╰┈➤ 𝐎𝐍𝐄

8.1K 869 1.4K
                                    

[ WARNING -Esse capítulo contém cenas violentas]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[ WARNING -
Esse capítulo contém
cenas violentas]

──── ✥ ────

• 『 𝚃𝙷𝙸𝚂 𝚅𝙸𝙲𝚃𝙾𝚁𝚈 𝙸𝚂 𝙼𝙸𝙽𝙴 』•

As luzes brancas dos holofotes iluminavam o ringue deixando todo o resto opaco em um completo breu. Eren caminhava em passos calmos, sem pressa alguma em um corredor com pouca luz.

Seu corpo estava coberto por uma capa verde com o símbolo asas da liberdade estampado em suas costas. Ao chegar no final do corredor, o moreno parou de andar para apreciar a plateia que veio a loucura ao vê-lo, esbravejando e dando gritos altos que eram acompanhados de assovios e palmas.

O Yeager voltou a andar com um sorriso nos lábios ao ser recebido desse jeito pelo público. Cada vez mais gritos eram ouvidos ao avançar o caminho até o ringue onde estava seu rival, Jean Kirschtein.

Subiu no ringue e tirou sua capa, deixando a mostra somente sua bermuda com o mesmo símbolo da capa, o resto de seu corpo estava todo desprovido de vestes.

Jean e Eren ficaram um a frente do outro se encarando por alguns segundos, ambos com sorrisos vitoriosos e convencidos que deixariam qualquer menina derretida.

- Jurei que você iria amarelar! - Provocou Eren sorrindo vitorioso.

- Não é da minha laia. - Respondeu Jean sorrindo de canto.

O juiz começou a se aproximar deles e parou ao lado de ambos.

- Eu quero uma luta limpa! Sem se abraçarem igual duas menininhas e sem golpes abaixo da cintura! - Gritou o juiz.

- Tudo bem pra você? - Perguntou Jean sarcástico, estendendo a mão que estava coberta pela luva de boxe, para o cumprimento antes da luta.

- Não é da minha laia. - Eren bateu com sua luva em cima da dele e se afastou sorrindo.

Jean voltou ao seu posto cerrando os dentes com a cara fechada suspirando forte. Eren estava confiante e cheio de expectativas para essa luta, não deixou de sorrir em momento algum, o que estava irritando seu rival o deixando ainda mais com vontade de arrancar aquele sorriso de seu rosto.

O moreno voltou para o seu posto onde estava seu treinador.

- Se concentra, atinja as extremidades e não segure a luta por muito tempo. - Aconselhou o treinador, Levi.

Antes que o Yeager concordasse, Levi enfiou o protetor bucal dentro de sua boca. Três badaladas de um sino foram ouvidas para que se iniciasse a luta e ambos logo se colocaram suas posições um a frente do outro.

O primeiro golpe foi de Jean que tentou acertar seu rosto mas Eren desviou se abaixando e não perdeu tempo em golpear seu abdômen. Gritos do público foram ouvidos enaltecendo o Yeager e inflando ainda mais o seu ego.

𝐃𝐈𝐕𝐈𝐍𝐄 𝐕𝐈𝐎𝐋𝐄𝐍𝐂𝐄, 𝐞𝐫𝐞𝐧 𝐲𝐚𝐞𝐠𝐞𝐫 Onde histórias criam vida. Descubra agora