Nosso Destino

178 24 48
                                    


Segunda Feira, 08:30pm

Após solucionar um caso de espíritos em Illinois, chamei Cas pra me acompanhar em uma cervejinha já que Sammy preferiu ir direto para o Bunker.

- Vem cá porque tá usando esse chapéu hein? - perguntei após algum tempo.

- Fazia parte do desfarce.

- Já pode tirar agora - eu disse.

- Está mesmo tão ruim? - ele questionou.

- Não, não está nada mal, e é esse o problema, não quero ninguém olhando pra você como os mesmo olhos que eu.

Ele sorriu.

- Está bem, nesse caso eu tiro - ele disse tirando o chapéu e me olhando com seu olhar mais doce.

Pedimos duas cervejas e ficamos conversando, até que resolvi questioná-lo sobre nosso futuro.

- Cas, como se imagina daqui há 10 anos?

- Bem, eu não sei Dean, 10 anos é bastante tempo, e considerando o fato de eu ser um anjo bastante rebelde, não sei se terei tudo isso...

- Não começa - interrompi - Só responde a pergunta, sei lá o que vem na sua mente, se estiver vivo como você gostaria de estar?

- Os humanos e sua mania de fazer planos para o futuro - ele sorriu.

- Droga Castiel, quer fazer o favor de não mudar de assunto!

- Está bem - ele fez uma pausa como se pensasse e então prosseguiu - Me vejo no Bunker, rodeado de gatinhos, com alguns vários potes de mel e abelhas, enquanto acaricio seu cabelo e você está repousando em meu colo, e está sujo de graxa após ter concertado a baby, e Sammy não está em casa porque ele e Eileen estão em lua de mel - ele respondeu sereno.

- Uau, é essa a sua ideia de futuro? - perguntei.

- Você me perguntou como eu gostaria de estar em dez anos não é? Isso parece bom para mim! - ele deu de ombros.

- É, é um bom futuro, tirando a parte das abelhas e do meu carro ter estragado - eu ri.

- E você? como se imagina Dean? Qual é o seu futuro ideal? - ele questionou.

- Bem, em dez anos eu quero estar aposentado de toda essa droga de caçadas, e quero que Sammy também esteja, e que ele esteja feliz com Eileen ou com quem quer que ele tenha escolhido - fiz uma pausa e o olhei dentro dos olhos - Mas, principalmente, eu quero estar do seu lado aqui, ou em qualquer outro lugar do mundo, quero que tenhamos uma vida Cas, uma vida normal como os outros casais, com brigas por coisas bobas e atividades domésticas, e viagens de férias, e programas nos fins de semanas, e fazer amor em lugares inusitados... E principalmente, que sejamos felizes com isso, talvez até com uma família, filhos, e os gatos é claro, eu quero uma vida com você Castiel, algo comum mais intenso como nós merecemos, se você quiser...

Ele abriu um sorriso largo.

- É claro que eu quero Dean, é tudo o que eu mais quero, uma vida feliz ao seu lado é mais do que eu poderia sonhar, eu me sentirei honrado em partilhar isso com você, como nos merecemos - ele disse emocionado.

- Que bom - eu sorri aliviado em saber que ele queria o mesmo - Não vejo a hora de tudo isso se tornar real.

- Nem eu - ele acariciou minha mão - eu te amo Dean - ele sussurrou.

- Eu te amo Cas - respondi.

Voltamos pra casa após duas cervejas e Sammy comprou torta para nós, assistimos um filme de comédia no qual meu irmão dormiu na metade, e agora estou esperando meu adorável anjo terminar de ler um livro sobre criação de abelhas (eu realmente espero que ele não esteja levando isso à sério) para irmos pra cama.

A cada dia eu conheço um lado de Cas que me mostra o quanto eu realmente fiz a escolha certa, não existe outra pessoa, não há outro final, tudo o que existe somos nós dois juntos, eu e ele, até o fim.

Castiel é a certeza do amor que eu sempre sonhei em receber, ele me mostrou que apesar dos meus erros eu mereço sim ser amado de verdade, e eu nunca me senti tão completo como me sinto toda vez que ele me olha, que sorte a minha por te-lo aqui...


Destiel Moments Onde histórias criam vida. Descubra agora