Akaashi Keiji - Pt.1

8.9K 722 309
                                    


E ali ele estava, andando pela biblioteca com o ace barulhento atrás dele. Embora a bibliotecária tenha chamado a atenção de Bokuto-san algumas vezes Akaashi não parecia ter se importado.

-Se você olhar pro levantador mais um pouco, ele vai precisar se hidratar.

Uma voz nas minhas costas fez com que eu me assustasse, por consequência eu coloquei o livro na frente do meu rosto – Eu não sei do que você está falando.

-Jura? – Minha amiga sentou na minha frente e puxou de leve o objeto que estava nas minhas mãos e quase automaticamente meus olhos foram parar no jogador do time de vôlei da escola – Viu só?

-Cala a boca. – resmunguei de volta.

-Você deveria tentar se aproximar ficar dessa maneira não vai adiantar nada.

-Fácil pra você falar, você faz parte do time feminino você tem treino toda semana com o time deles. – comecei a organizar minhas coisas dentro da bolsa para sair da biblioteca, se fossemos conversar que fosse em outro lugar.

De preferência longe da do objeto da nossa conversa.

Chiasa me seguiu para fora do local – Você sabe... Akaashi é um cara bem legal ele não iria te ignorar.

Suspirei – Eu sei que ele é mas eu só... Não consigo, quero dizer ele é ele e eu sou eu entende?

A levantadora do segundo ano me olhou como se eu fosse um alien – Honestamente... Não.

Puxei de leve os meus cabelos, mas antes que eu pudesse responder a capitã do time feminino a chamou. Eu já tinha a visto algumas vezes já que acompanhava as partidas da minha amiga, mas nunca tínhamos ficado próximas.

Ela com certeza tinha a aura de uma rainha, imponente e poderosa. Um reflexo do que o time da escola tinha se tornado.

-Que bom que eu te encontrei, o terceiro ano não vai participar do treino hoje. Hibiki-sensei vai passar as instruções pra vocês. Avise as outras meninas e as mais novas pra mim sim?

-Pode deixar capitã – ela sorriu e eu cumprimentei a minha senpai com um leve aceno de cabeça ela acenou e foi embora tão rápido quanto apareceu.

-Bom acho que é aqui que nos separamos. Eu vou ficar no clube de jornalismo até mais tarde estou nos deveres de limpeza hoje.

-Tudo bem, nos encontramos amanhã de manhã.

Me despedi da minha amiga e segui para a minha própria sala do clube. Eu conhecia a gêmea quando ela se mudou para Tóquio, tendo vindo de outra cidade também eu sabia como que era difícil se adaptar na atmosfera.

Então naturalmente acabamos nos aproximando, Chizue era um pouco mais difícil de conversar, eu realmente nunca poderia imaginar o que que passava na cabeça dela. Mas a irmã não deixava de ser uma boa companhia.

Quando cheguei no clube reparei que estávamos com algumas decorações diferentes incluindo um esqueleto em tamanho real. E a própria líder do clube estava com roupas... Diferentes, se é que podemos falar isso.

-Certo, como todos sabem teremos o evento de Halloween na escola e junto com o clube de fotografia ficamos encarregados de fazer uma edição especial, assustadora, horrenda e macabra que arrepie os pelos dos estudantes do Instituto Fukurodani.

-Senpai, você não está animada demais com isso? – um dos meninos mais novos perguntou.

-Jamais jovem morcego, fomos incumbidos desta missão pelos fantasmas do passado, caso contrário uma terrível maldição irá cair sobre nós.

-Traduzindo, a sensei responsável vai nos dar uma bronca – uma das mais velhas disse tirando risada da turma.

-Você não sabe o que é imersão não? - a líder saiu completamente do personagem – Estou tentando dar um pouco de incentivo por aqui. Ela colocou a mão na cintura – Enfim, temos algumas pautas de terror para escolher, da escola, lendas urbanas e mais algumas curiosidades, podem começar a escrever.

Como nada era fácil minha matéria era sobre seriais killers, desde os tempos mais antigos como a segunda guerra mundial até os anos mais recentes.

Passei muito tempo lendo sobre torturas, sequestros, assassinos frios e calculistas. Estava tão concentrada que quando reparei a maioria das pessoas já tinham ido embora – Ótima maneira de terminar o dia depois de escrever e ler sobre caras doidos. Sozinha numa escola abandonada... E falando sozinha.

-Quanto antes eu terminar de arrumar a sala antes eu posso ir embora.

Fiz o que a líder tinha deixado de tarefas, durante o dia não dava para perceber mas a sala podia ser realmente assustadora a noite... Balancei a cabeça antes de fechar as persianas para o corredor.

Sai do local e o grande corredor estava completamente vazio uma única luz no fundo parecia estar falhando, incrível. Respirei fundo tudo isso é fruto da minha mente, tudo isso é fruto da minha mente, tudo isso é fruto da minha...

Senti algo nas minhas costas e assim que eu virei tudo que eu encontrei foi escuridão.





N/A: É o seguinte família KKKKKKKKKKK

Eu coloquei como se passando dentro do universo da Champions mais como um caso isolado, lembrem-se que lá o Akaashi ainda é do primeiro ano. Mas alguns personagens e menções aparecem.

Nada muito comprometedor. Espero que gostem.

Também estou colocando antes porque não vou conseguir amanhã por conta do trabalho. Que coisa horrível não?


Grand Prix - (Haikyuu x Leitora)Where stories live. Discover now