Capítulo 1

5.6K 216 10
                                    

Votem, comentem e divulguem a fic! Amo vocês!

🌸Snap: Onetomlison 🌸
🌸Twitter: onetomlison11🌸

XX

Então é hoje, é hoje que eu finalmente estou voltando para Londres depois de incríveis 2 anos, é hoje que eu vou rever minha família, meu irmão, meu padrasto e minha mãe, é hoje que eu vou rever meus amigos, é hoje que não tem desculpas para eu ir no casamento da minha mãe! Infelizmente eu não pude falar que estava fazendo uma sessão de fotos, ou de que não podia ir porque teria desfile, porque é o casamento da pessoa mais importante para mim!

Bom deixa eu explicar o que está acontecendo, depois 2 anos em Nova York ter que voltar para Londres não vai ser fácil, tudo bem que eu vou ficar só um final de semana, mas mesmo assim, eu vou ter que conviver com coisas do passado que eu não estava querendo ver! As únicas pessoas que mantive contado foi meu irmão, o Louis, e meus pais. Eu não quero ter que lidar com os mesmos problemas de antes, principalmente com o Styles de antes, espero que ele tenha amadurecido! Ou não, na verdade eu espero que não vá no casamento.

Ouvi o meu celular tocar e parei de fazer minha mala, peguei o celular e deitei na cama.

-Então, você já terminou de fazer sua mala?- Ouvi a voz da minha melhor amiga,Taylor.

-Sim, Taylor!- Falei revirando os olhos- Eu não estou querendo ir, me ajuda aí!

-É o casamento da sua mãe, você vai, pega alguém, alguém que pense e que não te faça sofrer, e fique longe dele ok, Josephine?- Ela falou e eu fiz um aham- Tá agora vai se arrumar, porque você tem estar mais do que gata.

XX

Desci do táxi, e estava já onde seria o casamento da minha mãe, pelo que ela tinha me contado seria em uma casa de campo, arrumei meu vestido na lateral, e comecei a andar até a porta da casa, todos me olhavam como se eu tivesse mudado, e eu realmente mudei as vezes nem eu me reconheço, mas eu não mudei só por fora, eu me tornei mais fria e tudo foi culpa dele, eu parei de acreditar naquele conto de fadas, mudei ou melhor me adaptei a vida, não choro por quem não vale a pena, muito menos imploro o amor de ninguém!

Olhei para frente vi meu irmão, com a Els do lado dele, e assim que ele me viu sorriu e veio até mim sorrindo.

-Você tá muito bonita!- Falou me pegando no colo e me rodou- Eu estava com saudades.

-Louis, meu vestido!- Falei fazendo ele dar risada e me colocar no chão- Oi, Els!- Falei para ela que se aproximava.

-Quase não te reconheci, você está muito bonita Josephine!- Sorri e agradeci.

-A mamãe achou que você não viria!- Louis- Até eu achei que você não veria, você ainda tá querendo evitar todo mundo! Parece que tem alergia à pessoas.

-Eu não iria faltar no casamento da minha mãe, idiota!- Falei- Falando nisso eu preciso ver ela, onde a mamãe está?

-Lá em cima, terceiro quarto a direita, você não escapou da nossa conversa.

-Estou evitando ela a 2 anos, consigo evitar ela mais um final de semana.- Falei para ele e me retirei de perto dos dois.

Subi as escadas e comecei a procurar o quarto o que não foi tão difícil, bati na porta e nem esperei alguém responder, e abri ela, olhei para noiva mais linda que alguém poderia ver na vida, minha mãe.

-Uaul você tá, meu Deus.....você está linda!- Falei a abraçando- Meu deus, mãe!- Falei fazendo a dona Jay dar uma volta.

-Eu achei que você não viria!- Ela falou dando risada e me olhou de cima a baixo- Você tá muito bonita, e eu estou muito nervosa. Pega uma bebida para mim?

-Você tá preste a se casar e vai beber? Tudo bem! Vodka ou tequila?

-O mais forte!- Ela me respondeu sorrindo.

XX

A cerimônia já tinha acabado e eu ainda estava conseguindo fugir tanto do meu irmão, quanto dos meninos, fui até o bar e pedi duas doses de tequila, se for para eu ver alguém indesejado que seja bêbada certo? Certo, ou não mas eu posso usar a desculpa de eu estava bêbada o que já vale muito.

Virei a segunda dose e chupei o limão, porque eu faço isso com o meu próprio organismo? Não sei. Ouvi um baralho de garganta sendo forçada, eu particularmente odeio esse barulho, olhei para o lado e vi o Zayn.

-Zayn!- Falei olhando para ele, com um sorriso amarelo no rosto.

-Jo!- Repetiu o que eu fiz- Você não vai me dá um abraço? Ou vai fugir como fez todo esse tempo?

-Eu não fugi de você.- Falei indo até ele, e dando um abraço no meu melhor amigo- Eu fugi de situações, com certas pessoas.

-Harry.- Falou quando me soltava- Você ignorou todos por causa dele, e eu ainda sou o único que sei, mas não sei os verdadeiros motivos!- Falou me fazendo revirar os olhos- Você sabe que ele está vindo para cá?

-Você sabe que eu não me importo.- Falei dando os ombros- Sabe o que a gente tá precisando?

-Bebida!- Falou dando aquele sorriso Zayn Malik.

-Dançar!- Falei o puxando para pista de dança que negava com a cabeça- Vamos Malik, o Louis já te ensinou alguns passos tirando aqueles da sua audição.

-Você nunca vai para de me zoar?- Perguntou e eu neguei com a cabeça.

XX

Estava sentada espero os meninos com as bebidas, minha mãe já tinha ido para a lua de mel, e eu ainda não tinha visto aquela pessoa, parece que meu plano esta caminhando muito bem, eu falei com o Zayn e fiquei mais com a minha família, tipo meus tios e primos para não ter que o encarar, falei com o Liam e com o Niall na mesa do bolo, eles estavam brigando por um pedaço.

Tirei meus saltos e amarrei meu cabelo em um coque, fiquei olhando para o horizonte, a vista dessa é casa.

-Você não conseguiu se esconder de mim, até o final da festa!- Olhei para trás vendo o Harry, me olhando. E ele não podia estar mais lindo.- Oi Jo!

XX

Imagine esse vestido só que sem esse colar! E então continua?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Imagine esse vestido só que sem esse colar!
E então continua?

Spaces (H.S/Z.M)Where stories live. Discover now