24. Desculpe por amar você

279 40 1
                                    

Boa leitura ♡

◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈

Zoey estava acompanhando sua turma, provando cada comida disponível na mesa de servir. Madame Yu estava olhando com ódio para esses comilões, mas eles não prestaram atenção e a ignoraram. 

Depois de caminhar pela casa, eles saíram para respirar um pouco de ar fresco, auxiliando na digestão do estômago cheio. Enquanto eles estavam saindo dos corredores, um SUV preto estava entrando e duas lindas mulheres saíram do carro, o que imediatamente chamou suas atenções.

— Como diabos Yangzi está com Yanli? — Fanxing deixou escapar.

Zoey, sem responder, correu na direção de Jiang Yanli e segurou seu pulso com força. 

— Onde está Zhan? — E olhando para Yangzi. — Por que essa vadia está com você?

Jiang Yanli, sendo uma mulher cheia de respeito, não costumava usar gírias e belisca o braço de Zoey. 

— Não fique com ciúmes, Zoey. Ela é a filha da melhor amiga da minha mãe. E o que você acabou de dizer? Zhan?

— Zhan foi buscá-la porque sua mãe disse que você foi comprar algumas coisas importantes no shopping Jinling.

— O quê?? Eu não... — Ela não conseguiu completar suas palavras quando Yangzi tentou arrastar Yanli pelo braço, dando desculpas de que ela tinha algum trabalho urgente e importante a fazer.

Mas, Zoey, ousadamente deu um tapa na mão de Yangzi e lançou-lhe um olhar mortal. 

— Vá embora sua vadia, antes que eu exponha seus truques sujos.

Yangzi não teve escolha a não ser correr rapidamente para dentro para informar Madame Yu sobre a coincidência, temendo que seus planos falhassem e fossem expostos. Enquanto Yanli agora estava olhando para Zoey com olhares suaves e confusos. 

— Como posso ir lá? É muito longe e a ponte continua em construção e pode ser arriscado.

— Então por que sua mãe disse a Zhan que você foi lá? — Zoey arqueou as sobrancelhas e percebeu a armadilha de Madame Yu. Ela rapidamente se vira para sua gangue: — Zuo Cheng, retire o seu carro, Zhan está em perigo! Yubin, ligue para Yibo, ele é o melhor dublê em que podemos pensar agora.

Yanli começou a entrar em pânico. 

— O que aconteceu com Zhan?

Zoey com sua mão macia esfregou a mão de Yanli suavemente. 

— Explicaremos mais tarde, mas por favor, confie em nós. Fique por dentro e proteja seu pai, a vida dele agora estava em suas mãos. — Com isso, ela beijou as bochechas de Yanli e entrou no carro.

── ✦

Zhan ainda estava dirigindo no tráfego muito intenso e começa a encontrar problemas com a velocidade do carro porque não desacelerava, não importa o quanto ele tentasse dirigir devagar e aplicar os freios. Agora ele estava fora de controle, estava apenas controlando o volante, mas não a velocidade.

Yibo estava do outro lado da estrada recebendo uma ligação de Yubin, mas não atendeu ao ver um carro dirigindo imprudentemente. Reconheceu imediatamente o proprietário porque era a edição limitada do Black Range Rover que apenas um homem na China possuiu, e que ele deu a seu filho.

Yibo agora estava curioso para saber por que Zhan acelera seu carro quando deveria estar em sua própria casa, e ao invés disso está dirigindo loucamente para outro lugar. Ele estava curioso e disse a seu irmão para ir primeiro enquanto tentaria seguir Zhan, mas Wang Yilu recusou e disse que iria com ele.

Yilu dirigia enquanto Yibo tentava gritar para Zhan, alertando para diminuir sua velocidade porque a ponte à frente estava em construção e haverá verificação no final da ponte.

— ZhanZhan... Porra, você quer morrer? Diminua sua velocidade maldita!

Zhan estava um pouco aliviado ao ver Yibo, mas estava assustado ao mesmo tempo, porque, agora, estava com medo de morrer e perdeu aquele rosto bonito gritando ao lado dele.

Suas mãos começam a tremer quando ele responde de volta a Yibo:

— Yibo, algo está errado com meu carro... Não consigo controlar os freios... Acho que não vou conseguir... E se algo de ruim acontecer comigo, por favor, prometa cuidar da minha família.

— Ninguém vai morrer. Eu não vou permitir! — Yibo gritou com Zhan do outro lado enquanto Yilu acelerava para emparelhar com o carro de Zhan.

Zhan viu um trânsito intenso pela frente e sabia que não conseguiria controlar seu carro e decidiu virar o carro no sentido contrário, que era um beco sem saída e seguir em direção ao rio para evitar acidentes graves.

Yibo percebeu a intenção de Zhan e começou a entrar em pânico. 

— Zhan! Por favor... Não se atreva!

Zhan com os olhos marejados olha para Yibo. 

— Yibo... sinto muito... acho que vou morrer... e... quero que saiba que eu... eu... sempre te amei mais do que um amigo.

Yibo agora estava chocado e surpreso, ele estava tão feliz por saber que Zhan sempre o amou mais do que um amigo, mas agora não era hora de ser feliz, em vez disso ele começou a entrar em pânico ainda mais. 

— Zhan... Zhan... eu... eu... não quero que você morra! Por favor, não faça... isso... dói.

Zhan esperava ouvir que Yibo, pelo menos, responderia que o ama de volta, era a última coisa que ele queria ouvir antes de morrer, mas sua esperança se estilhaça e perfura seu coração. As lágrimas começam a cair por suas bochechas ao alcançar o ponto final da estrada, ele vira seu carro para outra direção; em direção ao rio e com um último olhar para Yibo, que agora tentava nivelar sua velocidade gritando para ele parar. 

Zhan apenas sorri de volta para ele. 

— Tchau, Yibo... Desculpe por te amar.

Seu carro então alcançou o beco sem saída e caiu em direção ao rio verde-escuro abaixo.

─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───

Qualquer erro me avise.

Até o próximo capítulo ♡

YiZhan - The hidden heart... // ConcluídoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora