26. O homem mascarado

265 42 0
                                    

Boa leitura ♡

◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈

— Por favor, papai, me diga que este não é ele... Por favor! — Zhan estava chorando alto enquanto seu pai o abraçava com força, com medo de que suas condições piorassem novamente.

Na verdade, Jiangman não tinha nenhuma ideia de quem era o Sr. Wang.

Ele acordou há 3 dias e sua filha lhe deu a carta e então soube de uma pessoa chamada Wang, que se sacrificou apenas para salvar seu amado filho. Ele estava muito triste com a morte daquela pessoa, mas também era grato por salvar seu filho neste caso tão urgente. Ele até ligou para sua secretária para oferecer dinheiro e empregos a seus parentes.

Ele também soube sobre sua esposa e seus planos malignos. Ele estava tão louco e zangado que se divorciou dela e abriu processos contra ela.

Mais tarde, ela sofreu de depressão e foi levada para um asilo psiquiátrico. Enquanto Yangzi foi cortada de todos os seus laços com as produtoras e até mesmo seu produtor e empresário a abandonaram. Ela perdeu toda a sua fama em um piscar de olhos.

Ele também entregou sua empresa para Xiao Zhan e o tornou o CEO. Ele então dá 35% da participação da empresa para seu filho Jiang Cheng e a sua filha, Yanli, 55% de todos os seus bens imóveis, excluindo a empresa.

Devido à grande posição a ser entregue em breve, Zhan tem que se manter isolado por 5 meses para estudar negócios com um mentor bem conhecido. E desde o dia em que perdeu Yibo, ele se mantém ocupado para se distrair da dor.

Ele prometeu a si mesmo ser feliz e viver para Yibo, que se sacrificou apenas para lhe dar uma chance de viver. Mas ele não pode cumprir sua promessa porque todas as noites, não consegue parar de chorar de dor por perder a pessoa mais querida que ama.

Às vezes ele nem dormia, chorava por Yibo a noite toda.

Jiangman começa a perceber que Zhan não era a mesma pessoa que conhecia antes, ele parece estar perdido em seu próprio mundo.

Ele agora até teme por sua vida, já que se tornou o CEO de uma das maiores empresas da China, haverá muitos inimigos que querem destruí-lo ou até matá-lo. Então ele decidiu contratar um guarda-costas para ele.

— Não, papai, não preciso de guarda-costas. Posso me proteger... — Zhan tentou rejeitar, pois não queria que ninguém ficasse perto dele.

— Não. Você precisa ter um e eu já escolhi o melhor. Além disso, amanhã à noite você terá que acompanhar a Srta. Yixing para um jantar.

— Papai... Por que você continua marcando encontros para mim? Não estou nem interessado. Tenho que dedicar meu tempo integral à nossa empresa primeiro. Você não tem medo de que haja alguma queda na participação de mercado?

— Eu confio em você, filho, e sei que não vai me decepcionar. E você tem idade suficiente para procurar outra pessoa também. Então, não me decepcione. Você tem que ir com ele no restaurante Huang Delite bites. — Jiangman apontou para o guarda-costas.

— Arggghhhh... Papai... Por que você... — Zhan faz uma pausa ao ver alguma decepção nos olhos de seu pai.

— Tudo bem. Mas eu não vou aceitar propor nada a ela.

Xiao Zhan nem se importou em ter um encontro, ele vestiu suas roupas casuais e tirou as chaves do carro, estava saindo quando Jiangman o parou.

— Zhan, leve seu guarda-costas junto. E depois, se você quiser passar a noite no hotel com a Srta. Yixing, pode mandá-lo de volta para casa.

Zhan revirou os olhos, estava irritado com seu próprio pai.

— Tanto faz! — E jogou as chaves do carro para o guarda-costas e saiu.

No restaurante, ele estava se sentindo desconfortável. Os cheiros de pó e maquiagem deixam Zhan nauseado. Mas, como um cavalheiro, Zhan tenta afastar esses sentimentos e sorrir, parecendo confortável na frente dela. Ele até segura a mão dela após a refeição e a leva para o carro e antes de mandá-la embora, permite que ela beije seu rosto. Ele se despediu dela e concordou que eles poderiam se encontrar novamente em um futuro próximo.

Ele então voltou para o carro e pediu ao guarda-costas que o levasse de volta para casa. No caminho de volta, ele estranhou muito porque seu guarda-costas fica olhando para ele pelo retrovisor, fica mais surpreso quando ele muda de direção para outro local.

— Ei! Onde você está planejando me levar? — Zhan perguntou confuso.

— Você gosta daquela garota? — Em vez disso, o guarda-costas o questionou.

Sua voz de alguma forma soa semelhante, mas como ele sempre colocava sua máscara grossa e usa óculos escuros, ele não conseguia ver o rosto de seu guarda-costas.

— O que isso importa para você? Se eu gosto dela ou não? Agora vá e volte antes que eu chute o seu traseiro! — Zhan levanta a voz.

O guarda-costas, de repente, pisou no freio e disse:

— Vamos ver quem será punido desta vez. — Com isso, ele abriu a porta, tirou Zhan e carregou-o no ombro.

Zhan estava agora em estado de choque e mais confuso. Ele foi agarrado e erguido facilmente por esse suposto guarda-costas, agora estava em cima de seus ombros. O aperto forte das mãos do guarda-costas era tanto que ele não conseguia nem se afastar. Ele sente que algo está errado e começa a gritar de medo.

— Socorro! Socorro! Alguém?

— Não grite! Não adianta. Ninguém vai te ouvir. — O guarda-costas deu um sorriso malicioso e então viu feixes de feno no campo e jogou Zhan acima deles.

— Quem... Quem é você? — Zhan tentou se mover para trás ao ver que o homem agora se movia lentamente em sua direção.

Mas o homem não respondeu, em vez disso tirou a camisa e rastejou lentamente em direção a Zhan.

Zhan agora estava com medo e sem esperar por um segundo, chutou a virilha do homem, que gritou e rosnou de dor.

— Ahhh! Zhaannn... Como você se atreve a fazer isso comigo?

A voz era tão parecida que Zhan aproveitou a oportunidade e tirou a máscara, ficou muito chocado ao ver seu rosto.

— Explique... O que está acontecendo e por que fui deixado sozinho assim?

─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───

Qualquer erro me avise.

Até o próximo capítulo ♥︎

YiZhan - The hidden heart... // ConcluídoWhere stories live. Discover now