》》》Capítulo 10《《《

662 19 0
                                    

Após acalmarem Vanda, ela sentava na cama e contava para eles tudo que ela tinha visto no passado da dama de vermelho. Eram muitas coisas, muitas informações, embora ainda não fosse suficiente para ajudá-los no que eles precisavam. Ver o passado da dama de vermelho tinha sido muito importante, mas ainda não ajudava o suficiente.

— Meu Deus, então no final de tudo, ela é inocente? Tipo, ela era só uma menina inocente? Bem que dizem para sempre vermos o lado vilão antes de julgar. — Will olhava para eles.

— Claro que não! Porque os fins não justificam os meios. Quem é inocente é a Lucerina, mas a dama de vermelho não é inocente. — Bianca olhava para eles.

— Então Vanda, como foi passar um tempo na era medieval? As roupas deviam ser maravilhosas, né? Meu Deus, será que você pode me levar lá? — Gabrielly olhava para Vanda.

— Na verdade, as roupas eram muito pesadas, ainda mais as da Morgana que era princesa. O cheiro daquele lugar era horrível. E outra coisa, as pessoas daquele lugar eram muito feias. Só os que estavam em minha voltam que eram bonitos, e ainda porque eu ainda consegui controlar isso. E não sei, não sei se consigo fazer vocês voltarem ao passado como eu posso. — Vanda falava e bebia água.

— Imagina o quanto deve ser legal voltar no tempo para essa época? As roupas, lutar de armadura e espada. Meu Deus, nem consigo imaginar isso. — Josh sentava do lado de Vanda.

— Você está louco? O tanto de doenças que existiam nessa época não da nem para imaginar. A igreja matava as mulheres que sabiam ler, escrever. Se elas nascessem com qualquer marca no corpo, eram mortas! Caso você não pagasse seus impostos para a igreja, você era caçado. Nunca deseje querer ter nascido lá. Eu hein. — Savannah olhava para ele.

— Da para vocês pararem de falar disso como se fosse algo legal ou que foi algo legal? A Vanda podia ter morrido por voltar no passado na dama de vermelho. Passado esse que não nos ajudou em nada, só fez a gente perder tempo, e fez a dama de vermelho ficar com mais raiva da Vanda. — Bianca gritava e saía do quarto.

Todos abaixavam a cabeça e
Harry ia atrás de Bianca. Tempos ruins estavam sobre Atlanta, e Bianca estava cansada de nada ter um fim. Apesar de tudo, Harry entendia ela e oque ela sentia, então ele sempre tentava acalmar-lá. A situação não estava fácil para ninguém, mas eles tinham que sempre estarem unidos.

— Bianca, fica calma, você está muito nervosa. Você tem motivos, mas tenta não se estressar tanto. Isso não vai ser bom para você. Precisamos de você. — Harry abraçava ela.

— Eu estou cansada de ter que lutar para sobreviver. Eu só queria ter paz e uma vida normal, isso é muito para se pedir? Em troca, eu recebo mil demônios tentando nos matar. Meu Deus, que vida maravilhosa.

— Não era você que sempre tentou provar que essas coisas existiam, dona Bianca? Pois pronto, agora o carma está voltando para você! — Harry falava e ria.

— Sim, mas eu não queria que essas coisas viessem atrás da gente. Bem que falam que oque a gente planta, a gente colhe. Meu Deus, que raiva. — Bianca ria e dava um beijo nele.

Todos saíam do quarto e só Savannah e Vanda ficavam. Os poderes de Vanda estavam ficando fortes demais para ela, e a preocupação de Savannah aumentava. Vanda estava se tornando um ser de magia incontrolável, mas ninguém além de Bianca, estava percebendo isso. Talvez isso fosse bom, ou talvez fosse muito ruim.

— Vanda, eu sei que você estava tentando ajudar, mas isso que você fez foi extremamente perigoso. Onde você pensa que está? Em algum filme da Marvel? Porque se você acha isso, tenho que te acordar para a realidade. — Savannah fechava a porta.

VENERAOnde histórias criam vida. Descubra agora