Capitulo 42

113 11 10
                                    


@famousnews: Treta entre o One Direction, ao que tudo indica foi tudo pela a nossa linda Josephine Tomlinson, ao que parece Harry Styles, ex-namorado da menina, tentou causar com ela na balada, mas Zayn Malik, atual namorado da nossa modelo e Louis Tomlinson, seu irmão, não gostaram nada disso! Algumas fontes dizem que eles só não saíram no soco, porque Liam Payne e Niall Horan, pararam a situação, também fomos informados que a Jojo saiu da festa em prantos, outras fontes afirmam que houve sim uma briga e ela também foi atingida. Aguardamos mais informações.

Antes de tudo...

Olho para Zayn e Louis, que tentavam entender a situação, eles queriam se aproximar, mas eu nego com a cabeça, enquanto volto a focar a minha atenção em Harry.

-Harry, por favor, para!- Falo baixo, tentando não chamar mais a atenção para nós dois.

-Não!- Ele gritou e eu desviei o rosto.- Você está me quebrando, você me quebrou quando escolheu ele!

Meus olhos já estavam cheios de lágrimas e eu só queria sumir, não tinha motivo o suficiente para tudo isso. Ele havia tomado essa decisão lá atrás, ele não quis ficar comigo, ele me traiu.

Olho para Harry, que parece estar dominado pela raiva e pelo álcool que tinha em seu corpo, seus olhos estavam vermelhos de raiava e eu só queria sair dali. Me levanto e limpo as lágrimas que tinham no meu rosto, eu não ia ficar aqui ouvindo coisas de uma pessoa que jogou tão baixo comigo.

Assim que tento andar em direção ao Louis e a Zayn, o cacheado agarra meu braço me fazendo virar para ele.

-Harry!- Zayn fala em sinal de alerta.- Solta ela.- Sua voz estava mais grossa e eu sinto sua presença bem perto de mim.

-Cala boca, Malik. Você é apenas meu substituto.- Harry abre um sorriso vingativo no rosto e eu me assusto.

Olho para o Louis que tinha chamado Niall e Liam, todos estavam em choque com o comportamento de Harry.

-Harry, solta a Jojo.- A voz de Louis aparece no ambiente, mas o seu melhor amigo me aperta mais ainda.

-Harry...- Fala com dor, por conta do seu aperto, mas ele não me solta.

-Eu não vou te perder para ele!- Harry grita ao olhar para o Zayn.

Chega, eu cansei.

-Você não entende?- Grito de volta.- Você não me perdeu, porque eu não era sua...- Puxo meu braço com toda a minha força e me solto.- E eu sei muito bem Harry, como é ver a pessoa que você ama com outra, porque você me fez passar por isso! Você me traiu, você tomou essa decisão, então lide com as porras da sua consequência. - As lágrimas já escorriam pelo meu rosto, e eram lágrimas de ódio.- Eu te amei, e você me amou, mas acabou Harry. Acabou no momento que você me traiu, e eu já te disse um milhão de vezes. Eu nunca vou entender o porque você fez, mas eu também não me importo hoje, porque eu vejo que isso aqui.- Aponto para nós dois- Isso aqui não é amor, porque amar alguém é tão bom e você não simplesmente substitui aquela pessoa por outra, como você fez! Como se eu não fosse nada, como se nós não fôssemos nada!

Ele ficou parado e não falou nada, apenas parecia ter sido derrotado, e eu só queria sair dali, não queria ter tido essa conversa, não queria nada disso. Eu apenas queria viver a minha vida, eu precisava ser feliz e sabia que ali com o Harry isso não seria possível, porque como eu disse amar é bom, amor é incrível, é você cuidar da pessoa que você ama e não destruí-la, e eu sabia que o meu amor com o Zayn era isso, era cuidado, carinho, era tudo aquilo que eu não tive com Harry.

-Por favor, vamos embora.- Me virei para Zayn, que apenas assentiu.

Peguei minha bolsa e fui andando em direção as escadas do camarote.

-Jojo, eu te amo!- Harry me segurou de novo, mas dessa vez Zayn se meteu.

-Chega, Harry!- Zayn gritou e me puxou para si. - Você está fora de si, para de agarrar ela desse jeito.

E a partir desse momento eu só não queria estar ali, Harry empurrou Zayn, que foi para cima do menino que tinha cachos, os dois começaram a brigar. Mas logo, Niall entrou na briga junto com Liam e meu irmão para tentar separar, olhei para eles e vi que Harry estava em cima de Zayn e lhe dava um soco no rosto.

-Solta ele!- Gritei segurando as costas de Harry, até que ele se virou e me empurrou.

Assim que caiu no chão, bato a minha cabeça na quina da mesa, meus braços no com tudo no chão. Fazendo todos pararem e me olharem.

-Jojo!- Taylor gritou e veio do meu lado.- Você tá bem? - Ela tinha um olhar preocupado no rosto.

-Eu...- Não consigo terminar de falar, porque a voz de Louis me corta xingando o Harry e dando um soco em seu rosto.- Louis!

Ele para de bater no menino que se encontrava no chão em vem em minha direção, assim como Zayn, ambos me ajudam a levantar e o moreno me checa de atentamente para ver se eu não tinha algum machucado sério. Ouço que Harry murmura algo, enquanto levanta sendo ajudado pelo Liam.

-Já chega, Harry!- Louis grita dando um basta.- Você não ama a Jojo, quem ama uma pessoa não destrói ela.

-Você tá bem?- Zayn cochicha no meu ouvido e eu apenas assinto.- Vem.- Ele me pega no colo e começa a sair dali.

xx

Assim que chegamos em casa eu caio no choro, minha cabeça doía de tanto que eu chorava e Zayn me abraçava. Eu estava com ódio, ódio do Harry de hoje e de antes, daquele cara que me quebrou e hoje age como se eu estivesse errada, eu não estava errando, eu só queria ter a chance de ser feliz com outra pessoa.

Eu queria sumir.

Minha cabeça começa a doer e meu coração dispara, sinto que fica difícil de respirar e sinto uma enorme dor no peito.

-A..amor!- Falo colocando a mão no peito e Zayn me olha desesperado.

-Calma, jojo.- Zayn passa a mão no meu rosto.- Respira.

Eu começo a tentar controlar a minha respiração junto com ele, mas não consigo, parece que falta ar, parece que faltava tudo, eu seguro a mão de Zayn e sinto que a voz dele vai ficando cada vez mais longe, minha visão embaça e a última coisa que eu ouço é ele gritando meu nome.

xx

@famousnews: Updates: Zayn acaba de ser visto saindo com Josephine no colo, a menina parecia desacordada e ele estava desesperado, enquanto dirigia rapidamente para o Hospital! Esperamos que a Jojo esteja bem, mandem energias positivas para ela.

Spaces (H.S/Z.M)Where stories live. Discover now