》》》Capítulo 06《《《

693 18 0
                                    

Enquanto uns ficavam no quarto, para garantir que a Nancy não fugisse dali, os outros iam para a sala, para tentarem decidir oque vão fazer. Vanda, a única que podia ajudar, estava desmaiada. Agora eles precisavam de um plano até Vanda acordar.

— Olhem só, possessão demoníaca não estava no pacote de aventuras que eu pedi. Meu Deus, oque vamos fazer? Péssima hora para a Vanda desmaiar. — Josh colocava as mãos na cabeça.

— Então nesse caso, eu abro minhas mãos. Padre Harry, agora é com você. Não sei lidar com isso. — Bianca olhava para Harry.

— Eu? Mas eu não posso fazer nada. E eu não sou padre, mas já pensei em ser. Eu pensava muito em ser padre. Minha avó teria amado. — Harry sorria.

— Ue, como você se diz da igreja e não sabe expulsar uma entidade do corpo de outra pessoa? Que religioso é você? — Lucas perguntava, confuso.

— Sei lá, talvez porque eu nunca precisei fazer isso, porque na minha igreja tem exorcistas. Gente, eu não sei expulsar nada do corpo de ninguém. — Harry gritava, nervoso.

— Então ferrou. A gente não morreu nas mãos da Vanda, mas vamos morrer nas mãos da Nancy. Da Nancy endemoniada para piorar. — Bella falava e saía dali.

Hannah, Will, Savannah e Gabrielly notavam que começava ficar bem frio naquele lugar, e o tempo começava fechar. O céu ficava escuro, os animais saiam de perto daquela casa, e um clima bem pesado ficava por ali. Eles olhavam uns para os outros, com medo de ficarem ali sozinhos com Nancy.

— Eu só queria ter uma vida normal, isso é pedir demais? Eu só queria me preocupar com a faculdade, só isso, nada mais. — Will colocava as mãos no rosto.

— Fala isso para minha irmã que está tendo que aguentar tudo isso sozinha, e eu não posso ajudar. Meu Deus, e agora só dependemos dela para nos salvar. — Savannah olhava para ele.

— A gente sabe que sua irmã está passando por uma fase difícil, o Will que é idiota e egoísta mesmo. — Gabrielly abraçava Savannah.

Nesse momento, Nancy acordava, e seus olhos estavam pretos. Ela começava gritar e se mexer, tentando sair dali. Todos os outros corriam lá para cima, para ver oque estava acontecendo. Eles todos ficavam afastados da cama.

— Ela está se machucando, ela vai se ferir seriamente, a gente tem que fazer alguma coisa. Para de fazer isso, Nancy! — Bella tentava segurar ela.

— Me deixem sair daqui, eu não quero machucar vocês, é só a Bianca mesmo. — Nancy gritava, e mordia o braço de Bella.

Bella dava um grito muito forte, Lucas corria e puxava ela dali e os outros tentavam segurar Nancy, segurando as mãos e os pés, mas ela era muito forte e não parava de se mexer. Nancy tentava chutar e machucar eles, para eles saírem dali.

— Isso porque ela só queria machucar a Bianca. — Julie falava, enquanto tentava segurar o braço de Nancy.

— Por que a Vanda não acorda logo e mata a Nancy? Meu Deus, já resolve logo esse problema. — Fred dizia, e olhava para Savannah.

— Matar a Nancy? Vocês estão loucos se acham que eu vou deixar vocês matarem a minha amiga. Eu já perdi um deles, não vou perder o outro. — Bella olhava para Will.

— Olha só, entre matar a Nancy que eu acabei de conhecer, e matar a minha amiga, Bianca, eu escolho matar a Nancy. — Leysa olhava para Bella, enquanto segurava os pés de Nancy.

— Amiga? Desde quando você e a Bianca são amigas? Vocês não se conheceram esses dias? — Michely olhava para Leysa.

Leysa olhava para Bianca nessa hora e acabava se desconcentrando, e Nancy dava um chute na barriga de Leysa. Nancy puxava sua perna com toda força que tinha, e a corda que amarrava a perna dela, quabrava, junto com um pedaço da cama. Ela mordia o braço de Julie e Julie acabava caindo. Ela puxava seu braço e arrancava a corda. Ela conseguia sair da cama e todos saíam correndo do quarto e fechava a porta. Nancy batia na porta com muita força e os outros colocavam coisas na frente da porta para impedir que ela passase, mas ela estava com uma força sobrenatural.

VENERAWhere stories live. Discover now