O "tchan"- 22

9 1 0
                                    

Fico congelada por uns bons minutos. E enquanto isso, Breno mete a boca com o Kaio.

Meu amigo parte para cima do meu ex. Até que finalmente me movo e os separos. Ficando na frente do Breno.

Marcella: que porra está fazendo aqui Kaio?

Kaio: não tive nem tempo de te explicar e já foi beijando outras pessoas?- gritou comigo.

Marcella: então vai, explica. Já que traição não tem nada para discutir.

Kaio: ela que me puxou para beijar. Não tive tempo de separar, seu irmão e esse imbecil.- apontou para o Breno. - apareceram.

Breno: larga de ser mentiroso. Porque na escola tu já ficou com essa garota. E quem puxou o beijo foi você.- me viro para trás sem reação.

Marcella: você sabia esse tempo todo? E não me contou?

Breno: soube na festa. Umas meninas lá estavam por perto e disseram. Fomos procurar esses dois idiotas e o final você já sabe.- volto para o Kaio.

Marcella: vamos Kaio, diga a verdade.

Kaio: quer a verdade?- assenti o óbvio.- essas "meninas" que o Breno diz. São amigas da Lilly que eu estava pegando e a também da Karina que o Ryan pegou. Queríamos terminar com elas e essa foi a única forma. E para não magoar.- riu da situação com vontade de chorar.

Marcella: não magoar Kaio? Não magoar? Traição é a pior ideia que existe nesse planeta. Era melhor nós dizer do que.- começo a bater nele.- fazer essa.- lágrimas caem automaticamente.- merda de gente retardada.- perco as forças e volto perto do Breno, que me abraça.- vai embora da minha casa agora!- grito.

Kaio: mas Marce...- Breno o corta.

Breno: se a amasse de verdade. Não deixaria ir e não magoaria, e muito menos trairia. Dizer que não gostava mais dela, doiria bem menos que isso tudo que vocês fizeram. Agora vaza da minha casa e não pise mais o pé aqui.

Kaio: desculpa.- saiu sem deixar a gente dizer mais algumas coisa.

Breno beija o topo da minha cabeça e me faz sentar. Disse que iria pegar um copo d'água, enquanto isso estou chorando de soluçar, sem conseguir pensar direito.

Me deito e ligo a TV. Assusto com um urso na minha frente, o pego e o abraço. Breno me entregou o copo e bebo tudo, fui me acalmando e raciocinando. Ele faz eu encaixar em seus braços ainda deitados.

Breno: está melhor?- assenti. Iniciou um cafuné no meu cabelo.

Adormeço em segundos.

...

Acordo com a voz do Breno, eu tenho sono leve. Está tipo falando sozinho e ainda estamos na mesma posição, acho que não se passou nem uma hora. Vou fingir que estou dormindo para ouvir a conversa.

Breno: ela não percebe...- ela, eu?- eu não sei mais o que fazer tia... acho que no momento não vai dar certo. Um cara partiu o coração dela e não só o dela...- é acho que sou eu.- eu sei, não vou demorar. Se não vou peder ela... mudando de assunto. Sobre os meus pais, alguma coisa?- agora que quero escutar o sono me invade.- tenta o máximo distrair eles, vou tentar fazer um b.o ou denúncia para voltarem a cadeia. Não quero ver eles tão cedo... eu sei eu sei tia.- diz furioso.- mas tudo o que eles fizeram não é algo para se desculpar... esse é o real motivo.- me mexo um pouco.- vou desligar tia. Beijos, também te amo.- desligou.- já pode parar de fingir, acorda.- finjo que não escutei.- em que momento começou a escutar?

Marcella: que eu não percebo.- digo sussurrando e com os olhos fechados.- na verdade. Ela não percebe.- olho para ele finalmente.- o que quer dizer com isso Breno?

Te Quero {EM ANDAMENTO}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora