Capítulo 10

2.3K 157 8
                                    

Votem, comentem e divulguem a fic! Amo vocês!!!

🌸Snap: Onetomlison 🌸
🌸Twitter: onetomlison11🌸

XX

Eu estava olhando para o Alex enquanto ele dirigia o carro, e ele era muito bonito, suas tatuagens era muito misteriosas e bonitas, ele sorriu e me olhou me fazendo virar a cara para o lado o que fez ele dar mais risada, aumentei o som da música.

-Para onde você está me levando senhor Alexander?- Falei me virando para ele.

Não queria ir embora realmente, então ele disse que iria me levar em um lugar que eu iria gostar muito.

-Vai parecer que eu estou tentando fazer algo com você, mas nós estamos a caminho no meu prédio. Tudo bem?- Eu assenti e seu sorriso aumentou.

-Você leva toda garota que conhece para sua casa?- Falei me ajeitando no banco.

-Não!- Deu uma risada- É que lá... você vai ver.- Falou me deixando curiosa.

XX

Ele abriu a porta do apartamento dele e era no último andar, entrei antes dele ual que casa, tinha uma janela gigante e eu me aproximei dela vendo a cidade toda, era linda a vista daqui, e por algum motivo me dava tanta paz, sorri e olhei para trás vendo o Alex encostado na parede no telefone, ele terminou de falar algo e veio em minha direção.

-Achei que você iria querer uma pizza, eu sei que não é o hambúrguer que você estava esperando mas vale certo?

-Vale muito mais, eu amo pizza.- Falei sorrindo e ele se juntou a mim- É linda a vista daqui.

-É, foi por causa dela que eu te trouxe aqui, o dia que nós fotografamos você ficou quase uma hora olhando para a varanda de lá.- Falou me fazendo rir- Olhar aqui me dá uma certa paz, quando eu estou mal, parece que eu vejo que só nessa cidade a mais de milhares de pessoas e cada elas tem seus problemas não só eu, e às vezes são piores que os meus! Me mostra que eu só tenho que agradecer por onde eu estou.- Eu assenti enquanto ele falava.- Bom agora chega desse papo porque estava com um sorriso no rosto e agora não está mais, você aceita o que para beber?

-Qualquer coisa.- Falei sorrindo e ele assentiu, comecei a andar até o sofá e me sentei enquanto ele voltava com duas taças e uma garrafa de vinho.

XX

Já tínhamos comido a pizza e eu estava com uma roupa do Alex porque eu não estava a vontade naquele vestido, ele é muito divertido, até agora jogamos the sims mas nossa família morreu, não somos bons pais, e também já jogamos Just dance e ele é muito melhor que eu quando se trata de rebolar, e até agora ele estava tentando me ensinar a jogar truco porque FIFA ele já havia desistido.

-Não faz sentido.- Falei e ele deu risada mais uma vez, enquanto eu perdia outra partida- Não! Para de rir da minha desgraça.

-Você é péssima nisso.-Falou rindo enquanto eu fazia cara de brava.

-Não sou boa com nenhum jogo.- Falei tacando minha cabeça para trás, encostando no sofá e ele riu, percebi que ele se aproximou e eu levantei a cabeça olhando para ele- O que?

Spaces (H.S/Z.M)Where stories live. Discover now