》》》Capítulo 07《《《

685 18 0
                                    

Os poderes de Vanda estavam cada vez mais obscuros e sombrios. Eles estavam ficando muito poderosos para uma garota inexperiente. Vanda ainda não tinha controle sobre eles, e nem sabia se tinha mais poderes escondidos, mas pelos oque ela já sabia que tinha, ela tinha medo, muito medo. Lucas e Bella entravam na casa e Vanda começava falar sobre como ela podia voltar no passado e ajudá-los. Era algo muito arriscado, mas levando em conta a situação que eles estavam, tudo estava em jogo.

— Ok, esses poderes eu nunca usei, mas uma vez eu escutei o James falando no laboratório, e o poder me parece ser bem perigoso. Ele explicou tudo e eu estava ouvindo. Eu acho que ainda me lembro em como fazer o ritual para usar — Vanda olhava para eles.

— Então, se eles são perigosos, nós vamos agora descarta a hipótese de você usá-los. Eu não vou deixar você arriscar sua vida. Fora que não podemos confiar no James. Ele não está nem aí para a sua segurança, só liga para dinheiro. — Savannah levantava e olhava para Vanda.

— Savannah, eu sei que seu extinto de irmã mais velha é forte, mas agora não é hora de pensar se eles são perigosos ou não. Se eles forem, é óbvio que a gente não vai deixar a Vanda usar, mas deixa ela explicar antes. Não se esqueça que se a Vanda usar, podemos morrer, e se ela não usar, não muda nada, porque ainda podemos morrer. — Bianca falava e puxava Savannah de volta para o sofá.

— Ok, vamos lá. Eu tenho o poder de ir ao passado das pessoas, ver e viver tudo que elas viveram. Eu posso voltar ao passado da dama de vermelho. Eu sei que eu posso. Eu poderei viver na mesma época que ela. Esses poderes ne fariam ver e viver tudo que a dama de vermelho passou. Posso saber como ela morreu, oque matou ela. Mas o principal, oque fez ela ficar assim.

— Pronto, problema resolvido, nós estamos salvos. É só ir lá, saber oque aconteceu e usar algo contra ela. Vanda, você podia ter falado antes que tinha esses poderes. Mas voltando para os poderes. Isso é perigoso nível quanto? — Will olhava para eles.

— Bom, para fazer isso eu teria que entrar em uma espécie de transe, e depois disso a minha alma sairia do meu corpo, e eu seria levada ao lugar que eu quero. Eu estaria morta quando minha alma saísse do meu corpo. Quando eu chegar no passado dessa pessoa que eu decidi ir, eu encarnaria em uma outra pessoa, pessoa que viveu no passado de quem eu quero ir, então é aleatório, e viveria a vida dessa pessoa. Para eu voltar, eu teria que ouvir uma palavra-chave, que me faça lembrar que eu sou a Vanda e não aquela pessoa, porque quando eu encarnar no corpo de outro alguém, eu vou ter as memórias dele e não mais as minhas.

— E se você não ouvir essa palavra-chave, oque acontece? Você não volta mais para o nosso tempo? Eu já vi um filme que uma menina fica presa no passado e de repente a própria linha do tempo começa matar ela porque ela não devia estar ali. — Julie olhava para ela.

— Que horror, mas enfim. Eu não volto mais para cá, eu viveria no corpo dessa pessoa até morrer, ou até eu lembrar dessa palavra-chave. Mas eu não sei bem como funciona. Eu nunca usei esse poder. Eu não queria usar nenhum na verdade, mas como eu não tenho escolha. — Vanda sorria.

— Pronto, a gente já ouviu oque a Vanda tinha para falar e eu não vou deixar ela fazer isso. Imagina se ela não lembrar dessa palavra-chave? Eu não vou arriscar a vida da minha irmã assim. A gente vai ter que pensar em outra maneira, porque dessa maneira eu não vou deixar. — Savannah levantava e puxava Vanda.

— Savannah, vamos conversar com calma e ver todas as possibilidades de como fazer isso em segurança. Eu sei que você é irmã e está preocupada, mas não seja egoísta ao ponto de arriscar a vida de tanta gente... — Bianca ia atrás dela.

— Não, eu não vou deixar vocês levarem a minha irmã para um suicídio certo. Eu sinto muito, mas a gente vai ter que pensar em outra maneira para parar a dama de vermelho, porque desse jeito aqui, eu não vou permitir. E podem me chamar de egoísta o quanto quiserem, mas se vocês só tivessem uma irmã, faria tudo que eu faço. — Savannah gritava.

VENERAWhere stories live. Discover now