8. Zhan, você é tão...

365 52 2
                                    

Boa leitura ♥

◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈

Yibo se assustou quando Zhan o puxou para um abraço. Suas mãos estavam prendendo seu corpo com muita força, embora, Zhan parecesse que não estava totalmente acordado. Ao mesmo tempo que o coração de Yibo estava escapando várias batidas, ele podia sentir o cheiro do corpo de Zhan, que era muito suave.

Ele segurou os dedos com força nas costas de Zhan. Ele estava se perdendo e tentando se controlar.

"Yibo... Por favor, controle-se! Por favor, controle..."

Gritava internamente enquanto olhava para Zhan, cujos olhos ainda estavam fechados. Então a mão de Zhan em seu próximo movimento alcançou o pescoço de Yibo, que era seu ponto mais fraco.

Yibo agora não conseguia mais controlar sua paciência.

— Não... Não, Zhan... Zhan, acorde. — Yibo não queria ir mais longe, embora sua luxúria estivesse queimando dentro dele para fazer mais do que isso.

"Zhan fez isso de propósito? Ele está ciente de seu estado inconsciente?"

A mente de Yibo estava preocupada e estava esperando a próxima ação de Zhan, ele está em pânico, mas, ao mesmo tempo, esperando por algum ataque íntimo. Ele então sentiu o nariz de Zhan esfregando e fungando na lateral de seu pescoço, como se ele estivesse inalando um supressor calmante. Seu hálito quente também pode ser sentido...

— Zoey. — Zhan sussurrou de repente.

O coração de Yibo naquele momento parecia explodir e todo o seu corpo tremia. Esse nome foi a coisa mais odiosa e desagradável que ele já tinha ouvido. Ele estava cheio de ódio por quem quer que fosse.

Ele sente que queria matar aquela pessoa imediatamente.

Ele podia sentir que seu corpo estava reagindo e em vez de se encher com a semente de amor de Zhan, estava cheio de sementes de ciúme. Por que Zhan murmurou aquele nome mesmo em seu estado inconsciente?

Era ela quem Zhan estava tendo uma paixão secreta todas essas vezes? Porque, pelo que ele sabia, Zhan estava 100% solteiro. E por que ele escondeu aquela pessoa dele?

Então, a parte mais triste foi a razão de Zhan ter agido de forma tão estranha e íntima, era porque pensava que ele era aquela garota.

"Zoey." Ele queria se afastar de Zhan e sair do quarto, mas seu corpo ainda não reagiu, nem o empurrou para longe.

Ele tentou chamar seu nome para acordá-lo, mas Zhan não respondeu nada. Então, de repente, a porta foi aberta e empurrada com força, e o pai bêbado de Yibo entrou.

Ele ficou chocado ao ver Yibo se abraçando sem jeito ao amigo. Pensou que seu filho estava namorando Zhan e não suportaria ver seu filho saindo com um cara, então ele gritou e gritou com os dois meninos.

— O que diabos é isso? Yibo, quem é? E por que você o abraçou daquele jeito? — Ele então moveu seus passos mais rápido em direção a eles. — Isso foi nojento, largue ele antes que eu o mate. — Disse enquanto tentava separá-los com força.

— Não! Pai... Ele é Zhan, nosso vizinho e esta doente, muito fraco.

Mas o Sr. Wang não queria ouvir e fez seu próprio caminho, empurrou Yibo para longe do amigo. Sacudiu Zhan com força para acordá-lo e começar a arrastá-lo para fora. Zhan estava fraco e não podia protestar.

— Pai, pare com isso! — Yibo gritou, mas o Sr. Wang não queria ouvir e fez Zhan gemer de dor.

Vendo o rosto choroso de Zhan, Yibo correu para libertá-lo das garras de seu pai e empurrá-lo para longe, mas, por engano, o pai de Yibo foi empurrado contra uma madeira afiada que perfurou seu pescoço e o sangue escorreu do corte profundo.

YiZhan - The hidden heart... // ConcluídoWhere stories live. Discover now