9. O frio Yibo

328 53 0
                                    

Boa leitura ♥

◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈

— Não... Nada... — Yibo se assustou.

— Não minta para mim, Yibo. Algo está acontecendo com sua mente... — Zhan queria brincar. 

— E daí se eu mentir... Preciso contar tudo a você? — Yibo ergueu ligeiramente a voz. 

— Sim. Porque eu não quero que você se sobrecarregue. — Zhan respondeu de volta e cruzou os braços. 

— Mas você viu que eu estava sorrindo, certo? Isso mostra que não estou me sobrecarregando. Ao contrário de você, que guarda tantos segredos... — Yibo sibila de volta. 

— Que segredo? Eu não tenho nenhum segredo. Você sabe, Yibo, eu nunca escondo de você.

— Ohhhh... Sério? Eu tenho que confiar em você de todo o coração.

— Sim, Yibo. Você é meu mais próximo, além de meu pai. Eu nunca vou esconder segredos de você, assim como você, Yibo.

No momento estava ardentemente furioso.

Como Zhan poderia mentir para ele? Ele queria perguntar sobre aquela pessoa, Zoey. Mas ele mordeu os lábios porque não queria transformar isso em uma discussão acalorada. Ele tentou se recompor, embora estivesse com muita raiva e sentisse que estava pronto para matar um touro.

Ele silenciosamente terminou sua comida e, sem falar com Zhan, pegou outro prato. Ele o encheu de comida e frutas, pegou um copo de leite e foi até o quarto de seu pai para alimentá-lo.

Essa foi a primeira vez que Yibo agiu com frieza em direção a Zhan, que não gostou deste comportamento que Yibo estava mostrando.

Ele sabia que Yibo não era mais o mesmo menino tímido, sendo mais exposto ao mundo exterior e com todos esses tipos de exposição, ele trouxe muitas mudanças para si. Mas o que Zhan não sabe é o sentimento de Yibo por ele. 

Por sua aparência bonita e viril, ele sempre achou que Yibo era heterossexual e apenas um amigo para ele. 

Zhan sempre quis ficar perto de Yibo e compartilhar todos os seus segredos. Ele não queria esconder nada dele, exceto um segredo que, ele sentia que quando estivesse pronto e tivesse coragem, ele contaria a Yibo.

Às vezes ele sentia ciúmes que um dia Yibo terá uma namorada e sua relação não será a mesma novamente, e ele reza para que esse dia nunca chegue. Com todo o peso no coração, ele terminou sua comida e depois limpou a cozinha e os pratos.

Ele foi espiar o quarto do Sr. Wang e viu que Yibo ainda estava alimentando seu pai. Ele queria entrar, mas sentiu que não era o momento certo. Então ele foi para o seu quarto.

Na verdade, Yibo e Zhan estavam compartilhando o mesmo quarto, apenas uma cortina grossa separava suas camas, Zhan costumava fechar apenas quando ele precisava estudar porque ele se distraia com as brigas de Yibo o tempo todo. 

Ele queria estudar, mas sua mente não estava tranquila. 

Então ele não fechou a cortina porque queria ter certeza de ver Yibo antes que ele adormecesse.

Mas pelos trabalhos da faculdade e tarefas domésticas, seus olhos se fecharam de repente por si mesmos.

Um alarme estava zumbindo irritantemente. 

Zhan queria dormir mais, mas lembrou-se de que não terminou suas tarefas, então precisa se levantar. Mas o que o chocou foi a cortina. 

Yibo nunca fecha a cortina, exceto quando ele mesmo precisa estudar. Mas, agora, Yibo, pela primeira vez, fechou a cortina sozinho.

Ele saiu da cama e abriu a cortina, e viu Yibo babando durante o sono. Ele pode agir como uma fera fria, mas para Zhan, ele sempre o vê como uma pessoa inocente e fofa. 

Sem esperar nenhum momento, ele foi limpar a saliva do queixo de Yibo e cobri-lo adequadamente com o cobertor.

Ele sorriu para a pessoa adormecida à sua frente e acariciou suas bochechas com o polegar.

Suas bochechas eram fofas e macias e sua pele era branca como leite. Seu amigo bebê cresceu e se tornou um belo rapaz, ele acha difícil aceitar isso. 

Ele sentiu que seu batimento cardíaco estava batendo em uma frequência não rítmica. Incapaz de reprimir os batimentos cardíacos, ele saiu do quarto e foi para a cozinha terminar sua tarefa. 

Depois de uma hora, ele começa a se preparar para o café da manhã. Já eram 8h da manhã, mas Yibo ainda não acordou. Então ele entrou no quarto para acordá-lo, pois ele não estava acostumado a tomar café da manhã sem Yibo desde o dia em que veio morar com ele. 

Mas ao abrir a porta, ele se assustou com a visão à sua frente. 

— Yibo!!!!!!! O que você está fazendo?

─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───

Qualquer erro me avise.

Até o próximo capítulo ♡

YiZhan - The hidden heart... // ConcluídoWhere stories live. Discover now