Epílogo

2.4K 252 467
                                    


deixe sua estrelinha e boa leitura

Dois anos e meio depois

Jinwoo carregava com dificuldade uma caixa enorme e Felix foi à seu encontro para segurá-la pelo outro lado. O apartamento novo estava totalmente bagunçado, caixas e mais caixas eram transportadas sem parar para dentro do imóvel e os dois irmãos tentavam ajustar uma coisa ou outra enquanto os outros homens da transportadora carregavam a geladeira nova para dentro.

Faziam alguns meses que o Lee mais novo havia completado a maioridade e agora estava entrando para a faculdade também. Aquela foi a desculpa que usou para finalmente conseguir deixar a casa dos pais e morar com o irmão como haviam combinado dois anos antes.

O alívio não poderia ser descrito e ele simplesmente não conseguia parar de sorrir.

Haviam combinado de fazer a mudança oficial durante um sábado, mas não puderam contar com muita ajuda, já que grande parte dos amigos estavam ocupados.

Lisa e Chaeyoung estavam correndo atrás dos preparativos para o casamento e também estavam mobiliando um apartamento, o que as havia obrigado à pegar alguns bicos de fim de semana para completar renda. A mais velha havia se formado à algum tempo e trabalhava em uma empresa grande de advocacia e a mais nova vinha trabalhando em um bar aos fins de semana.

Changbin e Chan engataram em um namoro fixo assim que a formatura acabou e acabaram decidindo morar juntos desde que deixaram a república. Bangchan havia se fixado como professor de educação física para crianças e também fazia alguns serviços voluntários em orfanatos da região, promovendo campanhas para arrecadação de comida e roupas para as mais carentes. Changbin, por outro lado, passava grande parte da semana engravatado enquanto corria com seu cargo em uma multinacional.

Na semana anterior eles haviam se reunido para comemorar uma promoção que havia recebido e foi durante essa festa que o segundo casal de amigos ficou noivo. Changbin pediu Bangchan em casamento no meio de um bar e o mais velho não parou de chorar durante o resto do evento.

Minho e Jisung estavam muito bem, Jisung havia conseguido um trabalho fixo como professor de desenho para crianças em um colégio de artes e fazia os serviços voluntários junto de Chan no orfanato, pretendendo continuar onde estava assim que se formasse, naquele mesmo ano. Minho trabalhava como freelancer e tinha contratos muito bons com empresas grandes, por isso havia conseguido ficar estável em uma kitnet no centro.

Jisung passava mais tempo lá do que na própria casa.

Jeongin... bem. Continuava solteiro só em tese, por que na prática era muito difícil provar que não namorava com Mingi. Nunca havia acontecido um pedido oficial de namoro, mas era fato que eles eram apaixonados e estavam fixos um no outro, embora nunca tivessem coragem de firmar nada oficialmente.

E havia se tornado uma das atividades favoritas de Felix zoar Mingi por aquilo, assim como Hyunjin não poupava esforço algum para irritar Jeongin toda vez que se encontravam.

Hwiyoung havia ingressado em um relacionamento muito engraçado com um calouro chamado Taeyang. Relacionamento esse que era aberto só em teoria, porque nenhum dos dois tinha interesse em mais ninguém.

Seonghwa e Felix haviam dividido um apartamento durante um ano e meio e continuavam extremamente próximos, mesmo que agora o Lee tivesse optado por se mudar para um apartamento com Jinwoo e Seonghwa tivesse integrado uma república com mais sete pessoas.

Hyunjin se formaria logo, mas já tinha um emprego fixo, onde havia entrado como estagiário. Passava o dia todo dentro de um laboratório e mais de uma vez havia esquecido propositalmente o jaleco na casa de Felix para precisar voltar lá no dia seguinte − muito embora ele não precisasse mais de nenhuma justificativa há anos.

𝐁𝐑𝐈𝐍𝐆 𝐓𝐇𝐄 𝐇𝐄𝐀𝐕𝐄𝐍| 𝐇𝐲𝐮𝐧𝐥𝐢𝐱Where stories live. Discover now