𝑺𝑬𝑿 𝑬𝑵𝑫 𝑫𝑹𝑼𝑮𝑺 ✶ #30

4.2K 417 636
                                    

oi meus amores, como vcs estão?

bem, essa fic eu planejei para ser um trisal entre os principais personagens, mas se vocês quiserem um final com o ran e outro com o rindou, eu tava pensando em fazer uma fic deles separadas.

e eu não sou muito fã de colocar [nome] eu gosto de criar uma personagem, mas vcs podem imaginar do jeito de vocês.

então era isso, vcs apoiam uma fic deles separadas? se sim com qm?

boa leitura

.。.:*✧

✧*:.。.( 𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶 𝑻𝑹𝑰𝑵𝑻𝑨 ).。.:*✧

𝒄𝒐𝒏𝒇𝒖𝒔𝒂𝒐

.。.:*✧

não sei em que momento eu fui para na parede, tinha acabado de socar a cara de hanma. ele e esse sorriso cínico que me faz odiá-lo ainda mais, ele tentava manter a pose de bom moço mas eu sei a farsa por trás de tudo isso.

levantei do chão limpando o sangue que escorria do canto da minha boca e meu nariz que sangrava. sanzu tinha aparecido depois de ficar o dia todo sem vir fala comigo, não tenho dúvida, ele tava gostando era minha lição por não ter acreditado nele quando me disse que [nome] nunca faria isso.

odeio admitir isso, ele tava certo.

-- por que não conta o que fez com [nome]? - perguntei, ele estava sendo segurado por miguel.

Kazutora que olhava para mim, levou o seu olhar até hanma que sorria debochando da situação, Kazutora não entendeu o que eu queria dizer, porém o sorriso de hanma era uma resposta para ele.

-- o que você fez com minha irmã? - Perguntou kazutora olhando para o homem ao seu lado.

-- não fiz nada - fora a resposta que ele deu a kazutora momentos antes de ser atingido por um soco no rosto.

-- o que. você. fez. com. minha. irmã. - disse pausadamente encarando os olhos do maior, o moreno estava tremendo de raiva pensar nas coisas horríveis que ele poderia fazer com sua irmã.

-- quer mesmo saber o que eu fiz com sua querida irmãzinha?

catherine que estava no colo de sanzu levantou, Caminhou até a cama onde estava a mulher desacordada, e olhou para mesma que suava e estava quente. seus olhos de arregalaram, sua boca secou e seu corpo gelou.

-- você... você drogou ela...

hanma sorriu, miguel apertou ainda mais o homem nos braços não deixando-o sair ou se mover, todos no quarto olharam para ele.

ran sem o deixar responder correu para cima dele, miguel o soltou para não ser atingido por ran ou hanma, o moreno acertou o rosto de ran mas isso não foi o suficiente para pará-lo, hanma foi acertado por ran que acertou um soco no lado direito de seu rosto, contraindo seu maxilar.

o moreno cambaleou mas não caiu.

"coisa ruim demora de morre, credo" pensou sanzu

𝐒𝐄𝐗 𝐀𝐍𝐃 𝐃𝐑𝐔𝐆𝐒, 𝐡𝐚𝐢𝐭𝐚𝐧𝐢 𝐛𝐫𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫'𝐬Where stories live. Discover now