𝑺𝑬𝑿 𝑬𝑵𝑫 𝑫𝑹𝑼𝑮𝑺 ✶ #11

7.8K 716 577
                                    

✧*:.。.( 𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶 𝑶𝑵𝒁𝑬 ) .。.:*✧

𝒖𝒎𝒂 𝒑𝒓𝒐𝒑𝒐𝒔𝒕𝒂 𝒊𝒓𝒓𝒆𝒄𝒖𝒔𝒂𝒗𝒆𝒍
𝒐𝒖 𝒏𝒂𝒐

.。.:*✧








Cerca de trinta e cinco minutos foi o bastante pra chegarem a casa do garoto, era um apartamento em uma das regiões mais luxuosas de Tokyo, você fez um assobio quando Rindou estacionou o seu carro. Você foi abrir a porta mais a mesma estava trancada, olhou pro homem com uma cara de desentendida e com um sorriso nervoso.

- Vai me sequestra? Eu prestei atenção o caminho todo. Vou conseguir fugir facilmente você sabe né?

- Porque às vezes você fala coisas sem sentido? - Você gostava de irritar o homem, o mal humor dele agradava metade de seu dia. As vezes.

- Nossa você não sabe brinca, abre essa porta logo quero ir no banheiro. - sorriu cínica.

- Você que ver meu irmão. - Falou com um semblante de tédio.

- E também seu amigo. - piscou pro mesmo que suspirou.

Destravou o carro, saindo você pode ter uma noção do lugar, não disfarçando nem um pouco o seu olhar pelo local.

Não era um simples condomínio de luxo, era o condomínio de luxo com tanta coisa luxuosa que parecia que apenas por pisar ali custaria sua vida e até mais.

Havia uma fonte que jorrava água, vários carros de luxo estacionado, andando você pode perceber que continha uma área bem grande para churrasco, pensou como seria fazer um churrasco com seus amigos ali.

Mais a frente você avistou um parquinho onde tinha algumas crianças brincando com seus grupinhos e mães brincando com seus filhos, você parou pra observar àquilo, seu coração doía pois mesmo negando pra todos que não queria ter filhos era seu maior sonho, mais nem tudo é como desejamos.

- Vai fica parada olhando aí ou vai vir logo? Você não queria ir no banheiro? - Rindou perguntou com alguns passos de distância de você.

- Assim me distrai.

Cada passo que você dava você observava o lugar, chegando na torre que era uma das últimas você percebeu que o térreo era bem grande e com tons claros, não só claros mais também em tons cinzas.

Rindou ficou um pouco surpreso por você não ficar perguntando toda hora alguma coisa, o que por acaso você ficava fazendo o tempo todo.

Chegando no elevador o mesmo apertou no último andar, pra ser mais exata o total de andares desse prédio era de vinte e oito andares. Era um apartamento bem alto naquele condomínio e obviamente o mais caro.

- Você não parou pra pensar que a gente pode matar uma formiga toda hora? - Perguntou pensando sobre sua própria pergunta.

- Que? - as vezes o garoto ao seu ponto de vista é um lerdo e meio burro.

- Tipo elas são pequenas, então podemos sem querer pisar nelas.

- Você fumou antes de eu lhe buscar? - olhando pra você ele perguntou.

𝐒𝐄𝐗 𝐀𝐍𝐃 𝐃𝐑𝐔𝐆𝐒, 𝐡𝐚𝐢𝐭𝐚𝐧𝐢 𝐛𝐫𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫'𝐬Where stories live. Discover now