Capítulo 31

4.4K 415 1.4K
                                    

(Coloquem a música quando eu sinalizar, o início do parágrafo vai estar em negrito), se ainda não tiver terminado de ler podem ouvir também SoMo - Oh Nah

*:・゚✧Deixe sua estrela e comente*:・゚✧

boa leitura

Não preciso imaginar, porque eu sei que é verdade.

Eles dizem: Todos os garotos bons vão para o céu,

mas os garotos maus trazem o céu até você.

(Heaven - Julia Michaels)

O beijo se aprofundou e a barriga de Felix se arrepiou ao sentir o contato da língua fria do chá com a sua, quente. As mãos de Hyunjin seguravam seu rosto, escorregando para se embrenharem entre os cabelos e descerem para acariciar o pescoço.

Ele deixou que os próprios braços se movimentassem até a cintura alheia, segurando levemente, apertando apenas como reflexo dos dentes que puxaram seu lábio para sugar depois.

Beijar Hyunjin era sempre do mesmo jeito: a adrenalina de sentir estar fazendo algo errado, a satisfação pelo contato delicioso e o arrepio que lhe tomava o corpo todo, tornando a pele quente e os batimentos ainda mais acelerados.

Hyunjin sempre havia lhe tirado o foco e o seu beijo também lhe tirava o chão.

Não existia mais nada naquele quarto. Era um cômodo simples, com duas camas de solteiro, duas cômodas, um cabideiro com roupões, um banheiro pequeno e um frigobar que fazia barulho para funcionar. Existia também uma televisão pequena que chuviscava e o ar condicionado parecia ser a coisa mais nova ali dentro, pois era a única coisa que funcionava direito.

Eles estavam sozinhos em um quarto no começo da noite, depois de acontecimentos pesados e difíceis. Eles estavam sozinhos enquanto se beijavam em um lugar em meio a estrada, onde ninguém os encontraria.

Eles estavam sozinhos e se beijando enquanto Hyunjin estava seminu na mesma cama que Felix. A junção de todas aquelas informações faria o mais velho se assustar e querer fugir em qualquer outro contexto, mas naquele momento a culpa parecia tão distante dentro de si que ele se quer a ouviu.

Por que aquele beijo era tão bom...

Hyunjin deixou que suas mãos descessem da parte superior para o tronco de Felix. Suas mãos bonitas escorregaram até a barra da camiseta leve e adentraram pela barra, acariciando a pele quente que se arrepiou ainda mais pelo contato direto. Ele espalmou as palmas contra as costas macias, subindo até a altura dos ombros e descendo em contato com as unhas, fazendo Felix ofegar baixo e se ajeitar de forma que o contato fosse facilitado.

Aquela brecha excitou Hyunjin de uma forma que ele não esperava que fosse possível; aquilo não era absolutamente nada. Aquilo era apenas uma movimentação sutil, tão leve que não seria notada se ele não estivesse tão atento, mas fez seu sangue correr mais rápido a ponte de ofegar também.

Foi por isso que ele ficou de joelhos na cama, abrindo espaço para que Felix viesse mais para dentro, empurrando levemente o corpo do Lee para trás enquanto o seu ia junto. O mais velho colocou as duas pernas para dentro da cama, levando os braços para abraçarem o pescoço alheio, quase gemendo quando Hyunjin veio para seu colo, sentando-se sob a semi-ereção e respirando forte contra seu pescoço.

Naquela posição, Felix tinha a visão completa das tatuagens grandes nas coxas pálidas.

- Felix. - Chamou. Yongbok reconhecia aquela voz; se lembrava dela por causa da situação na qual se conheceram e também pela noite que havia virado naquela festa. E aquele timbre arrepiava até os pelos que ele não sabia que tinha. - Você tá me excitando.

𝐁𝐑𝐈𝐍𝐆 𝐓𝐇𝐄 𝐇𝐄𝐀𝐕𝐄𝐍| 𝐇𝐲𝐮𝐧𝐥𝐢𝐱Where stories live. Discover now