》》》Capítulo 05《《《

712 21 0
                                    

Vanda voltava para onde todos os outros estavam e levava Bella, Nancy e Lucas junto com ela. Após conversarem, eles concordam em ficar na casa Vanda e Savannah. Eles se ajeitavam e dormiam um pouco. No outro dia, enquanto Vanda dormia, Fred, Julie, Michely, Hannah, Bianca e Harry conversavam sobre como Vanda era poderosa e podia ser uma ameaça. Ela poderia ser bem perigosa para todos.

— Vocês viram como a Vanda ficou poderosa? Mas vou confessar que ela me deu medo. Sei lá, ela ganhou esses poderes agora, não tem controle. — Michely falava e pegava uma xícara.

— Sim, mas vamos combinar que agora com a Vanda aqui, nossos problemas estão resolvidos. Não temos que nos preocupar com mais nada. A Vanda é uma salvação — Harry olhava para eles.

— Isso é verdade. Será que a Vanda deixa a gente morar com ela? Eu amaria morar uma super-heroína. — Julie abria a geladeira.

— Vocês viram ontem quando a Vanda explodiu a casa e apareceu usando o vestido vermelho e um arco atrás dela? Gente, está na cara que ela é filha da Wanda. — Hannah falava e ria.

— Não comemorem ou achem bonito aquilo de ontem. Gente, aquilo foi um desastre total. A casa da Gabrielly e do Will que diga isso. — Bianca olhava para eles e depois olhava para baixo.

— Bianca, você está louca? A Vanda simplesmente brilhou ontem. Ela foi maravilhosa, além de salvar a gente mais uma vez. — Fred olhava para Bianca.

— Não, ela não brilhou ontem, ela só mostrou o quanto é perigosa. Vocês são uns irresponsáveis mesmo. Só pensam no bonito e no legal, mas não pensam nas consequências. — Bianca olhava para eles, brava.

— Bianca, você está bem? Como você ousa falar que a Vanda não brilhou? Ela simplesmente nos mostrou que ao lado dela, nós estamos seguros. Isso está me parecendo inveja da sua parte. — Fred olhava para o teto.

Bianca saía da cozinha e subia para o quarto. Bianca estava cansada de ser a única que pensava em tudo para que todos ficassem seguros. No final, todos sempre não acreditavam nela e a chamavam de louca ou invejosa. Savannah via ela entrar no quarto e entrava no quarto e sentava ao lado de Bianca.

— Eu ouvi a conversa que vocês estavam tendo. Desculpa ter ouvido, mas vocês falam alto. Por que você acha que minha irmã é perigosa? Ela é a única coisa que pode nos salvar agora.

— Savannah, eu notei uma coisa muito estranha nesse tempo que a Vanda está conosco. Sempre que ela fica com raiva, seus olhos ficam vermelhos, e ela começa ficar bem agressiva. A Vanda é muito poderosa, mas ela não sabe controlar seus sentimentos. Não é ela que controla os poderes dela, e sim os poderes que controla ela. Se a Vanda não tomar cuidado, ela pode matar um de nós e pode se matar também. Ela precisa saber que só ter poderes não é suficiente, ela tem que saber controla-lós. — Bianca olhava para Savannah.

— Então a Vanda não deveria mais lutar? Porque se isso for perigoso, eu proíbo ela. Eu acho isso muito injusto, acho injusto ela ter ganhando esses poderes, ela se arrisca demais.

— Calma, a gente primeiro tem que ver o quanto ela é afetada pelos poderes, depois você decide oque fazer. Vai lá acordar a Vanda, eu tenho um plano. É perigoso, mas qual plano que não é? — Bianca olhava para Savannah e sorria.

Gabrielly e Will tinham saído bem cedo, eles tinham ido ver como a casa deles estava, ou melhor, oque sobrou dela. Eles dois sentavam na grama em frente a casa e ficavam relembrando o passado. Era triste ver a casa da infância deles no chão.

— Lembra quando a gente estava brincando lá no seu quarto e eu me desequilibrei e cai da janela? Foram longas duas semanas longas no hospital. — Will falava e olhava para Gabrielly.

VENERAWhere stories live. Discover now