Capítulo 26

3.9K 392 1.2K
                                    

*:・゚✧Deixe sua estrela e comente*:・゚✧

boa leitura

Mingi era muito mais bonito pessoalmente.

Ao menos havia sido isso que Felix pensou quando o viu olhando para os lados como se procurasse algo naquele dia abafado, quando finalmente haviam concordado em se encontrar depois de meses de conversa.

Ele sabia o que Mingi procurava. E de todas as pessoas, Mingi procurava por Felix.

O lugar escolhido havia sido a estação rodoviária de Susaseum, alguns bons quilômetros de distância de Sunsuhan e cidade que possuía muito mais atividades para se fazer do que a pequena onde o Lee havia nascido.

Ele havia colocado na cabeça que procurar atividades em Susaseum seria mais fácil, mas na verdade desde aquela época ele já cultivava um medo se ser pego, ainda que não sentisse que estava fazendo algo errado.

Mas Mingi estava sorrindo e caminhou em sua direção com mais pressa quando o viu. Os cabelos esverdeados se bagunçaram um pouco e Felix não conseguiu nem se mexer, uma vez que seu coração se acelerou de um jeito irritante e seu corpo parou de responder aos seus estímulos; a única coisa que conseguiu fazer foi abraçá-lo de volta quando ele chegou perto, sentir o cheiro do perfume que ele ainda não conhecia e notar que os olhinhos ainda se fechavam quando ele sorria, assim como quando eram crianças.

— Uau, você está bem mais alto!

— Mingi, nós temos quase a mesma altura... — Felix riu e o outro garoto o acompanhou. Em algum momento ele se pegou observando demais o rosto do esverdeado, que em nenhum momento desviou o olhar e sorriu quando levantou o braço para deixar um carinho suave nos cabelos castanhos.

— Você é lindo.

Felix corou imediatamente, deixando que os olhos se desviassem e grudassem nos pés calçados com um par de all stars vermelhos. Aquela era a primeira vez que era elogiado daquela forma, e tudo com Mingi parecia tomar uma proporção gigante.

O Song riu de sua timidez e o puxou pelo pulso no momento seguinte.

— Vamos. Nós vamos ter um encontro hoje.

Escolheram uma cafeteria bonita, mas vazia, dentro do Shopping center de Susaseum. Havia sido uma escolha conjunta e eles ficaram felizes em constatar que, mesmo depois de tantos anos, eles continuavam tendo gostos parecidos.

Tanto que acabaram fazendo os mesmos pedidos e riram quando tiveram a mesma opinião sobre os pratos.

— Deus abençoe quem fez essa torta. — Felix gemeu de puro prazer após experimentar a primeira garfada. Mingi acompanhou a mesma cara de deleite e eles riram quando ambos tentaram roubar um pedaço da torta do outro.

— Sabe, — Mingi começou, quando eles já estavam terminando os copos de chá. — Eu fiquei me perguntando durante algum tempo que tipo de pessoa você poderia ter se tornado. Eu tive medo.

Felix franziu o cenho.

— Por quê?

— As pessoas mudam. — Respondeu. — Nós fomos muito próximos quando éramos crianças, mas a vida às vezes nos faz mudar de opinião sobre muitas coisas, e eu tive medo de que você não me aceitasse.

— E por que eu não te aceitaria? — Felix o observou, confuso. — Por você ser bi?

— Eu nem sei se sou bi mesmo. — Mingi riu. — Eu não acho que a minha sexualidade se resumiria à homens ou mulheres, mas eu tive muito medo sim do que você pensaria.

𝐁𝐑𝐈𝐍𝐆 𝐓𝐇𝐄 𝐇𝐄𝐀𝐕𝐄𝐍| 𝐇𝐲𝐮𝐧𝐥𝐢𝐱Where stories live. Discover now