O Frio Lá Fora

335 30 48
                                    

Quinta Feira, 08:00pm

Hoje foi um dia frio, e como não encontramos nenhum caso, resolvi chamar Cas para maratonar alguma série ou algo assim.

Desci e o encontrei sentado tomando uma xícara de café (acho que ele está viciado) e estava vestindo a minha camisa.

- Eu reconheço isso - falei.

- Todas as minhas camisetas estavam sujas ou perdidas, enfim, imaginei que não fosse se importar. - ele disse me encarando.

-Tudo bem - dei de ombros - ela fica melhor em você.

Peguei uma xícara de café e me sentei ao seu lado.

- Cadê o Sammy? - perguntei ao notar que ele não estava em lugar nenhum.

- Eileen está resfriada, Sam foi visita - lá, me parece que ele irá passar o dia com ela.

- É a cara do Sammy - conclui - Mas e aí, quê que ce acha da gente se amontoar em frente a TV, eu faço uma pipoquinha, e a gente assiste um filminho, hein?

- Parece bom, vamos fazer isso - ele sorriu.

Então passamos boa parte do dia em frente à Tv, Cas escolheu um filme de comédia romântica, não é nada parecido com o que eu gosto, mas ele adorou.

Continuamos amontoados no sofá, cobertos assistindo um programa de perguntas e respostas e Cas devorava a pipoca como se realmente sentisse fome, Sam está certo, meu namorado está se transformando em outro de mim.

Quando nos cansamos de assistir TV, fomos pro quarto, encontramos Thomas dormindo sobre a cama e o retirei de lá o aninhando na almofada que compramos para servir de cama pra ele.

Enquanto cuidava dele, Cas pegou um dos meus fones de ouvido e o conectou à minha fita favorita de Led Zeppelin, e então me convidou, me sentei ao seu lado, e ele nos cobriu com seu sobretudo.

Então partilhamos o fone, enquanto cantarolavamos as melodias, passei meu braço ao redor dele, enconstando minha testa na sua, e então ouvimos todas as faixas. E acho que esse sem dúvidas foi um dos momentos em que amei Cas ainda mais do que achei que poderia ser possível, vê - lo ali ao meu lado, dividindo um lado do fone ao ouvir a música que mais gosto, tudo o que ele faz por menor que seja só pra me agradar... Eu realmente tenho ele da maneira mais linda possível.

Acabei adormecendo e acho que ele deve ter retirado os fones sem que eu percebesse, porque quando acordei ele já não estava do meu lado, então o procurei pela casa e o encontrei na banheira brincando novamente com as bolhas de sabão, enquanto Thomas caminhava sorrateiro pelas bordas.

Não o incomodei apenas sorri o encarando pela fresta da porta entreaberta, e voltei ao nosso quarto.

Acho que ele ainda está lá se divertindo com todas as bolhas, e não me importo, acho totalmente adorável.

Combinamos de pedir pizza para o jantar, e assistir a algum filme de terror (dessa vez ele me deixou escolher)

Essas pequenas coisas fazem o meu dia melhor, Cas transforma coisas tão simples em momentos tão incríveis que não consigo descrever, eu tenho sorte por poder partilhar a vida ao lado dele.

Castiel é meu ponto de paz, com ele me sinto em casa, não importa o frio lá fora, meu coração está aquecido, porque tenho meu anjo bem aonde preciso dele...

Destiel Moments Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ