16. Astrapofobia

313 46 1
                                    

Boa leitura ♡

◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈

Já se passaram 3 dias, Yibo estava tão frustrado que seu plano sempre falhava e ele não conseguia outra grande oportunidade para fazer Zhan beijá-lo de volta. Os dois voltaram ao normal, como sempre, sem falar sobre o beijo que compartilhariam. Ambos eram estúpidos e não eram corajosos o suficiente.

O dia das filmagens começou. O Sr. Nie Huang ficou muito feliz ao saber que Yibo aceitou fazer essa parte.

Todos estavam preparados e Yibo teve que se pendurar no helicóptero a muitos metros do solo.

Os drones estavam voando para pegar o melhor ângulo quando Yibo estava fazendo a parte do resgate.

Ele já fez várias vezes com Zhan, então ele sabia que ângulo enfrentar para que parecessem que estavam se beijando. Na verdade, ele nem quis dar um beijinho, o ângulo em si já dava a impressão de como se estivessem se beijando. O diretor não gritou a palavra "Corta" e "Retomar".

Mas a atriz, a orgulhosa senhorita Yangzi, foi despedaçada quando viu seu belo dublê, que ela colocou seus olhos por muitos dias, nem mesmo quer tocar seus lábios. Sem avisar Yibo, ela colou seus próprios lábios nos dele.

Yibo sentiu um arrepio na pele, rapidamente recuou e gentilmente a amarrou com segurança com as cordas e a carregou com cuidado para fora do prédio alto, estavam no 8º andar e desceram até o térreo, então a cena terminou.

Ele não queria pensar muito sobre a parte do beijo, ele achou que era um erro. Ele ficou feliz em receber o pagamento em dobro e queria voltar para casa o mais rápido possível. Ele foi embora depois de se despedir de todos.

Mas, Yangzi começou a ter sentimentos por Yibo. Ele era uma pessoa de boa aparência, corpo bem construído e era 1000 vezes melhor do que seu colega de elenco.

Como ela desejou que seu colega de elenco fosse Yibo, para que ela pudesse compartilhar muitas cenas íntimas com ele. E dói quando ela vê que ele não estava olhando para ela como todo mundo. Ele era tão misterioso, não falava muito, exceto com o diretor e a pessoa com quem ele precisava trabalhar em uma determinada cena.

A única maneira era falar com o diretor, mas ela não pode falar diretamente o que seu coração deseja. Então começou perguntando sobre os detalhes de Yibo e seu paradeiro. E ela soube que ele vinha de uma família pobre, que tem que apoiar seu pai paralítico e seu irmão que estava na prisão. Ele trabalha muito para economizar dinheiro suficiente para libertar seu irmão da prisão.

Após saber todas essas coisas sobre Yibo, o amor dela por ele começa a brotar. Ela queria ajudá-lo e apoiá-lo. Mas ela sabia que Yibo não aceitaria o dinheiro dos outros. Então ela deu uma ideia para o diretor porque só ele pode fazer Yibo ouvir, e ela torce para a ideia funcionar com ele.

── ✦

Yibo estava voltando para casa e pensando no que fazer a seguir. Ele se sentia como um namorado traidor por tocar os lábios de Yangzi, embora não fosse culpa dele. Ele não entende por que, mas ele precisa contar a Zhan sobre isso, embora Zhan já saiba sobre esta cena.

Já era tarde e os ponteiros do relógio de Yibo mostram serem 23h, houve um acidente no caminho, então ele ficou preso em um longo trânsito.

O céu não promete dar uma noite agradável, ele podia ver flashes de relâmpagos através do céu escuro e nublado. Então, pequenas gotas de chuva começaram a cair no vidro da janela do carro. Algo na parte de trás de sua cabeça lhe disse que deveria voltar para casa imediatamente. Zhan... Seu Zhan, que ainda tem Astrapofobia, o medo de uma tempestade.

Sua casa estava em reforma e as janelas do quarto em que ambos dormiam ficaram incompletas sem nenhum vidro e esta será a primeira vez que Zhan dormirá sozinho em seu quarto com este tipo de clima.

Sem esperar por nenhum momento, ele saiu correndo do carro indo direto para sua casa, correndo todo o caminho muito antes de a grande tempestade aparecer no céu implacável.

A chuva começou a cair forte, Yibo, que vestia apenas uma jaqueta marrom escuro, encharcou-se com as primeiras chuvas do ano. Suas calças estavam cobertas de lama enquanto ele continua correndo ao longo do caminho inacabado.

Mais 10 minutos para chegar, se ele continuar a correr sem diminuir a velocidade. Ele está rezando para alcançá-lo antes que algo ruim aconteça com Zhan.

Mais 8 minutos, ele continua contando, mais 5 minutos... Ele podia sentir a pressão em sua coxa que implorava para ele descansar um pouco, mas ele não consegue.

Ele continua correndo e pode ver sua casa de longe, até que uma forte lampejo caiu perto dele, o que o fez parar e enfraquecer a perna. Era tarde demais...

— Não... Zhan... — Ele murmurou e suas pernas estavam com cãibras, mas ele não conseguia acelerar assim. Outro relâmpago impiedoso atingiu o céu escuro e então a terceira pancada foi ouvida, quando ele alcançou a porta.

Esperando ter um pouco de coragem, empurrou a porta para entrar. Tudo estava escuro por dentro, o cheiro e o som eram familiares e ele sabia onde seus primeiros passos o levariam.

─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───

Qualquer erro me avise.

Até o próximo capítulo ♡

YiZhan - The hidden heart... // ConcluídoWhere stories live. Discover now