Capítulo 21

1.5K 128 8
                                    

Votem, comentem e divulguem a fic! Amo vocês!!!

🌸Snap: Onetomlison 🌸
🌸Twitter: onetomlison11🌸

XX

Louis

Olhei para a sala que estava rindo por conta da piada do Niall, a Jojo parecia feliz e ver minha irmã daquele jeito simplesmente não tem preço, ver ela se ajeitando e se sentindo bem ao nosso lado mais uma vez é uma coisa muito boa de ver e de sentir, os anos que ela ficou longe foram horríveis, porque ela não quis só se afastar dos meninos, ela quis se afastar de mim.

Hoje eu a entendo, e até a compreendo um pouco, sinto uma raivinha do Harry por conta do que ele fez, ou por ter feito ela se afastado, mas acho que o cérebro nunca mandará no coração, sei que se ele pudesse não haveria se envolvido com a minha irmã por conta de ser minha irmã, e ela por conta dele ser meu melhor amigo. Mas nunca podemos mudar aquilo que sentimos, e se ela precisou ficar longe para ficar bem, eu aceito o afastamento dela.

Todos nós estávamos bebendo e jogando mímica, quem errava tomava. Olhei em volta e vi que o Harry estava do lado de fora.

-Vou ali com o Harry.- Cochichei para a Els que assentiu e me deu um selinho- Não perca.

-Não vou.- Sorriu se concentrando da mímica que a Sophia fazia.

Olhei para a Josephine que estava no colo do Zayn, dando risada de algo que ele falava no ouvido dela.

Me levantei e fui atrás do Harry, ele estava com uma garrafa de cerveja na mão e olhava para o mar como se ele fosse dar alguma resposta para as perguntas que tinham em sua cabeça.

-Me conte o que você pensa.- Me apoiei no barco.

-Muita coisa.- Deu seu sorriso sarcástico- Você tem noção que nada disso era para ser assim?

-Tenho, mas tenho noção que as coisas estão assim por sua causa e acho que você tem que parar de se colocar como vítima de algo que fez.

-É óbvio que você iria defendê-la, ela é sua irmã.- Revirou os olhos.

-Não Harry, eu não a defendo só pelo fato dela ser minha irmã, estou a defendendo porque o que você fez não se faz é a mesma coisa se a na época que vocês estivessem juntos ela pegasse o Zayn, e não me venha falar que é igual agora porque agora Harry, ela é solteira.- Respirei fundo voltando a calma, às vezes eu me exaltava- Você está arrependido certo?

-Arrependido?- Deu risada- Não, porque estaria? Olha pra mim, você acha que eu me arrependi? Eu saio sexta e só voltava segunda de manhã. Eu peguei a mãe, a filha, a prima, a tia e só não peguei o resto porque não queria. Eu vou nas melhores baladas, já esnobei as garotas que todos os homens queriam pegar. Transei de segunda à sábado. Detalhe, sem ninguém para encher meu saco com aquelas mensagens o dia todo, posso sair quando eu quiser sem ter ninguém para dar satisfação, pego e depois só faço questão de ligar para o táxi, sou o que ela quererem de qualquer jeito. Eu posso ficar com todas, querer todas, e ainda chamo todas de bebê para não errar o nome e por algum motivo idiota elas acham isso fofo, eu faço o que eu quero e você sabe disso, hoje a Kendall está comigo amanhã pode ser a Kylie. Não preciso mais ficar indo no cinema vendo aquelas comédias românticas e falar no final "Own que fofo amor", ou ser cobrado por alguma coisa, não tenho que deixar que ir na balada por conta de um compromisso de família.

-Harry...- Tentei interrompê-lo.

-Não deixa eu falar, se você acha que eu me arrependi está completamente certo, porque por algum motivo depois que ela voltou nada mais disso fez sentindo, vi que estou vivendo uma vida que não me interessa mais, que na verdade nunca me interessou ou me pertenceu. Nada teve valor depois de ver ela sorrindo para ele, de um jeito que nunca mais sorriu para mim. E o pior é que eu sei que se o Zayn quiser ele faz ela a mulher mais feliz do mundo, porque eu, eu não fiz pelo ao contrario trai ela e disse para melhor coisa da minha vida me esquecer. E sabe o que é pior? É que vocês Tomlinson's não ouvem ninguém, então eu achei que ela não iria me ouvir não iria me esquecer, e ela esqueceu e se não esqueceu não faz questão de lembrar nem as coisas boas.

-É porque você conseguiu estragar até as coisas boas, Harry. Você sabe como ela é, sabe como ela era, sabe tudo o que a gente passou e deixou de passar, ela não esquece o ruim, não esquece o que fez ela chorar, mas consegue esquecer o resto! Você a magoou e na cabeça dela você continua o Harry de antes...- Antes que eu continuasse ouvimos uma batida na parede.

-Boo, é sua vez.- Jojo sorria enquanto me olhava, eu dei o meu melhor sorriso mas não a enganei já que ela ficou encarando o Harry e depois a mim- Está tudo bem?

-Está.- Harry sorriu- Porque não estaria?

-Nem sei porque eu me importo mesmo!- Falou já irritada, ótimo eu estou lidando com dois orgulhosos.

XX

Josephine

Olhei para o Harry que me olhava com raiva, e eu olhava-o do mesmo jeito, ele me irrita, é um idiota, eu tenho vontade de pegar a cabeça dele e bater mil vezes na parede.

Comecei a andar até a cozinha, passando por onde todos estavam e como estavam concentrados demais nem devem ter me visto, ouvi passos entrando na cozinha assim que eu coloquei minha mão na pia e respirei fundo.

-Qual é o seu problema?- Me virei para o Harry, ele tinha seus olhos meio avermelhados, ótimo além de idiota está bêbado.

-Quer uma lista?

-Não, quero que você saia daqui, se quiser pular no mar não vai nem fazer falta acredita?

-Toda engraçadinha, vai desistir de ser modelo e vai pro circo?

-E você vai parar de ser cantor e voltar para o maternal para ver se aprende a crescer?

-Você me irrita!

-O sentimento é recíproco.- Falei enquanto ele me encarava, sua respiração já estava descontrolada e a minha também.

-Garota...

-Garota o caralho, minha mãe me deu nome então pode começar a utilizá-lo, Josephine!- Me virei de costas e comecei a contar, eu preciso me controlar antes de jogar ele daqui de cima- Porque você veio me infernizar?- Me virei para ele- Vai cuidar dos seus problemas, vai atras da mal comida da Kendall e faz algo em relação a isso, some da minha frente!

-Você quer saber porque eu tô aqui?- Não tô fazendo uma pesquisa.- Porque você é a porra dos meus problemas! Você! Você é o porque eu estou desse jeito.- Josephine, hora de sair dai agora.

-E você é o motivo deu ter ficado assim. - Falei passando por ele.

xx

Spaces (H.S/Z.M)Where stories live. Discover now