𝑺𝑬𝑿 𝑬𝑵𝑫 𝑫𝑹𝑼𝑮𝑺 ✶ #4

15.5K 1.2K 651
                                    


✧*:.。.( 𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶 𝑸𝑼𝑨𝑻𝑹𝑶 ).。.:*✧

𝒖𝒎 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂𝒅𝒐 𝒊𝒏𝒇𝒆𝒍𝒊𝒛

.。.:*✧







Esse capítulo contém gatilhos,leia por sua conta e risco!!

(...)

Você caminhava em direção do local marcado,preferiu ir a pé pois o estabelecimento era perto do campus universitário,caminhava em passos lentos e atordoada,a ligação de seu pai era algo que te fazia você querer sumir.

Mas estava condenada.

Condenada a morte.

A brisa gélida batia em seu rosto,suas mãos tremia,o frio invadia seu moletom,algo lhe preocupava não só a ligação de seu pai mas uma outra ligação com uma voz que você não reconheceu de momento,mas também estava anciosa pra encontrar.

As ruas de Tokyo estava movimentadas,carros indo e vindo,pessoas saindo de estabelecimentos com seus acompanhantes e casais de idosos sentados enfrente na praça que era de frente pro Cat cofe mocha.

Ao entra no estabelecimento avistou sua tia Caty que estava de frente com uma cabeleira violeta penteado para trás do jeito formal. E claro seu terno que dessa vez era preto.

Assim que lhe avistou os olhos violetas se encontrou com seus olhos ( castanho/preto/azul ) lhe causando um frio na barriga.

- Senhorita Yoshida sente-se porfavor. - Ele havia um sorriso simpático enquato sua tia fez um sinal com a cabeça a chamando para sentar.

Você recuou um pouco,mas seu corpo fez você caminhar até a mesa.

- Bem,primeiramente me desculpe pelo meu irmão na noite passada. - Ran como sempre educado,sua tia olhou pra você com um olhar de "oque aconteceu ontem que eu não sei?".

- Ah..claro...

- Obrigado,bem seus pais me mandaram entregar esse envelope para as duas. - Retirou um evelope de sua maleta.

Você pegou o envelope e olhou para o homem em sua frente que lhe encarava,seus olhos era os mais lindo que você havia visto,mas tirou sua concentração ao ver sua tia fingir uma tosse.

Abriu o envelope com receio,sabia que algo vindo de seus pais algo bom não era,retirou um documeto e uns papéis.

- Passagens? Pra daqui cinco meses? - Questionou a mulher ruiva que encarava a passagem que estava em sua mão. - Puta merda não me diga que nos acharam?

- Acharam... - Você olhou para o piso de madeira do lugar,uma atendente veio fazer o pedido de vocês.

Você pediu seu bom e velho café preto e seu fiel croassan.

O clima estava pesado,Ran parecia querer te perguntar oque vocês tanto temia sobre os Yoshidas superiores mas sempre recuava,estava respeitando sua privacidade.

°

°

- Deixa que eu pago,afinal eu que chamei vocês para virem aqui. - Ele retirou a carteira do bolso de sua calça chamando a garçonete.

- Não magina,eu coloco na minha conta sem problema. - Sua tia falou o parando com a mão na frente o impedindo de retirar o dinheiro.

- Por favor senhora Yoshida,faço questão. - Estendeu a nota para a moça que foi até o caixa pagar o troco.

𝐒𝐄𝐗 𝐀𝐍𝐃 𝐃𝐑𝐔𝐆𝐒, 𝐡𝐚𝐢𝐭𝐚𝐧𝐢 𝐛𝐫𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫'𝐬Where stories live. Discover now