》》》Capítulo 11《《《

655 20 0
                                    

Eles ficavam seriamente preocupados em como iria ficar o destino deles dali em diante. Agora não dava mais para esconder nada, o mundo todo sabia que Vanda tinha poderes, e toda a polícia dos Estados Unidos estavam atrás de Vanda e de todos os outros. Mas, além disso, os olhares do mundo todo estavam voltados para Atlanta. Depois que eles perceberam que a polícia estava vindo, Fred abria um portal, e eles voltavam para a casa de Vanda. A polícia não sabia que eles estavam escondidos lá, então por enquanto, eles estavam seguros, mas isso não duraria por muito tempo. A situação para eles estava ficando muito pior do que antes. Além de Vanda que poderia ser levada para um laboratório para servi em experimentos, todos os outros poderiam ser presos.

— Eu sabia que a gente tinha que ter deixado os monstros destruírem a cidade. Meu Deus, agora somos procurados pela polícia dos Estados Unidos. Tem como piorar? — Julie olhava para eles.

— Tem sim, sempre tem como piorar. Está passando no jornal que o James está comandando uma ação em busca da Vanda, alegando que ela é perigosa. Como ele é cientista, obviamente todos vão acreditar nele. Agora estão todos contra nós. Mesmo depois de termos ajudado eles, todos estão contra nós. Depois falam que é errado falar que era para ter deixado esse povo morrer. — Bianca voltava do quarto.

— Antes de continuamos esse assunto, eu quero saber como o Fred ganhou esses poderes. Oque fizeram com você no laboratório? Dependendo do que fizeram, eu quero ganhar poderes também. Sei lá, do jeito que estão atrás de nós, acho que poderes nunca é demais. — Will olhava para ele.

— No dia que a Lívia me levou, eles me colocaram na mesma sala que colocaram a Vanda e a Savannah. Eles pegaram alguns fios, colocaram no meu corpo todo e começavam me dar choques. Os choques eram muito fortes, e eu acabei até tendo uma parada cardíaca. A energia dos cheques estava vindo do portal. Depois de dois dias desacordado, eu acordei, e estava bastante assustado, mas eu não estava sentindo dor no meu corpo, em parte nenhuma. Eu consegui arrancar os fios e me levantei da cama, mas o James entrou nessa hora e me ameaçou com uma arma. Ele me mandou fazer só uma coisa, para não me machucar. Ele mandou eu fechar os olhos e imaginar o lado de fora do laboratório, quando eu fiz isso, um portal se abria atrás de mim, o portal dava lá para fora, mas depois disso, alguém bateu algo na minha cabeça e me prenderam de novo. — Fred olhava para eles.

— Meu Deus, que horror tudo isso que você sofreu. Mas como você conseguiu sair de lá? Você devia estar cercado com segurança máxima. E depois que a Vanda e a Savannah conseguiram sair de lá, a segurança deve estar maior. — Gabrielly olhava para ele.

— Quando eu estava lá, preso e com vários fios no meu corpo, vários monstros saíram de dentro de uma sala lá. Eles quebraram quase todo o laboratório do andar de baixo, e conseguia subir para o andar de cima e saírem. Eu sabia que eles estavam vindo atrás de vocês, aí eu juntei a pouca força que tinha, e depois de muito luta, consegui me desprender dos fios e fiz a técnica que o James me ensinou. Eu imaginei o lado de fora do laboratório, e um portal se abria, e eu entrava nele. Quando eu saí lá fora, eu vi fumaça vindo do centro, aí eu me teletransportei para lá. Eu acabei parando em frente a uma cafeteria, e quando eu olho para dentro dela, lá estavam a Leysa e a dona Helena, eu tirei elas dali, mas senti uma dor no meu corpo, aí eu me teletransportei dali e fui parar em frente ao laboratório de novo. Depois eu voltei, e foi quando a Vanda estava lá, lutando com eles.

— Enquanto você estava lá, você não viu nada de estranho? Algo que possa nos ajudar? A gente tentou uma coisa aqui, depois a gente te explica, mas acabou que não saiu bem como a gente queria. Por isso a dama de vermelho está com mais raiva da Vanda. — Harry olhava para Fred.

— Não, mas a dama de vermelho e a Lívia estão lá. A dama de vermelho estava o tempo todo na sala do portal, eu ouvi o James falando isso, mas ela só estava flutuando em cima do grande abismo. Ela não fazia mais nada a não ser isso. Ele até estava estranhado isso. Ela não falava nada, não atacava ninguém.

VENERAWhere stories live. Discover now