𝑺𝑬𝑿 𝑬𝑵𝑫 𝑫𝑹𝑼𝑮𝑺 ✶ #29

4K 466 293
                                    

se preparem pro capítulo de hoje, botei a playlist pancadaria kakakakakwka

a mãe serelepe hoje kkkk

[CONTÉM VIOLÊNCIA!]
[CAPÍTULO NÃO REVISADO!]

✧*:.。.(𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶 𝑽𝑰𝑵𝑻𝑬 𝑬 𝑵𝑶𝑽𝑬).。.:*✧

o título fica com vocês..

.。.:*✧

momentos antes

[ran pov]📍

.。.:*✧

não devia ter dito aquelas palavras para ela, eu fui tão inacessível ao simplesmente cuspir aquelas palavras grosseiras para ela, para mulher que amo.

sai do lugar onde está a e fui procurar por rindou, eu devo encontrar ela e dizer oque hanma havia dito.

porque... porque não acreditei em você? eu estava manipulável naquele momento, tenho que me desculpar por ter duvido dela, eu sempre sei quando estamos mentindo para mim, talvez seja por meu passado que eu aprendi a ler as pessoas.

procurei rindou pelo cruzeiro, nenhum sinal dele no bar, nas mesas de poker, cassino e nada dele na posta de dança, pensei em procurar ele no quarto dele. mas algo atraiu minha atenção.

kazutora e cara que se não me engano se chamava miguel, levava [nome] no colo desmanhada para o quarto, ela deve ter tido uma recaída por muito sentimentos de uma vez, eu deveria ter sido mais calmo ao dizer aquilo.

preciso encontrar rindou primeiro, ele tem que se desculpar com ela também, mesmo ele sendo um orgulho em pessoa e nunca admitir as coisas dessa vez ele terá que ferir o orgulho dele.

caminhei até o quarto que rindou estava, o corredor vazio e uma sensação de preocupação tomou conta de mim, apressei meus passos até o corredor do quarto de rindou, me deparando com a porta entreaberta. franzi a testa, rindou esqueceu de fechar a porta?

abri a porta por completo, caminhei até a cama.

engoli seco.

rindoi estava na cama desmaiado com a testa sangrado, um copo de vidro quebrado no chão do quarto e o líquido verde no chão manchando o carpete. corri até meu irmão.

levatei sua cabeça — o que aconteceu? quem fez isso com você?

perguntei sem saber oque fazer, ele me olhou e apontou para a cômoda ao seu lado da cama, olhei para o lugar e vi um frasco pequeno, dentro havia um líquido esverdeado. meu errou uma batida.

era veneno.

—— rindou quem fez isso com você? — os olhos dele derramaram lágrimas e senti destruído, não posso perder meu irmão também. —— me fala quem fez isso com você, que eu juro que a pessoa vai pagar com a vida.

—— ran...cuida da [nome]... por favor irmão...

—— cala boca seu idiota, me fala quem foi o filha da puta que fez isso com você!

𝐒𝐄𝐗 𝐀𝐍𝐃 𝐃𝐑𝐔𝐆𝐒, 𝐡𝐚𝐢𝐭𝐚𝐧𝐢 𝐛𝐫𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫'𝐬Where stories live. Discover now