╰┈➤ 𝐓𝐖𝐄𝐋𝐕𝐄

2.8K 267 409
                                    

  Você soltou um resmungo baixo ao sentir a luz incômoda sobre seus olhos, os raios de sol invadiam seu quarto e inundavam seus olhos com claridade que te fazia despertar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você soltou um resmungo baixo ao sentir a luz incômoda sobre seus olhos, os raios de sol invadiam seu quarto e inundavam seus olhos com claridade que te fazia despertar. Se xingando mentalmente por não ter fechado as cortinas na noite anterior.

"Devia estar de volta a rotina.", era seu primeiro pensamento, definitivamente desgastante. Odiava rotinas com todas as suas forças, seus dias sempre sendo iguais e monótonos, lhe davam nos nervos, por isso uma vez na semana pelo menos marcava de sair com Zoe. A morena também era uma das que detestava igualdade de seus dias repetitivos, pareciam um replay de um péssimo filme.

Os dias haviam se passado mais rápido do que você pôde contar, de repente suas pequenas férias de quinze dias haviam chegado completamente ao fim. Suspirou fundo se levantando da cama jogando as cobertas para um lado. Traçou o pequeno perímetro de seu quarto até o closet pegando uma roupa casual, deduzindo não ter clientes logo no seu primeiro dia, então essa segunda-feira não seria movimentada para você, daria tempo para voltar ao ritmo.

Foi até o banheiro tirando suas roupas e se entrando para baixo do chuveiro. A água gelada caindo pelo seu corpo te fazia despertar de forma instantânea, era disso que precisava nesse momento, tirar a preguiça de todo o seu corpo. Seu banho foi rápido, você logo se secou vestindo suas roupas e descendo para o primeiro andar abrindo o estúdio.

Pegou seu tablet de cima da maca e se sentou na poltrona que havia em um dos cantos. Suas pequenas férias chegaram ao fim, você sabia disso, não poderia ficar por muito mais tempo sem trabalhar. Você suspirou fundo antes de decidir abrir outra agenda de horários o qual lotariam seu dia e ocupariam sua cabeça um pouco, apesar do cansaço mental que sentia, precisava daquilo, não só financeiramente, tatuar era algo que gostava de fazer, desenhando todos aqueles traços delicados aliviava seu estresse, era quase terapêutico.

Fez um pequeno post em seus stories dizendo que uma nova agenda de horários havia sido aberta. Deixou sua playlist rolar nos mistos de músicas que você mais, hora tocava CAS (cigarettes after sex) que era uma de suas bandas favoritas, hora mudava para batida da bateria de arctic monkeys que inundava seus ouvidos com alguns solos de guitarra.

Em menos de alguns segundos seus dedos desenhavam sem parar com a caneta entre eles na tela do tablet, os traços que era borrados de propósito com o esboço oval dos olhos que eram desenhados, ambos proporcionais com cada detalhe gravado em sua mente você passava para o digital. O corpo belíssimo que era desenhado com cada traço, cada marca de seu abdômen que era feita como uma obra de arte. Aos poucos com o passar do tempo desenhando cada linha planejada com cuidado.

Somente se lembrando da cena e se arrepiando quando lembrava dos gemidos roucos dele, o que ouvia na hora que havia sido reproduzida. Não deixava nada passar despercebido, todas as expressões que ele fez eram perfeitas demais para não serem lembradas. Entertida, você nem via o tempo passar, o que pareciam minutos se tornou horas.

𝐃𝐈𝐕𝐈𝐍𝐄 𝐕𝐈𝐎𝐋𝐄𝐍𝐂𝐄, 𝐞𝐫𝐞𝐧 𝐲𝐚𝐞𝐠𝐞𝐫 Onde histórias criam vida. Descubra agora