╰┈➤ 𝐅𝐎𝐔𝐑𝐓𝐄𝐄𝐍

2.2K 182 260
                                    

   O toque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   O toque.

   O primeiro contato humano que temos assim que chegamos a terra.

   A mulher que agora se denomina "mamãe", com sorriso de orelha a orelha observando o fruto de seu amor, após carregá-lo tanto tempo, poder observá-lo pela primeira vez. O primeiro carinho gentil de mãos sob a pele delicada do bebê. Aqueles médicos especilialistas presentes na sala , comovidos com a chegada de mais um pequeno ser ao mundo. Aquele agora que recebe o título de "papai", sorri contente ao ver sua esposa feliz.

   Mas apenas três segundos, já é o suficiente.

   Apenas três segundos para que tudo desendasse e saísse fora do seu caminho. Três segundos até ver a máquina com uma linha reta sem sinal de batimentos cardíacos. Apenas três segundos o sorriso permaneceu no rosto do "papai". Três segundo é muito pouco...

   Poucos segundos para condenar aquele pequeno ser a um futuro repleto de negligências e sem qualquer toque gentil.

    Mas aquele toque de três segundos...

   Os melhores três segundos que já havia sentido carinhosamente desde que se entende por gente. Os três segundos mais afetuosos que já havia vivenciado. A sensação de conforto, proteção e segurança, tudo em um toque gentil dos lábios dele, em sua testa, um gesto simples, mas que havia preenchido todo aquele tempo de sua infância que havia passado sem o amor de um dos seus pais, tudo isso, dentro de apenas três segundos.

•——————•°•✿•°•——————•

    Três semanas depois...

   Assim que havia anunciado uma nova agenda de horários, seu tempo havia se esgotado por completo quase na mesma velocidade com que havia feito um post em suas redes sociais. Você havia ganhado uma quantidade considerável de seguidores durante seu tempo de férias, estranhou isso por tantas pessoas estarem interessadas no seu trabalho repentinamente. Mas sabia exatamente quem era o culpado disso.

   De qualquer forma que olhasse, aquilo era muito benéfico em questões financeiras para você. Cada vez mais pessoas entravam em contato para marcar um horário na sua agenda. Entretanto, em seu estado físico já se encontrava exausta, seus braços e mãos doíam após ficar tanto tempo em uma única posição. Seus olhos ficavam pesados e sonolentos, ainda sim era preciso manter sua concentração. Seu corpo por volta das seis da tarde, já dava indícios de exaustão e sonolência.

   Não havia tempo livre que você arranjasse para fazer algo que saísse da rotina, quase um mês que havia voltado a sua diária normal e ainda não havia tempo. Quase um mês que se passou, os únicos míseros finais de semana que conseguia livre, tentava descansar para a enfrentar a próxima semana. Já fazia dias que não marcava de sair com Hange, mesmo que fosse para uma noite de cinema com as garotas. Estava ficando cada vez mais cansada, mais exausta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐃𝐈𝐕𝐈𝐍𝐄 𝐕𝐈𝐎𝐋𝐄𝐍𝐂𝐄, 𝐞𝐫𝐞𝐧 𝐲𝐚𝐞𝐠𝐞𝐫 Onde histórias criam vida. Descubra agora