo por ser seu par, tem que analisar como gerente.

Kai, com toda certeza. O vice capitão teve que aguentar muita coisa tanto do Kuroo quanto do Yaku ao longo desses três anos, eu o admiro muito além dele ser um ótimo jogador se não fosse por ele a parceria Yaku-Kuroo nunca teria dado tão certo.


Você pretendia ser profissional caso não tivesse se lesionado?

Sim, era o meu sonho. Representar o meu país no palco mundial, mas não sei como teria sido se não tivesse acontecido. Se meu pai recebesse a proposta de emprego da mesma forma eu teria que abandonar os treinos deliberadamente, acho que iria doer mais do que ter sido forçada a parar.

Talvez o que eu queria nunca fosse o que eu realmente precisava.


"Acho que o Fídio está solteiro, mas nunca desacompanhado", "Sim já joguei videogame com o Kenma, gostamos de coop", "Mudar completamente a minha rotina de idioma foi bem difícil, até eu me acostumar a não pensar".


As respostas de repente estavam fluindo automaticamente, até que eu resolvi parar. Não sabia se aquilo já seria eu mesma, quem sabia o que a mente mirabolante da autora tinha reservado pra mim? Afinal foi uma decisão dela tirar a minha vida do ar, eu entendia de alguma forma mesmo que não gostasse disso. As minhas frases já estavam publicadas a tempo demais mas mesmo assim não tirava a dor de passar a ser... Nada.

Virei a folha que ela havia me entregue e me pus a escrever.


À você que acompanhou a minha vida antiga,

O tempo passa, algumas coisas se tornam antiquadas e com isso existe a necessidade de transformação, de ser reparada E de ser reescrita. Gostaria de ter ficado com você por mais tempo por muitos mais anos, mas a partir do momento que as minhas falas passam a não ser interpretadas do jeito que deviam é preciso reinterpretar.

O que passamos juntos foi lindo, vocês foram os meus primeiros e espero que guardem esse sentimento com carinho. Não sei a vida que me espera nessas páginas brancas que se estendem à minha frente e tenho medo, mas confio que frases melhores estão por vir.

Nesses cinco anos vocês conheceram e amaram uma [Nome], italiana de sangue quente e língua afiada e sou grata por isso. Mas espero que possam dar uma chance a amar a nova [Nome] também, aquela que ainda está sem forma mas possui os mesmos desejos e sonhos da antiga.

Sentirei saudade, mas prometo voltar com uma versão melhor de mim mesma.

E quando isso acontecer, responderei novas perguntas.

Até um dia,
[Nome] D'Calligari










N/A: Para quem não está entendendo vou replicar o anúncio que foi feito no meu perfil.


__

Constantly Flowing é uma história antiga de 2016/2017.

Não é a minha favorita, eu amo o enredo mas a escrita, o desenvolvimento dos personagens e as situações que acontecem não me agradam. Podiam me deixar satisfeita na época, mas hoje não.

Tanto que a mudança para We're the Blood é perceptível.

Mas tem a parcela de pessoas que xinga a personagem, que fala isso ou aquilo. E a culpa é minha de não saber passar o que tinha em mente de maneira apropriada e colocar coisas desnecessárias.

(...)

Enfim pra não causar mais chateações.

Constantly Flowing será removida até que seja corrigida de uma maneira que eu fique feliz com o desenvolvimento. Por consequência, We're the Blood também.

__


Reescrever a história é umas das metas para a minha campanha de "arrumar a casa". Minha italiana jamais será esquecida, só vai ganhar uma versão melhor de si mesma.

Até mais, Xx

Grand Prix - (Haikyuu x Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora