1. Infância

1.1K 86 4
                                    

• Essa obra não me pertence, ela é da 1996lovexzwy

• Não tenho data para postar os capítulos

Boa leitura ♡

◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈

Estava chovendo lá fora com um forte vento frio torcendo as folhas violentamente e os galhos balançando na direção do vento.

Xiao Zhan estava em seu pijama, enrolado nas cobertas, cobrindo os ouvidos quando ouviu um trovão estrondoso no céu noturno.  Então, uma pequena batida foi ouvida na porta principal, seu coração batia forte porque ele esperava que seu pai estivesse em casa, que saiu há 1 mês para uma viagem de negócios. Com muito medo, ele saiu da cama e com entusiasmo correu em direção à porta para abri-la, mas era pequeno demais para chegar a maçaneta da porta. Ele tentou pular várias vezes, mas falhou até que sua madrasta veio abri-la.

Seu sorriso, que estava lindamente desenhado em suas bochechas, de repente caiu.

Em vez de seu pai, ele viu dois meninos encharcados de lama e chuva, parados na frente de sua porta.

— O que vocês querem aqui, crianças sujas? — A madrasta de Zhan disse irritada.

— Meu pai ficou bêbado de novo, está batendo na minha mãe e quer bater na gente também. — Um dos meninos mais velhos respondeu.

— Por que você veio aqui, então? Não posso ajudá-lo, sempre que vocês têm problemas, vêm atrás da minha ajuda. Vão embora!

— Por favor, tia. —  O menino mais velho implorou.

— Eu não posso proteger minha mãe e meu irmão mais novo da surra do papai em simultâneo. Por favor, deixe meu irmão ficar com você apenas esta noite.

— Como posso deixá-lo entrar... Ele está tão sujo.

— Trouxe roupas sobressalentes para ele. —  O menino mais velho, entregou a ela uma pequena bolsa.

— Que merda suja é essa? Elas estavam todas molhadas... Por que você não vai para a outra casa? Por que você veio aqui em vez disso?

— Por favor, considere minhas desculpas. — O menino mais velho se ajoelhou, com lágrimas nos olhos.

— Você é a vizinha mais próxima, sinto muito por incomodá-la, mas prometo que não vou incomodá-la novamente. Por favor, deixe meu irmãozinho ficar com você.

— Mãe... Por favor, pegue minhas roupas, eu trouxe para ele. —  Xiao Zhan estava entregando suas próprias roupas para Madame Yu.

Minutos atrás, Zhan foi rapidamente para seu quarto para tirar suas próprias roupas do armário quando ouviu sua madrasta repreendendo o menino por estar sujo e por esse motivo não o deixava entrar.

— Não seja esperto, Zhan, você não vê que ele está sujo? O sofá ficará sujo se permitirmos que ele entre, não temos um quarto livre. — Mas Zhan sabia que eles tinham três quartos de hóspedes sobrando, mas não queria discutir com sua madrasta...

— Desculpe, mãe... mas... mas ele pode dormir comigo no meu quarto. —  Zhan respondeu com seus olhos suplicantes.

— Hhhmmmm... Tudo bem... Mas você tem que limpar seu quarto depois.

— Sim... Mãe... prometo que vou. —  Então Madame Yu deu as roupas de Zhan para o garotinho.

O menino mais velho, tirou as roupas molhadas do irmão mais novo, que agora estava nu e tremendo.  Zhan olhou para a pele branca e pálida, tão branco, mas tinha muitas marcas de batida.  O garotinho, que não reagia desde o início, de repente mudou seu corpo para o lado, parecia estar tímido porque Zhan estava olhando intensamente para suas marcas feridas...

Madame Yu foi para o quarto dela e só deixou os três meninos sozinhos.

— Qual é o seu nome?

— Meu nome é Xiao Zhan. Você pode me chamar de Zhanzhan. —  Ele respondeu com um sorriso no rosto.

— E você? E ele? — Zhan apontou seus dedos bonitos para o garotinho.

— Meu nome é Wang Yilu e meu irmão mais novo é Wang Yibo. —  Ele sorriu para Zhan, que olhou para o garotinho chamado Wang Yibo, mas ficou surpreso ao não ver nenhuma reação dele, nem mesmo um pequeno sorriso em seu rosto. — Zhanzhan... Muito obrigado, não esquecerei sua gentileza.

— Está tudo bem. — Zhan fez uma pausa e continuou — Posso chamar você de Yilu gege?

— Sim, claro. —  O menino mais velho sorriu para ele.

— Então posso chamar Yibo como... — Zhan foi subitamente interrompido por sua madrasta gritando do quarto dela.

— Quanto tempo você vai ficar aí fora?

— Zhan, preciso ir, por favor, cuide do meu irmão mais novo. Ele pode parecer frio e não falar muito, mas ele é um menino muito puro e de bom coração.

— Sim, irmão Yilu. — Ele sorriu de volta com uma promessa.

— BoBo, por favor, não fique triste. Prometa-me que será um bom menino e virei buscá-lo amanhã. —  Ele afagou a cabeça de seu irmão mais novo.

Em seguida, acenou para os dois enquanto caminhava em direção a sua casa, encharcando-se de chuva.

Zhan, então, fechou a porta e pegou a mão de Yibo para conduzi-lo para dentro.  Mas, para sua surpresa, Wang Yibo afastou sua mão para evitar o toque.

— Ohhh, desculpe... — Zhan sorriu inocentemente para ele, entendendo como ele odeia ser tocado. — Deixe-me mostrar meu quarto.

Wang Yibo, que tinha 8 anos na época, seguiu Zhan silenciosamente até seu quarto.

— Você pode dormir na cama comigo... — Então Zhan lembra que ele odeia ser tocado, vai até seu armário e pega um cobertor novo. — Não se preocupe, você pode usar este cobertor. —  Ele entregou o cobertor para Yibo, no qual pegou o cobertor e murmurou com um baixo agradecimento.

A noite inteira foi terrível para Xiao Zhan, que tinha medo de trovão e toda vez que havia um relâmpago e o som de um trovão, Xiao Zhan estremecia e se cobria com força no cobertor. Por outro lado, Yibo não parecia nem um pouco preocupado, estava dormindo pacificamente em sua posição ainda fixa até de manhã.

Como um menino de 10 anos, Zhan podia entender as dificuldades que Yibo estava passando, seu rosto estava pálido e parecia faminto, ele deveria ter oferecido comida a ele antes de dormir. Então, decidiu fazer para ele suas tigelas de cereal favoritas de manhã cedo, com todos esses pensamentos em sua cabeça, ele adormeceu.

No início da manhã, Yibo foi acordado por um ronco alto.  Antes de se dar conta de onde estava no momento, se encontrou no quarto mais lindo que já viu, havia muitos brinquedos e quadrinhos de super-heróis no armário. Havia um quadro de Bob Esponja na parede, no canto, uma grande motocicleta e brinquedos de carro.

Ohhh! Como ele queria brincar com eles.

Então ele se lembrou que estava dormindo no quarto de Zhan, olhando para o lado, viu o menino bagunçado, roncava muito forte e a saliva escorria pelo canto da boca. Ele queria empurrar a perna de Zhan que estava acima dele, mas se impediu de fazer isso, pois não queria perturbar o menino dormindo profundamente. Então, ficou nessa posição até começar a sentir algumas cãibras nos músculos. 

Bang! A porta foi aberta de repente...

─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───

Qualquer erro me avise.

Até o próximo capítulo ♡

YiZhan - The hidden heart... // ConcluídoWo Geschichten leben. Entdecke jetzt