Capítulo 22

3.9K 412 1.7K
                                    

⚠️⚠️⚠️

OLHA QUEM VOLTOU AAAAA

Não aguento ficar muito tempo longe, kskskks.

E antes de tudo já que faz um tempo, releiam o capitulo passado para lembrarem o que aconteceu, claro se assim desejarem.

Agora vamos que preciso falar um coisa.

(LEIAM POR FAVOR)

AVISO IMPORTANTE: nesse capítulo contem uma cena polêmica envolvendo um menor de idade. E QUE NÃO DEVE SER ROMANTIZADA;  não se trata de um romance e muito menos de UM CASAL, Peço que vocês leiam com calma, e perceberão que foi escrita com extremo cuidado e cautela para que não haja nenhum problema.

Bring The Heaven, fala sobre vários assuntos e em um deles é um amor problemático que infelizmente pode trazer consequências tristes e irreversíveis.

Existem sentimentos que não podem e nem devem ser romantizados. E espero que isso fique claro.

No mais,

Por favor aproveite!

*:・゚✧ Deixe seu voto e comente *:・゚✧

boa leitura

Hyunjin demorou para fechar os olhos por causa do choque, mas assim que a realidade lhe acometeu, ele sorriu de canto e abraçou a cintura alheia para retribuir o contato ansioso. Os lábios de Felix eram extremamente macios. Ele havia notado isso na primeira vez, mas senti-los de novo parecia tornar tudo ainda mais sensível, principalmente pelo álcool que lhe corria pelas veias.

E quando Felix o puxou para manter os corpos juntos, Hyunjin deixou o copo quase vazio de bebida cair para finalmente perder os dedos longos pelos cabelos castanhos do mais velho, permitindo-se puxar os fios de forma fraca, apenas para sentir até onde ele estava disposto a chegar.

E o Lee queria ir longe.

Pela primeira vez desde que se conheceram, ele não sentia amarra nenhuma. Enquanto beijava Hyunjin, ele se esqueceu que era errado, se esqueceu de todas as sessões com o padre, se esqueceu do inferno e só não se esqueceu da mãe por que era aquela raiva que o fazia querer continuar tudo.

Então ele fez. Ele deixou que a mão bonita apertasse a bunda de Hyunjin com força, ele deixou que os quadris se roçassem e ele sorriu no meio do beijo quando notou o fraco ofegar do mais novo. Por que ele não sabia ainda, mas gostaria muito de vê-lo daquela forma.

O Hwang, por outro lado, se perdeu.

Não esperava que o outro agisse daquela forma e tampouco imaginou que ele descobriria seu fraco tão rápido. E foi por isso que ele ofegou com o atrito gostoso, foi por isso que se deixou amolecer um pouco nos braços santos, foi por isso que ignorou as circunstâncias anteriores.

Por que, apesar das inúmeras barreiras impostas, Felix estava indo tão bem.

— Você quer subir? — Questionou, um tanto surpreso quando o mais velho abandonou seus lábios para descer beijos molhados pelo pescoço tatuado, deixando mordidas em todos os cantos e fazendo seu corpo se arrepiar de uma forma gostosa.

O outro apenas assentiu e observou quando Hyunjin apagou o cigarro no corrimão, deixando-o perdido em qualquer canto. Ele se virou para agarrar a mão alheia com a sua e o puxou escadaria acima, ansioso.

Por que o calouro precisava de muito pouco para fazer o corpo do Hwang queimar.

O mais novo fechou a porta assim que ambos estavam dentro e mal teve tempo de trancá-la quando voltou à ser beijado. Felix deixou que seus dedos mais uma vez encontrassem caminho até a bunda durinha e a apertou com força, puxando o quadril para mexer devagarzinho, como se estocasse.

𝐁𝐑𝐈𝐍𝐆 𝐓𝐇𝐄 𝐇𝐄𝐀𝐕𝐄𝐍| 𝐇𝐲𝐮𝐧𝐥𝐢𝐱Where stories live. Discover now