Akaashi Keiji - Pt.3

5.9K 722 279
                                    


Eu estava acordada muito antes do horário que eu deveria, quero dizer, era uma chance e tanto não é? Era praticamente uma chance enviada dos deuses...

E eu não fazia ideia do que vestir.

-Quero desistir – me joguei na cama olhando para o teto – Mentira, quer saber? Vou só ser eu mesma se ele não gostar de mim. Não era o cara certo.

Me levantei e rumei para meu closet, colocando uma roupa que fosse confortável mas que não tivesse cara de "foi a primeira que eu peguei". Quando deu a hora marcada eu sai de casa e assim que me virei vi Akaashi se aproximando.

-Estou atrasado? - ele perguntou levantando a manga para checar o horário.

Ele estava vestido exatamente da maneira que eu imaginaria, calças jeans de lavagem clara uma camisa e um tipo de blazer que tinha um capuz era uma peça bem moderna. Quero dizer é difícil pensar em algum tipo de roupa que ele não ficasse parecendo um modelo.

-Não – respondi – Está perfeitamente no horário.

-Nesse caso acho que podemos ir então.

Andamos lado a lado pelo caminho já conhecido da escola – Você desvia bastante do seu caminho vindo até aqui não é? Não consigo me livrar da sensação de ser um incômodo.

Ele balançou a cabeça – Eu já te disse antes não é nada demais, não é um desvio tão grande da minha rota normal.

-Se você diz...

Continuamos o caminho falando sobre coisas bobas, alguns assuntos sobre comida ou ocasionalmente ele comentava sobre o time de vôlei.

-Eu realmente acho fascinante o trabalho em equipe que é necessário, quero dizer todos se movem sincronizados com um único objetivo.

-Isso quer dizer que você já me viu jogando? – ele perguntou.

-Bom quando Chiasa e as outras garotas jogam no mesmo ginásio que vocês, sim – falei.

-Vou esperar pelo dia que você vai vir me ver jogar então.

Eu apenas senti a minha bochecha esquentar e não consegui formular uma resposta mas consegui ver um pequeno sorriso no rosto do levantador.

Logo chegamos a escola e eles realmente não tinham poupado na questão de decoração, no pátio principal tinham algumas barracas e algumas barracas ministradas pelo pessoal do terceiro ano. Ele tinham se organizado muito bem.

-Bom o que você quer fazer primeiro? – perguntei.

-Se não formos na atração que o Bokuto-san ajudou a montar com certeza ele vai ficar chateado.

Deu risada – Não queremos que isso aconteça não é mesmo? Podemos ir lá primeiro não tem problema.

Andamos até o corredor assombrado que o pessoal do terceiro ano montou, e a cara não estava nada convidativa.

-Akaashi! Finalmente – o ace disse vendo nós nos aproximarmos – Aposto que você vai morrer de medo! Oh, a menina do susto!

-[Sobrenome]-chan – A capitã bateu no braço dele – Seja educado. Bom você podem entrar se quiserem, se tiverem qualquer problema é só gritar que nós entramos para ajudar.

-Alguém já precisou de resgate? – perguntei arregalando meus olhos.

-Bom... – ela começou – Mais ou menos, digamos que nós dos dedicamos bastante na decoração. Eu tive uma boa referência pra ajudar a programar essa.

-Geh, eu me lembro foi-

-Chega Bokuto – ela disse puxando a cortina da entrada – Se divirtam e fiquem juntos.

Entramos e logo de cara tinha um piso quadriculado preto e branco com alguns espelhos distorcidos – Eu não estou com uma boa sensação sobre isso...

-Você pode segurar a minha mão se quiser – o garoto disse estendendo a palma pra mim – Se bem que eu me lembro de você falando que não se assusta com esse tipo de coisa.

-Não me assusto quando não tem atmosfera para isso... – olhei a mão dele – Bom a senpai disse para ficarmos juntos não é mesmo?

-Não desobedeça a capitã – ele comentou e começou a andar na minha frente segurando a minha mão – Pode ficar tranquila não vou te soltar...

-O que isso deveria significar?

Ele continuou andando – Digamos que eu já estava buscando um jeito de me aproximar já faz algum tempo, eu não iria tanto a biblioteca se não fosse por você. Desde que as suas publicações começaram a sair no jornal da escola você me chamou a atenção, só não tinha encontrado o tempo certo para me aproximar isso é até o dia do susto.

-Por favor não me lembre – respondi resmungando.

Akaashi riu de leve e um passo errado foi o que fez um manequim aparecer arrancando um grito de susto meu.

-Quando saímos eu vou te levar para um encontro de verdade. De preferência sem sustos.

-Acho bom mesmo... Keiji.





EXTRA

-Hey capitã, você parece feliz demais. Aconteceu alguma coisa? – Konoha perguntou se aproximando.

-Não – respondi vendo por onde o levantador e a garota dele tinham passado de mãos dadas – Mas tenho uma boa sensação sobre Akaashi e a companhia dele, gostaria de ver como a foto deles vai sair no final. Algo me diz que vai ser uma das boas.

-Assim como foi a nossa? – Bokuto se inclinou levemente na direção da colega sorrindo.

-Algo do tipo... Capitão. 




N/A: Eu não sei o que pensar hahahahaha.

Espero que pelo menos tenha tirado um sorriso de vocês.

Até a próxima! Xx

Haikyuu Week – 4/4 FIM!

Grand Prix - (Haikyuu x Leitora)Where stories live. Discover now