》》》Capítulo 04《《《

725 23 20
                                    

No outro dia, as coisas estavam muito agitadas na cidade de Atlanta, as pessoas estavam com muito medo do que tinha acontecido com Robert. Um assassinato tão brutal assim nunca tinha acontecido na cidade de Atlanta. As pessoas estavam com medo de saírem de casa. O medo estava tomando conta das ruas de Atlanta.

— Eu não estou acreditando que ele morreu. Ele estava aqui conosco ontem. Ele estava rindo conosco. — Bella abraçava Lucas, chorando.

— Eu sei, eu também não estou acertando nisso. Como alguém pode matar uma pessoa tão brutalmente assim? Ele era meu melhor amigo, ele era meu irmão do coração. — Lucas abraça ela e chorava mais.

Nancy chegava no cinema, se jogava no chão e começava chorar muito. Ela se culpava muito porque ela e Robert brigaram no dia da morte dele. Ela nem se despediu dele. Ela não estava aceitando que ele estava morto.

— Eu matei ele também, eu matei ele com minhas palavras. Ele estava com raiva de mim. — Nancy olhava para eles.

— Nancy, a gente não tinha ideia que ele seria assassinado. Não fique se culpando. Você não tem culpa de nada. — Lucas se ajoelhava e abraçava ela.

— Agora resta a nós, levar o legado dele, levar a alegria que ele dava a gente. Vamos fazer ele ser lembrado e torcemos para o assassino ser preso e pagar por tudo que fez. — Bella abraçava eles.

Um forte vento batia neles e derrubava todas as comidas que estavam na prateleira. Um jornal entrava e grudava na perna de Bella. No jornal estava escrito sobre a lenda da dama de vermelho, e como o laboratório da cidade podia estar envolvido nisso. As pessoas não falavam em outra coisa a não ser sobre a dama de vermelho.

— Gente, será que isso é uma coincidência ou um aviso do Robert. Será que oque aconteceu, não foi algo sobrenatural? Sei lá, o jeito que acharam o corpo dele. — Bella mostrava o jornal para eles e limpava o rosto.

— Gente, é sério isso? Vocês vão mesmo colocar a culpa da morte do nosso amigo em uma lenda? Enquanto o assasino dele está aí rindo pela morte do Robert, vocês vêm com isso? O fanatismo de vocês está ficando tão doentio. — Nancy olhava para eles.

— Eu não sei se realmente a dama de vermelho existe, mas eu acredito nisso, o Robert acreditava nisso, e se esse laboratório estiver por trás disso, eu vou me vingar pelo Robert. Eu não sei como, mas eu irei. — Lucas falava e saía.

Bella ia atrás dele. Nancy ainda não acreditava na dama de vermelho e em nada relacionando ao mundo espiritual, mas ela ia atrás de Lucas e Bella. Lucas estava com muita raiva. Ele não estava aceitando que o amigo tinha morrido. Ele queria vingança.

Agora que estavam todos juntos, Bianca podia contar para o resto do pessoal sobre a dama de vermelho e sobre as bruxas de Santem. Além de ser a única que conhece a lenda por completo, ela é a única que pode ajudar Vanda destruir a dama de vermelho. Bianca era a mais inteligente de todos ali.

— Tá, gente, vocês precisam prestar muita atenção na história. Ela é muito grande, então vou encurtar. Prestem bem atenção, eu não vou repetir, não tenho paciência — Bianca olhava para eles.

— Bianca, espera um pouco, porque eu acabei de descobrir algo sobre a Vanda que a gente não sabia. — Josh olhava para eles.

— Oque você descobriu sobre mim que nem eu estava sabendo? — Vanda olhava para ele, confusa.

— Você é parente ou é a Wanda Maximoff em um outro universo. Meu Deus, como eu não percebi isso antes. — Josh colocava as mãos na cabeça.

— Como é que é? — Vanda olhava para ele, confusa.

VENERAWhere stories live. Discover now