Sob O Seu Cuidado

302 33 58
                                    


Quarta-feira, 07:00pm

Sammy e eu passamos a noite de ontem resolvendo um caso em Oklahoma, e acabamos tomando um verdadeiro banho de chuva em determinado momento.

E então aconteceu o inesperado, amanheci com quase 40 graus de febre, foi totalmente estranho pra mim já que não costumo ficar resfriado com tão pouco, o que preocupou muito Sammy e Cas, mas optei por me tratar em casa.

E assim foi durante o dia inteiro, Cas me encheu de cobertores fofinhos, Sammy procurou a receita de um ensopado e colocou em prática seus hábitos culinários, e fui mimado e bem tratado pelos dois únicos homens por quem eu daria a minha vida.

Cas não saiu do quarto em nenhum momento, enquanto Sammy entrava e saia com algum remédio ou algo pra me deixar confortável, meu anjo se sentou ao meu lado e ficou me fazendo carinho enquanto procurava uma forma de me animar.

- Precisa de alguma coisa Dean? - ele perguntou após horas acariciando minha mão.

- Preciso de colo... O seu colo anjo - falei.

Ele sorriu e então me transferi para o sofá, de frente à TV onde me deitei sobre seu colo, e ele ligou em algum filme de animação enquanto me fazia cafuné.

Acabei adormecendo durante muito tempo, e quando acordei ele ainda estava ali, com o mesmo olhar doce sorrindo e encarando a tv, e os dedos ainda enroscando em meus cabelos me fazendo um carinho tão gostoso de sentir.

- Dean, como se sente? Está melhor?

- Me sinto suado... Acho que a febre baixou - constatei.

Ele tocou meu rosto com calma e sorriu.

- É, parece mais frio!

- Cadê o Sammy? - perguntei.

- Ele foi até a farmácia, ele sentiu necessidade de buscar mais alguns remédios, para o caso de alguma emergência.

- Vocês dois até que estão se saindo bons enfermeiros - eu ri.

- É que Sam e eu queremos a mesma coisa!

- É? O que? - questionei, embora soubesse a resposta.

- Te ver bem - respondeu me dando um beijou breve nos lábios.

- Eu tenho muita sorte sabia Cas - mencionei - tenho um super irmão, e um namorado e anjo da guarda que me faz o idiota mais feliz do mundo.

- Você não é idiota Dean - ele fez uma pausa - está bem, talvez um pouco, mas ainda assim eu amo você - disse rindo.

- É... Eu sei disso, também amo você - pisquei - mas sabe de uma coisa Cas?

- O que?

- Acho que eu preciso de um banho - eu disse verificando meu cheiro que não era nem de longe o melhor.

- Tem razão Dean, você precisa!

- Você me ajuda com isso? - perguntei.

- O que você acha?

Ele me deu a mão e fomos pro banho, e houve uma troca de carícias e beijos, mas muita diversão como sempre acontecia quando Cas e eu tomávamos banho juntos, a espuma tomando conta do ambiente, e nós dois nos afundando e desaparecendo entre ela, não havia nada melhor.

Quando Sammy chegou com os remédios eu já me sentia bem melhor, sendo assim, jantamos e depois de algum tempo conversando Cas e eu subimos denovo para o nosso quarto.

Agora ele está aqui tentando me convencer à dormir, enquanto ajeita a cama de mil e uma formas pra que eu me sinta confortável, embora no fundo ele saiba que vou acabar deitado sobre ele no fim das contas.

Cas é o remédio para todas as minhas enfermidades, com ele e com Sammy ao meu lado não existe nada que eu não possa superar.

E me sinto honrado por ter comigo alguém que transforma até mesmo algo ruim em um momento para se agradecer e que faz de cada minuto uma eternidade de amor.

Da vida só desejo poder retribuir à ele e ao meu irmão, pelo ao menos um por cento de tudo o que eles fazem por mim, este é sem dúvidas o meu maior anseio...



Destiel Moments Where stories live. Discover now