18. Yibo desavergonhado

325 47 0
                                    

Boa leitura ♡

◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈

Zhan, como de costume, foi o primeiro a acordar, mas esta manhã ele achou mais especial quando se viu sob o braço de Yibo.

Ele olhou para seu belo homem e com um grande sorriso, então sentiu uma pontada de dor no coração.

— Ahhh, meu coração não se cansa dele. — Ele então beija lentamente os lábios entreabertos de Yibo, com cuidado para não acordá-lo e novamente, pela segunda vez, sentiu um aperto estranho em seu coração. Ele não prestou muita atenção e cuidadosamente se livrou do aperto da mão de Yibo e saiu dos sofás.

Ele preparou o café da manhã e depois tomou um banho rápido, pois precisava chegar cedo à aula. Para evitar a atmosfera estranha quando Yibo acordasse, ele rapidamente tomou seu café da manhã e entrou no quarto do sr. Wang para lhe dar sua refeição.

O Sr. Wang já havia acordado e ficou surpreso ao ver Zhan em seu quarto com comida na mão, pois era muito raro ele vir sozinho.

Embora ele ainda não gostasse muito de Zhan, ele mudou seu coração. Não pode negar que ele ajudou muito seu filho, e pelo bem de Yibo, como um pai, ele tentou não guardar rancor de Zhan e não rejeitou a comida enquanto Zhan o alimentava e, em vez disso, começou a se sentir próximo desse chamado amigo misterioso de Yibo.

── ✦

Zhan estava 10 minutos adiantado quando chegou à sua sala de aula, o que chocou toda a classe, especialmente seus amigos, já que ele costumava ser chamado de o rei dos últimos tempos.

Desde aquela noite, seus amigos sempre quiseram cavar algumas informações sobre ele e Yibo, mas Xiao Zhan sempre negligenciará sua curiosidade.

Durante o curto intervalo, Yubin colocou o braço em volta de Zhan, enquanto Fanxing segurava a mão dele, implorando para ele contar o incidente daquela noite.

— Eu disse a vocês, nada aconteceu. Acabamos por ter um jantar especial. — Zhan respondeu irritantemente os seus amigos briguentos.

— Não minta, Zhan... não é o que acabamos de ver ontem. — Zoey estava irritada com as mentiras de Zhan.

— Seus lábios até parecem inchados... Não me diga que você não beijou aquele desgraçado. — Zuo Cheng disse e estava se inclinando para olhar de perto o lábio de Zhan, quando alguém o empurrou para o lado.

— O que vocês estão fazendo com ele? — Um Yibo zangado apareceu do nada com uma cara furiosa, com os dedos agarrados ao braço de Zhan.

— Yibo... Como você veio aqui? — Zhan ficou tão surpreso.

— Você deixou seu telefone na nossa cama. — Yibo tirou o telefone de Zhan do bolso e entregou-lhe, então agarrou o braço de Zhan com mais força. — Você veio aqui para estudar, não para flertar com ninguém. — Yibo agora estava agindo como um amigo possessivo.

— Yibo, o que há de errado com você? Eles são todos meus amigos. — Zhan estava tentando afrouxar o aperto de Yibo.

— Yeaahhhh... amigos. Então não conte a eles o que fizemos ontem à noite enquanto estávamos dormindo. — Com um beijo na bochecha de Zhan, ele saiu correndo da sala de aula.

— Yibo, não foi você quem acabou de contar aos meus amigos? — Zhan gritou de volta, furiosamente, mas Yibo nem mesmo virou as costas.

Como Yibo se atreveu a lhe dizer descaradamente para não contar aos amigos quando ele mesmo já disse dormirem juntos e ainda por cima o beijou na frente deles?

Zhan estava chateado e deixou escapar:

— Sem vergonha... Yibo.

E quando ele voltou seu olhar para seus amigos, ele os encontrou com olhos ardentes e brilhantes.

— Agora explique... filho da puta, seu mentiroso secreto! — Zuo Cheng, zangado, exige uma explicação.

— Ok, tudo bem! Tudo bem... Essa é a verdade, nós já nos beijamos, mas fizemos isso apenas como ensaio para o papel dele. — Zhan explicou e esperava que seus amigos acreditassem nele.

— O quê??? Então você concordou em beijá-lo pelo bem do papel dele? Zhan, idiota... Ele ao menos gosta de você para dar a ele o seu primeiro beijo? — Yubin não podia acreditar que Zhan deu seu primeiro beijo assim.

— Não, ele gosta de Zhan. Você é cego? Não consegue ver o quão ciumento ele estava? — Zoey deu um tapa na cabeça de Yubin, avisando-o para não fazer Zhan perder a esperança.

Fanxing acenou com a cabeça.

— Concordo com Zoey. Yibo gosta de você, Zhan.

— Mas eu não tenho tanta certeza. Estou com medo e não quero me machucar depois. — Zhan respondeu com uma cara de dúvida.

── ✦

Enquanto isso, no set de filmagem, Yibo foi novamente chamado pelo Sr. Nie Huang para o seu escritório, oferecendo para ele assumir o papel masculino principal em seu novo projeto.

— Yibo, vamos ajustar com o seu tempo de faculdade. Eu prometo, você receberá 30% do pagamento e 70% serão dados para a fiança do seu irmão.

— Mas... não estou pronto para entrar na indústria do entretenimento. — Yibo tenta raciocinar.

— Yibo, seu irmão já mofou há muito tempo na prisão. Pense nele primeiro. Se você disser sim, começaremos a progredir com os documentos, já temos um advogado e quando você terminar de filmar este projeto, seu irmão já será liberto. — O Sr. Nie Huang tenta agarrar o ponto mais fraco de Yibo para que ele seja capaz de fazê-lo concordar.

— Senhor... você poderia, por favor, me dar tempo para pensar primeiro?

— Ok, Yibo, mas lembre-se de não deixar essa chance de ouro escapar. Milhões estarão prontos para sacrificar tudo, apenas para tomar o seu lugar.

── ✦

No caminho de volta para casa, Yibo ainda estava pensando na oferta, se ele aceitaria ou não, então uma ideia surgiu em sua cabeça.

Primeiro, ele estava feliz que seu irmão seria liberto e segundo, ele poderia ser capaz de inventar muitas desculpas para fazer muitas e muitas cenas de ensaios íntimos com Zhan e ele estava confiante de que Zhan não o recusaria.

Ele estava sorrindo feliz, pensando em todas as cenas animadas que ele faria com Zhan, esquecendo que ele ainda estava no táxi até que uma criança ao seu lado falasse com ele.

— Tio, você parece uma pessoa estúpida, quando sorri assim.

─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───

Qualquer erro me avise.

Até o próximo capítulo ♡

YiZhan - The hidden heart... // ConcluídoWhere stories live. Discover now