É Tudo Sobre Te Amar

336 32 131
                                    


Segunda Feira, 09:00pm

Cas e eu tivemos uma discussão essa manhã, Deus sabe que não há nada que eu deteste mais nessa vida do que brigar com aquele anjo.

O fato é que ele queria se ausentar por dois dias para participar de uma missão suicida com Baltazar e outros anjos, claro que eu me opus, e só isso bastou pra ele decretar uma guerra.

- Eles são meus irmãos Dean! Posso ser seu namorado mas ainda pertenço ao céu. - ele disse exaltado.

- Eu sei disso Castiel, mas isso não quer dizer que tenha que arriscar sua vida em uma missão suicida, você sabe muito bem quem sempre acaba se ferrando nesses planos - alterei minha voz.

- Não pode me impedir Dean, eu não devo obediência à você - falou ríspido.

- Quer saber Cas? Faz o que você quiser, eu não ligo! Tô cansado dessa sua teimosia!

- E eu estou cansado de você me tratando como se eu fosse um humano frágil e indefeso, Eu sou um Anjo Dean, estou agindo como um! - encerrou o assunto e me deixou falando sozinho.

Eu odiava discutir com Cas, principalmente quando ele tinha que sair porque sabia das possibilidades de ele nunca mais voltar, então fiz o que eu devia fazer, suspirei, me acalmei e subi para falar com ele.

Quando cheguei no quarto ele estava sentado, os ombros caídos, encarando o chão, me aproximei com calma me ajoelhando diante dele, e segurei seu rosto entre as minhas mãos.

- Castiel... Me desculpa - ainda estava me adaptando à admitir meus erros.

- Pelo que exatamente Dean? Por tentar me impedir de fazer meu trabalho ou por dizer que não se importa?

- Por tudo! Me perdoa Cas, eu só fiz aquilo porque eu tenho medo de perder você, você sabe... Faz o mesmo comigo.

Ele sorriu.

- Tem razão, eu faço! Mas eu sou o anjo e você é humano Dean, esse dever não é seu.

- Agora é sim Cas, porque você é a pessoa que eu amo, e eu não posso te ver arriscando sua vida e ficar de braços cruzados, entende o que é isso?

Ele assentiu.

- Eu entendo... - olhou em meus olhos - Devo desculpas pela forma rude que tratei você, eu só não queria que fosse tão difícil, pra nenhum de nós.

- Tudo bem!

Ele me deu um beijo e me seguida sorriu.

- Eu te amo Dean.

- Eu também te amo Cas - segurei em sua mão o levantando e o conduzindo.

- Para onde está me levando? - ele questionou.

- Precisamos esfriar a cabeça - respondi sorrindo.

O puxei para o chuveiro, e quando a água quente caia sobre nós, eu beijava seu pescoço aspirando seu cheiro.

O corpo molhado de Cas deslizava no meu, e eu só conseguia pensar no quanto sou frágil ao toque dele, o quanto tudo sobre ele me deixa tão submisso.

O beijei o pressionando contra parede, com urgência para sentir a excitação que pulsava entre suas pernas, ele inverteu tão rápido as posições e quando me dei conta eu quem estava sendo pressionado contra o box, gemendo enquanto ele entrava e saia de dentro de mim.

Cada vez que sentia ele me invadir era como se fosse a primeira vez, o prazer inesgotável, o som dos nossos corpos se encontrando, os gemidos abafados enquanto o vapor embaçava o vidro do box, e as mãos dele deslizando pelo meu corpo, até chegarmos ao ápice.

Quando saímos do banho ele me olhou com um olhar indecifrável e tocou meu rosto carinhosamente.

- Está tudo bem Dean, te vejo em dois dias!

Eu assenti.

- Não se esqueça que amo você - ele disse.

- Vou te dizer isso daqui à dois dias! - respondi mostrando à ele que eu tinha sempre a esperança de que ele voltaria bem.

Ele me beijou e se foi, e eu fiquei aqui vendo as horas passarem.

Não sei como será amanhã, meu destino com Cas é totalmente imprevisível e nós nunca sabemos quanto tempo temos, vivemos do hoje e é apenas isso.

Nunca sabemos se iremos voltar a nos ver mas, de uma coisa eu sei, enquanto ele voltar para casa, eu estarei esperando por ele, pra cuidar e para dar a ele  todo o amor que ele merece, exatamente como ele faz comigo.

Fazemos nossa eternidade um dia de cada vez, e é assim que o nosso amor nunca envelhece, ele apenas se renova, dia após dias, enquanto nos for permitido, e isso torna nosso amor mais do que único...

O torna épico!


Destiel Moments Onde histórias criam vida. Descubra agora