╰┈➤ 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐄𝐄𝐍

2.6K 244 157
                                    

   Na manhã seguinte, você suspirou fundo antes de abrir os olhos sonolentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Na manhã seguinte, você suspirou fundo antes de abrir os olhos sonolentos. Os raios do sol sempre batiam de frente para sua cama, você se xingava mentalmente por não ter dado um jeito em arrumar as cortinas rente a janela antes de ter ido dormir. Abriu os olhos preguiçosos lentamente, sentiu eles arderem com os raios fortes do sol que fizeram você soltar um grunhido manhoso.

O moreno sentado a beirada da cama virou o rosto na sua direção vendo a garota se mexer inquieta de costas para ele. Soltou um breve sorriso ao se recordar da noite passada. Se lembrando do quão boa havia sido aquela noite.

- Ei, você já acordou? - Perguntou Eren com um sorrisinho nos lábios.

Ouviu a voz rouca de Eren, que entregava que havia arrecém acordado também, pousou sobre seu ouvido de forma suave. Sentiu ele se aproximando conforme sua respiração ficava cada vez mais próxima da sua pele. Você sorriu ao se lembrar de que ele havia dormido na sua cama, agarradinhos um ao outro com Lufy ocupando um grande espaço da cama.

Eren havia te levado pra casa em sua moto e tudo que se lembra era de adormecer com a cabeça apoiada no ombro dele enquanto ele acariciava seu cabelo com um sorriso bobo. Agora, estava de costas para o moreno, e não ousou se mover, sentiu ele acariciar seu braço com os dedos e deixar um beijo delicado em sua bochecha. Você suspirou fundo com um sorriso nos lábios ao se lembrar da noite passada.

- Bom dia. - Sussurrou com um sorriso bobo.

- Bom dia, princesa. - Comentou ele se afastando. Você se virou na cama de frente para ele, vendo-o se sentar na beirada da cama e vestir a camisa que usou na noite passada apressado.

- Você já vai? - Perguntou esfregando os olhos sonolentos.

- Sim, eu preciso ir.

Você o observou sentado na cama com suas roupas já vestidas no corpo, ele calçava os coturnos, parecia atrasado. A agilidade com que ele enfiava os sapatos e amarrava dava a entender que tinha ultrapassado o horário que costumava acordar. Nem sequer olhou na sua cara quando se levantou pegando a jaqueta virando de costas e tocou a maçaneta da porta.

- Até depois. - Comentou ele sem olhar pra você, abrindo a porta e saindo antes que pudesse dizer "tchau".

Você suspirou fundo enfiando o rosto no travesseiro macio na tentativa de se esconder dos raios de sol que haviam lhe acordado, contudo, o que sentia agora era o perfume dele, impregnando aos seus lençóis e aos travesseiros. Não demorou muito até que logo pegasse no sono novamente, afinal, estava de férias, deveria aproveitar até seu último segundo para descansar e relaxar.

•••

- [Nome]... - Ouviu a voz rouca chamar por seu nome.

- Eu estou ocupada. - Falou de forma curta se virando de costas para ele.

𝐃𝐈𝐕𝐈𝐍𝐄 𝐕𝐈𝐎𝐋𝐄𝐍𝐂𝐄, 𝐞𝐫𝐞𝐧 𝐲𝐚𝐞𝐠𝐞𝐫 Onde histórias criam vida. Descubra agora