Sob As Estrelas

1K 59 90
                                    

Segunda Feira, 02:00am

Cas me chamou para assistir a chuva de meteoros, não é o tipo de atividade com a qual eu estou acostumado mas aceitei, ele parecia tão empolgado com a ideia, então dirigimos por cerca de meia hora até a saída da cidade e paramos em um local onde pudéssemos assistir o show no céu sem sermos interrompidos, nos escoramos na baby e quando a chuva começou ele segurou em minha mão, sorri ao ver os olhos dele brilhando, em seguida voltei a atenção ao céu, eram como pequenas estrelas caindo lentamente e sumindo pelo horizonte, dezenas delas e Cas as admirava como se não pertencesse também ao céu.
Em algum momento ele se dirigiu à mim e comentou.

  - Sabe Dean, a última vez que vi algo assim foi cerca de 100 anos atrás - falou aquilo tão naturalmente como se todos vivêssemos por tanto tempo.

- E também estava acompanhado? - questionei tentando não parecer possessivo.

- Apenas com alguns de meus irmãos, estávamos em uma missão mas fizemos uma pausa para admirar.

- Deve ter sido incrível! - eu disse após alguns segundos.

- Sim, mas ainda assim, bem menos do que está sendo assistir com você - falou sorrindo e apertou minha mão.

- Sempre sabe o que dizer não é anjo? - sorri o puxando para mais perto.

- Eu apenas digo o que eu sinto Dean, e a propósito, obrigado por aceitar meu convite, eu realmente estou feliz por estar aqui ao seu lado.

Não respondi nada, apenas o beijei e deixei que os meus lábios falassem aos dele o que palavra nenhuma poderia expressar.
Ao nos separarmos ele abriu mais uma vez o sorriso que há tanto tempo havia se tornado a razão da minha felicidade, e eu o abracei por trás, me agarrando em sua cintura, e coloquei meu queixo sobre seu ombro para contemplar o final do show de meteoros.

- Esta foi bem mais longa do que da última vez, e mais especial também - ele exclamou sorrindo enquanto eu abria a porta do carro para que ele entrasse.

- É uma pena que só aconteça de século em século, você terá vinte mil opurtunidades no futuro, já eu... - no momento em que disse isso vi que seu olhar se entristeceu.

- Não mencione isso Dean, sabe o que penso a respeito, não há um futuro sem você, e não quero pensar nessa hipótese.

- Tudo bem, me desculpe, vamos esquecer isso Cas, apenas esqueça - disse depositando um beijo breve em seu lábio.

- Mais uma vez obrigado Dean - ele exclamou quando dei partida.

-Pelo que? - questionei confuso.

- Por tudo, por aceitar vir e por ficar do meu lado e compartilhar algo tão importante para mim, eu amo você! - declarou com o olhar fixo no painel.

- Não tem o que agradecer Cas, sabe que tudo o que faço é pra te ver feliz e sabe que também amo você.

Seus olhos azuis encontraram os meus e ele pousou novamente a mão sobre a minha a deixando ali por mais ou menos três minutos. E eu pude ver naquele olhar a satisfação por eu ter realizado algo que era tão importante para ele.
Ah se ele soubesse a verdade, se soubesse que eu gostei sim da chuva de meteoros mas que, a maior parte do tempo minha atenção estava voltada ao show que era vê-lo sorrir, e que as luzes caindo do céu eram lindas mas não eram nada comparadas ao olhos azuis inocentes me fitando, brilhando e ansiosos para encontrarem os meus.
Cas é a melhor parte do meu dia, e eu não tenho ideia de quantos meteoros caíram do céu essa noite mas tenho certeza absoluta, que meu amor por ele é maior do que a contagem de cada um deles.
Preciso ir agora, não só porque é quase manhã mas, Cas nem sequer me deixa desabafar, ele quer a qualquer custo que eu me junte à ele no sofá para maratonarmos alguma série o que provavelmente vai nos custar todo o resto da madrugada, e é claro que eu vou, embora saiba que isso vai acabar com nossos corpos suados sobre o sofá após fazermos amor, aliás essa é a melhor parte...

Destiel Moments Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang