Capítulo 18

3.7K 473 1.9K
                                    

Deixe sua estrelinha e comente

boa leitura 

⁎ 

Jungwoo apertou animadamente o braço de Minnie quando ambos se sentaram na arquibancada da quadra de vôlei. Ele tinha um sorriso que ia de orelha a orelha e a garota já se sentia arrependida por tê-lo avisado que Chan teria um jogo de vôlei naquela tarde.

Não havia sido de propósito.

Minnie era apaixonada por esportes; praticava vôlei e lutava taekwondo desde os seis anos de idade, e por isso sempre pedia à irmã que lhe deixasse assistir aos jogos universitários. Foi durante uma chamada de vídeo com Jungwoo que ela comentou aleatoriamente que queria ir ver os jogos no dia seguinte, e inocentemente acabou soltando que Bangchan jogaria.

Imediatamente Jungwoo a convocou e agora estavam ali, na primeira fileira, observando os torcedores se agruparem com as caras pitadas e mascotes gigantes, aguardando os jogadores entrarem em campo.

O garoto ficou nas pontas dos pés para melhor observar os jogadores de longe, e quando conseguiu encontrar BangChan no meio de tantos jogadores bem mais altos, ele soltou um grito animado e apontou.

— Ele está ali! — Minnie riu da cara dele e negou. — Meu Deus, ele é tão lindo!

— O Oppa é lindo mesmo, não posso criticar o seu bom gosto.

— Você acha que ele consegue me ver daqui?

Minnie franziu o cenho, muito mais preocupada em ter uma boa visão do campo do que qualquer outra coisa.

— Nós estamos na primeira fileira, acho que ele vê sim. Isso é importante?

— Pra mim é importante... — Ele sussurrou, os olhos presos no homem que se aquecia do outro lado da quadra.

Jeongin também se aquecia bem próximo à Bangchan, e ao contrário do mais velho, sempre foi extremamente observador com situações externas. Não por acaso captava as coisas no ar e comumente descobria tudo antes de todo mundo.

Era por isso que a atenção exacerbada de Jungwoo não havia fugido de seu radar.

— Aquele menino ao lado da irmã da Lisa ali na bancada, não é o mesmo que estava aqui semana passada com a escola? — Bangchan virou os olhos na direção que Jeongin apontou com o queixo e sorriu quando o garoto acenou timidamente.

— Ah sim, é o Jungwoo. — Chan acenou de volta com toda a simpatia que lhe cabia. — Ele é colega de turma da Minnie. É um menino muito doce e gentil, conversei com ele algumas vezes.

— Ele gosta de você. — Jeongin estava sério e encarou o mais velho enquanto ele amarrava os cadarços dos tênis indiscretos mais uma vez.

— Ele é só um adolescente, Innie.

— Ele é um adolescente apaixonado por você. — Jeongin riu com deboche e cruzou os braços. — Eu conheço bem o olhar de uma pessoa apaixonada. Nesse exato momento ele tá vermelho pra caralho e meio catatônico enquanto olha pra cá. Você nunca percebeu que ele está sempre planando ao seu redor? Eu já o vi quando você não estava presente, e ele é uma criança totalmente diferente.

— Se você estiver certo, é só uma paixonite boba. Ele tem dezesseis anos, ainda está no colegial e eu sou quase dez anos mais velho... é bobagem eu me preocupar com isso quando eu sei que na idade dele existem muitos hormônios, principalmente quando se trata de um adolescente gay que está se descobrindo. Logo vai passar, está tudo bem.

— Você é muito inocente, Bangchan. — Jeongin riu e o outro homem se levantou para olhá-lo nos olhos.

Yang Jeongin era o homem mais lindo do mundo, um ser humano muito bom, haviam inúmeros motivos para que seu coração se agitasse daquela forma na presença dele e Chan jamais negaria isso, mas seu humor sabia ser extremamente irritante de vez em quando.

𝐁𝐑𝐈𝐍𝐆 𝐓𝐇𝐄 𝐇𝐄𝐀𝐕𝐄𝐍| 𝐇𝐲𝐮𝐧𝐥𝐢𝐱Where stories live. Discover now