Capitulo 33

581 40 5
                                    

Votem, comentem e divulguem a fic! Amo vocês! Por favor
Comentem mais!!

🌸Snap: Onetomlison 🌸

Gente eu passei na facul, e to fazendo varias coisas, tentando resolver tudo e como eu sou filha única nunca tive ninguém pra me mostrar como isso funciona, por isso eu fiquei com vontade de gravar um vídeo falando disso para vocês e de como eu sobrevivi o colegial, se vocês tiverem afim de falem.

xx

Zayn fumava mais um de seus baseados, nossos corpos estavam entrelaçados e só tinha um lençol que nos cobria. Me levantei fazendo o moreno parar de olhar para o nada e seus olhos se voltarem para mim, sorri o olhando de rabo de olho.

Subi em seu colo e ele sorriu com a língua no meio dos lábios, suas mãos foram para minha cintura e a única coisa que nos afastava era o lençol que cobria só ele agora, minhas mãos foram para o baseado e eu dei uma tragada. Zayn olhava cada movimento meu, como se tivesse guardando casa um deles em sua memória. De volvi o cigarro para ele, seu olhar caiu nos meus peitos que agora não tinham nada para tampar e eu dei risada antes de sair do seu colo.

A música tocava em todo quarto, era baixo o suficiente para que os outros não ouvissem a gente, mas nos conseguirmos ouvir nossos gemidos. Peguei a camisa do moreno que estava no chão e a coloquei no meu corpo.

Fiz um pequeno coque no cabelo e abri a porta da sacada, a noite estava linda demais, respirei fundo quando senti o vento gelado tocar na minha pele, sai do quarto e fiquei encostada naquela sacada.

Olhei para as ruas que estavam quase vazias, ninguém sabia o hotel que estávamos, porque normalmente na frente de qualquer lugar que a gente fica enche.

Olhei para o moreno que continuava na cama, seus olhos já não estavam mais em mim e em sim no seu celular. Zayn, podia ser pintado a qualquer hora, cada ação que ele fazia o tornava uma obra de arte, o modo que ele respira, que ele morde o lábio inferior, quando eu digo alguma coisa que o deixa sem graça e ele fica com aquela carinha de anjinho, mas de anjinho eu posso dizer que ele não tem nada, principalmente na cama.

Nossa relação começou de uma forma tão inocente e de uma forma que eu poderia sair dela a qualquer momento, e hoje eu sinto que ele é uma droga para mim.

Ele passou de uma pessoa que me mandava mensagem "vem aqui" ou que eu mandava isso e nos íamos para cama, para o cara que eu gosto de acordar todos os dias juntos.

Earned it começou a tocar e eu sorri, eu amava aquela música, até aquele filme, porém eu não me imagino em nenhum quarto vermelho não. Me debrucei na sacada enquanto a música tocava.

Ouvi uns barulhos no quarto, mas eu estava ocupada demais aproveitando a lua para olhar para trás, isso pode me fazer uma pessoa egoista, mas que se foda esse momento era meu.

Era meu, até duas mãos geladas entrarem em contado com a minha cintura, Zayn puxou levemente sua blusa para baixo e me deixou varios beijos no pescoço, me fazendo suspirar.

As mãos do moreno foram até a minha cintura e me puxaram para ele me fazendo bater em seu peito, sorri e ele me abraçou.

Zayn começou a cantar a música no meu ouvido, ele ganha qualquer um fazendo isso, suspirei quando ele deixou um beijo no meu pescoço.

-Você não presta.- Falei me virando para ele, e ele brincou com os botões que eu tinha abotoado de sua camisa.

-Cause, girl, you're perfect
You're always worth it
And you deserve it
The way you work it

'Cause, girl, you earned it (yeah)
Girl, you earned it, yeah'- Zayn cantou.

(Pois, garota, você é perfeita
Você sempre vale a pena
E você merece
A maneira como você lida com isso

Pois, garota, você mereceu (yeah)
Garota, você mereceu, yeah)

-Você ganha qualquer menina cantando desse jeito para ela.- Falei e ele sorriu.

-Mas eu só quero ganhar você.

XX

XX

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Spaces (H.S/Z.M)Onde histórias criam vida. Descubra agora