Capítulo 38

611 46 18
                                    

Oiii, mores tem fic nova no meu perfil chama Best Mistake, de uma passada lá e me falem o que vocês acham.

Capítulo novo, espero que vocês gostem! 

Amo vocês 

xx

O moreno parecia estar muito mal com a situação, depois que eu sai com a Taylor, depois de exatamente uma hora ele me mandou uma mensagem perguntando se eu podia buscar ele. Na hora eu entrei no carro e cheguei o mais rápido possível, a minha amiga não entendeu muito bem a situação, porque eu ainda não tinha chegado a explicar para a morena, que não parava de me perguntar coisas sobre mim e meu namorado. 

Assim que eu parei na frente do edifício ele estava ali, tinha uma jaqueta em seu corpo de couro preta, seus olhos estavam meio avermelhados e a Taylor saiu do carro deixando o moreno entrar ali, depois de colocar as nossas malas no banco de trás. 

Ele suspirou assim que percebeu que eu o encarava, eu estava esperando uma reação dele para saber como eu deveria agir, estava preparada para subir lá e brigar com o Louis por ter brigado com o amigo, ou abraçar ele, ou ir para uma festa. Eu estava disposta a fazer qualquer coisa para tirar aquele olhar de choro da cara de Zayn Malik. 

-O que houve?- Perguntei vendo que ele não ia me falar nada.

Antes que ele pudesse me responder vários fleches começaram e eu percebi que os paparazzis tinham nos notado, acelerei o carro e comecei a sair dali. 

-Zayn.- Falei da forma mais suave possível, soltei uma das minhas mãos da direção e segurei a mão dele.

-Eles aceitaram.-Sua voz estava meio rouca, por conta do choro- Mas foi difícil- Assenti, sem olhar para ele pois prestava atenção no transito- Todos meio que sabiam que isso iria acontecer uma hora, eu só não sabia que horas iria acontecer.

-Você esta arrependido?- Olhei para ele pela primeira vez.

A sua expressão já estava mais leve, mas o olhar triste continuava ali. É óbvio que ele estava triste, ele estava sentindo como se tivesse traindo os amigos. Mas ele não aguentava mais ser privado das coisas que ele gostava, ele queria ser feliz por completo. 

-Não.- Sorriu fraco e apertou minha mão.-Obrigado, por estar aqui. 

Olhei para ele parando o carro no semáforo.

-Eu não quero estar em nenhum outro lugar, Zayn.


xx 


Algum tempo depois ...


Olhei para a minha mãe que nem conseguia andar direito por causa da barriga, chegava a ser engraçado ela tentando se virar sozinha, mesmo com meu pai tentando ajudar ela, os dois sempre acabavam brigando porque ela não precisava de ajuda, de acordo com ela. Dei risada quando ele tentou se aproximar para pegar o bolo e ela deu um tapa na mão dele. 

-Sai, eu não preciso de ajuda.- Ela falou seria e com um pouco dificuldade colocou o bolo na mesa.- De chocolate, porque eu estava com vontade.

Revirei os olhos vendo o Louis na minha frente tendo a mesma reação, a gente estava meio afastado, por conta de tudo. Eu e o Zayn tínhamos nos mudado para NY, na verdade ele tinha levado as coisas dele para o meu apartamento, que eu tinha lá devido aos desfiles e essas coisinhas, já Louis quando não estava em turnê estava em Londres, como hoje, ou em Miami. 

Spaces (H.S/Z.M)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora