23. Aniversário de Jiangman

272 45 0
                                    

Boa leitura ♡

◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈

Yibo, Xiao Zhan e seus amigos passaram a noite inteira no hotel.

Xiao Zhan chamou sua meia-irmã, Yanli, para fazer o jantar do Sr. Wang, já que ele e Yibo não voltarão para casa. Na verdade, a casa de Xiao Zhan ficava perto da casa de Yibo, apenas separada por um muro muito alto.

Yanli ficou muito chocada porque durante todo esse tempo ela não percebeu que Zhan estava tão perto deles. Ele sempre perguntou a ela sobre seu pai e até mesmo disse a ela para chamá-lo quando algo acontecesse com seu pai.

Yibo acordou em um quarto estranho, com cheiros doces que vinham do seu lindo amigo que agora o abraçava pela cintura e dormia pacificamente. O flashback da noite passada começa a rastejar na mente de Yibo, o que o faz corar muito.

— Como posso enfrentá-lo mais tarde? — Yibo começou a ficar preocupado.

Ontem à noite ele foi tão ousado, mas agora sua coragem era nula. Ele lentamente se afastou de Zhan e foi ao banheiro antes que ele acordasse.

Então, alguém ligou para Yibo, fazendo Zhan xingar em seu sono. Mas com a insistência, Zhan finalmente atende, já que Yibo ainda estava no banho.

— Sim... O que você quer? Ele continua dormindo comigo. — Zhan respondeu irritado.

— Desculpe incomodar vocês dois... Eu sou o advogado de Yilu e gostaria de informar que ele será liberado hoje. Por favor, passe esta boa notícia e diga a Yibo para vir buscá-lo esta noite. — O advogado informou.

— Ahhh! Obrigado. Muito obrigado, Senhor. — Zhan agora estava corando por ser um idiota.

Ele estava muito feliz porque o irmão de Yibo foi liberto. Ele viu como Yibo estava lutando pela liberdade de seu irmão. Zhan saiu da cama e foi direto para o banheiro onde Yibo ainda estava nu, tomando banho, e abriu a porta que não estava trancada.

— Yibo... Yibo! Yilu gege será liberado... — Zhan parou quando viu um chocado Yibo tentando cobrir sua área privada com as mãos.

Ambos estavam parados como estátuas e os olhos de Zhan se voltaram lentamente para a região inferior. Suas memórias da última noite começaram a surgir em suas mentes e agora os tornam muito estranhos.

— Hummm... Yibo... Yilu gege será liberado hoje. — Zhan disse baixinho tentando quebrar a atmosfera estranha.

— Hmmm... Yeaahhhh! — Yibo estava feliz em ouvir a boa notícia e estava comemorando, mas sua voz soa estranha. Uma mão estava levantada no ar, para mostrar que ele estava comemorando, enquanto a outra mão ainda estava cobrindo sua intimidade.

— Eu deveria ir primeiro. — Zhan desajeitadamente virou as costas.

O chão estava molhado e acidentalmente ele escorregou, mas antes de cair, Yibo o pegou. Contudo, o chão estava muito escorregadio e os dois caíram com o rosto de Zhan perto da virilha de Yibo.

Os dois estavam vermelhos como tomates. Zhan então tentou se levantar dessa posição incômoda, mas seu dia foi muito ruim. Ele pisou na barra de sabão e novamente caiu em cima de Yibo. Agora o rosto deles estava tão perto que os dois podiam sentir o hálito quente um contra o outro e estavam molhados com a água do chuveiro.

A mente de Yibo estava cheia de coisas que eles fizeram na noite passada e como Zhan estava dando a ele o melhor boquete.

O membro de Yibo começou a se contorcer e cutucar perto do buraco de Zhan. Eles ficaram imóveis com os olhos fixos um no outro. Tudo era irrelevante, exceto a pessoa na frente.

YiZhan - The hidden heart... // ConcluídoWhere stories live. Discover now