Capítulo 43

50 3 3
                                    



Zayn Malik

Ando de um lado para o outro, aguardando ansiosamente que um médico me informe sobre Jojo. A raiva contra Harry e a preocupação com minha garota me consomem. Ao atender o telefonema de Louis, compartilho os detalhes da crise de ansiedade de Jojo, que culminou em seu desmaio.

Louis, preocupado, promete vir ao hospital, refletindo a intensidade do momento. A raiva por Harry se mistura à apreensão por Jojo, cuja condição me afeta profundamente. Seu estado pálido e lábios sem cor aumentam minha angústia.

Ao ser abordado pelo médico de Jojo, finalmente, recebo notícias tranquilizadoras. Ela está estável após a crise de ansiedade, e meu alívio é palpável. Autorizado a visitá-la, agradeço ao médico e me encaminho para seu quarto.

Ao entrar, vejo Jojo, que, apesar de não estar completamente bem, exibe um leve sorriso. A palidez e os sinais de choro em seus olhos e nariz não passam despercebidos. Expresso meu susto ao descrever a cena e me sento ao seu lado, segurando sua mão.

—O que aconteceu? — Pergunta Louis, sua voz cheia de preocupação.

— Acho que ela teve uma crise de ansiedade Lou, mas não posso te afirmar. Assim que chegamos em casa, ela não parava de chorar e sua respiração ficou desregulada, então ela desmaiou. — Sinto meu coração apertar enquanto descrevo a cena.

— Estou indo para aí! — É a última coisa que Louis me fala antes de desligar.

Sinto meu corpo inteiro tremer de raiva por Harry e preocupação por causa da minha menina. Eu a amava demais e vê-la daquele jeito quase causou o meu fim; sua pele estava mais clara que o normal, e seus lábios não tinham cor alguma.

— Zayn Malik. — Ouço meu nome ser chamado e me viro vendo um médico. — Sou o médico da sua namorada, ela está bem. Fizemos alguns exames e estamos dando uma medicação agora para ela; Josephine teve uma crise de ansiedade, mas está bem agora.

Sinto todo o peso do mundo sair dos meus ombros, e minha respiração fica mais leve. Minha garota estava bem.

— Eu posso ir vê-la? — Ele assente, e eu sorrio em agradecimento.

Andamos até um elevador e vamos para o segundo andar, passamos algumas portas, mas logo ele me mostra a do quarto de Josephine. Dou duas batidinhas e a abro, vendo a loira que não estava tão bem, mas estava melhor que minutos antes. Ela me deu um leve sorriso, e eu me aproximei.

Seu rosto estava um pouco pálido, e era possível ver que ela tinha chorado bastante, tanto pelos seus olhos vermelhos e inchados, quanto pelo seu nariz que também estava avermelhado. Ela tinha um sorriso triste no rosto, mas tentava aparentar que estava melhor.

— Você quase me matou do coração. — Falei segurando a sua mão e me sento na cama.

—  Desculpa. —Seus dedos passaram pelos cortes do meu dedo, e seu olhar se fixou no meu rosto. — Você está todo machucado, babe.

Vejo uma lágrima escorrer do seu olho, e apenas respiro fundo enquanto limpo sua bochecha. Ela abre espaço, e eu me deito ao seu lado, a puxando um pouco para mim, mas com todo cuidado por conta da medicação na sua mão. Ela ajeita sua cabeça no meu peito, e eu sinto minha camisa ficar molhada com as lágrimas que escorriam de seus olhos.

— Eu não queria que tivesse acontecido, Zayn! —Ela exclama com muita chateação na voz, e eu apenas dou um leve beijo em sua cabeça. — Eu achei que isso tinha sido terminado.

— O Harry te ama, Jô. -" Admito para ela, e a mesma nega. — Eu sei reconhecer que ele te ama, porque eu te amo. E eu juro por Deus, que se ele te agarrar de novo, eu quebro ele inteiro, e eu não estou falando da boca para fora.

Sinto todo seu corpo enrijecer, e ela me abraça. Consigo sentir minha camisa molhar e percebo que ela está chorando de novo, mas dessa vez de uma forma mais calma, o que deve ser efeito dos calmantes em sua veia. Apenas a abraço e tento a consolar, sabia que essa situação acaba com ela em todos os sentidos, mas se Harry quisesse brigar por ela, eu estaria mais do que dentro.

— Eu te amo. — Deposito um pequeno beijo em sua testa, e ela respira fundo, antes de me olhar.

— Eu também, Zayn. E eu não quero que isso ocorra de novo, então não entra na dele, por favor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 19, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Spaces (H.S/Z.M)Onde histórias criam vida. Descubra agora