╰┈➤ 𝐓𝐄𝐍

4.3K 403 409
                                    

- [Nome]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- [Nome]. - Comentou ele sorrindo ao ver a feição angelical da garota novamente.

- O que você tá fazendo aqui? - Questionou franzindo o cenho.

O seu tom havia causado um certo desconforto nele que parecia bem diferente do seu jeito convencido e arrogante, parecia levemente envergonhado com suas ações e ao ver como reagiu o vê-lo na porta de sua casa. Não era como se tivesse pensado muito antes de vir até o seu estúdio, apenas queria ver o rostinho angelical novamente, mas julgando pelas suas reações, ele deduziu que não estava nem um pouquinho feliz em vê-lo, não da mesma forma que ele estava.

- Eu queria me desculpar por aquilo de segunda... Eu fui um idiota e... - Antes que o moreno completasse a frase, ouviu você soltar uma gargalhada. Você percebia os olhos trêmulos de Eren que paravam em todos os lugares menos na direção dos seus, ele não conseguiria olhar para você enquanto se desculpava. Percebendo todo o nervosismo do moreno você não aguentou soltando uma gargalhada com as palavras dele. - Do que está rindo? - Perguntou confuso e um pouco sem jeito.

- Você não precisa se desculpar. - Comentou sorrindo para ele.

O moreno parado a frente da sua porta sentiu seu coração disparar ao ver seus lábios ostentando um sorriso tão gracioso, apreciava sua beleza mesmo devido as circunstâncias. Seus olhos inchados entregava o fato de que havia acordado a pouco, mas que ainda sim lhe deixavam ainda mais linda. O maior desviou o olhar para baixo sem jeito.

- Você não respondeu às minhas mensagens, então eu achei que estivesse brava comigo. - Explicou o maior evitando seus olhos.

- Bom, sobre isso... Eu só estava ocupada. - Disse simplista fazendo os olhos cítricos finalmente pararem na direção dos seus.

- Então... Você não está brava? - Perguntou confuso.

- Um pouco chateada talvez, mas brava não. - Você sorriu para ele.

- Eu realmente sinto muito.

- Você veio até aqui só pra falar isso? - Questionou franzindo o cenho.

- Foi... Você não gostou? Eu posso ir embora...

- Eu gostei.

Você soltou um sorriso frouxo olhando para ele que parecia ter tirado um peso de cima dos seus ombros ao suspirar fundo aliviado por saber que pelo menos, com aquela garota, não havia estragado tudo de forma tão irrelevante. O moreno queria rodear seus braços em volta do seu corpo e enterrar o nariz em seus cabelos bagunçados, mas que permitiriam sentir o seu perfume doce enquanto apreciava tê-la em seus braços novamente.

Você podia dizer que seus pensamentos eram um tanto impuros, imaginando uma realidade do qual jamais aconteceria. O moreno rodeando sua cintura, induzindo que entrasse para dentro do estúdio com saudades de seus lábios pecadores de forma tão insaciável que um beijo não seria o suficiente para matar a sua vontade, tomando atitudes do qual ele se controlava ao máximo para não fazê-las, mas que em seus pensamentos, adoraria que repetisse igual a vez que se beijaram pela primeira vez, a colocando sentada na maca e atacando seus lábios com voracidade apertando sua cintura e a pressão calorosa entre suas pernas que a deixava louca por ele. Tudo aquilo que não passava apenas de sua imaginação.

𝐃𝐈𝐕𝐈𝐍𝐄 𝐕𝐈𝐎𝐋𝐄𝐍𝐂𝐄, 𝐞𝐫𝐞𝐧 𝐲𝐚𝐞𝐠𝐞𝐫 Onde histórias criam vida. Descubra agora