╰┈➤ 𝐒𝐈𝐗

5.6K 510 586
                                    

WARNING: o capítulo a seguir retrata cenas explícitas de sexo, caso se sinta desconfortável indico pular o capítulo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

WARNING: o capítulo a seguir retrata cenas explícitas de sexo, caso se sinta desconfortável indico pular o capítulo!

●●●


Se passava das cinco da tarde quando Hange Zoe finalmente acordou e saiu do quarto de hóspedes de Eren para a sua própria casa. Você ainda estava na casa dele, viu ele preparar algo que pudessem comer e percebeu o quão perdido ele era na cozinha, você ficou com pena dele e o ajudou a preparar dois hambúrgueres com fritas.

Depois de comerem, vocês decidiram assistir a algum filme e se sentaram no sofá da sala. Ele deu leves batidinhas em suas próprias coxas para que você colocasse as pernas em cima do colo dele e logo atendeu ao seu pedido, repousando as pernas sob as dele enquanto ele procurava por algum filme na televisão.

Algum tempo depois, já haviam assistido quase dois filmes, estavam no final do segundo e você sentiu os dedos do moreno fazendo uma carícia lenta e discreta em sua coxa deslizando as pontas de seus dedos por sua pele que ficava descoberta pela saia que cobria somente metade de sua coxa. O moreno conseguia ver o quão concentrada estava ao filme que assistiam mesmo sendo completamente entediante, você ainda sim o assistia como se fosse o melhor dos filmes.

Eren apenas desviou o olhar de seu rostinho vidrado a tela a sua frente para a sua parte do corpo o qual acariciava, notou ao deslizar os olhos pela pele descoberta o início de uma de suas tattos naquela região, despertando a curiosidade do moreno.

- Posso? - Perguntou ele chamando sua atenção. Você logo percebeu que ele queria levantar sua saia até a altura que a tatuagem ficasse exposta e saciar sua curiosidade sobre qual forma teria as linhas traçadas impregnadas a sua pele.

Concordou com a cabeça dando a permissão que ele queria e sentiu seus dedos deslizarem pela pele lentamente levando o tecido da saia para cima, revelando a figura desenhada. As linhas negras muito bem traçados formavam uma bela borboleta que era contemplada por Eren cada detalhe cuidadosamente, passando seus olhos pelas asas delicadas do animal que eram a sua parte mais linda, admirando o cuidado e a perfeição que foi feita a bela figura.

- Bela tatuagem. - Comentou ele acariciando a pele tatuada.

- Essa eu fiz aos meus 16 anos... Quando eu saí de casa, me senti livre o suficiente para fazer qualquer coisa, então eu fiz ela. - Você explicou. O moreno prestava a atenção em cada palavra que você pronunciou, notando que desviava o olhar da figura gravada em sua coxa para o chão.

- E essa daqui? - Ele tocou seu pulso levantando levemente chamando sua atenção. Ele direcionou o olhar para a tatuagem que formava uma serpente cuja dava volta em seu pulso inteiro.

𝐃𝐈𝐕𝐈𝐍𝐄 𝐕𝐈𝐎𝐋𝐄𝐍𝐂𝐄, 𝐞𝐫𝐞𝐧 𝐲𝐚𝐞𝐠𝐞𝐫 Onde histórias criam vida. Descubra agora