𝑺𝑬𝑿 𝑬𝑵𝑫 𝑫𝑹𝑼𝑮𝑺 ✶ #26

4.1K 444 233
                                    

oi pessoas como vcs estao?

voltei agr e foi de vdd, quero dizer q passei de ano graças, e agr vou escrever os capítulos e finalizar essa fic...

sim... ela está caminhando pro fim.

é isso boa leitura <3

✧*:.。.( 𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶 𝑽𝑰𝑵𝑻𝑬 𝑬 𝑺𝑬𝑰𝑺 ).。.:*✧

𝒇𝒓𝒂𝒒𝒖𝒆𝒛𝒂

.。.:*✧

aquela pergunta de ran, aquela bendita pergunta que você nunca desejava ouvir novamente.

você poderia estar bêbada, mas nesse estado era onde você perdia o controle e sempre desabava. a bebida, você bebia pra esquecer os problemas mas sempre acabava chorando e entrando em estado de pânico. a bebida te deixava fraca e invulnerável.

você olhava pra ran com os olhos sem nenhum tipo de expressão, apenas uma mente repleta de dor e memórias do relacionamento abusivo.

"porra! você passa de uma interesseira. você é uma puta! vai rodar bolsinha na esquina aposto que isso você sabe fazer, aproveita e se acha um otario."

mesmo você ter passado por um relacionamento abusivo com seu ex, você tinha dependência emocional nele, e ele sabia. foi difícil pra você ter que suportar o término.

hanma.

seu ex.

a pessoa que você tinha dependência emocional.

com o tempo você percebeu que só passava de um objeto sexual pra ele, onde você o fazia sentir prazer e em troca recebia xingamentos ou até as vezes agressão.

sua vida nunca foi fácil, você é uma pessoa que aguntou  muito. mas como todo ser humano chega ao limite, com você não foi diferente.

—— [nome]? — a voz de ran entrou em seu ouvido. você saiu do mundo que havia entrado. —— você esta bem? você tá pálida.

—— eu tô bem. — após dizer isso você tentou se levantar, mas por conta da bebida suas pernas ficaram bambas caindo novamente na cadeira do balcão.

—— vem, eu te ajudo. vou te levar pro seu quarto. — ele colocou a mão em seu ombro, mas você a retirou e tentou levantar novamente, dessa vez conseguindo se manter em pé.

—— não precisa, se você me ajudar vou estar fazendo isso por interesse.

ran engoliu seco ao ver seus olhos marejados, o nariz vermelho e a boca começando a tremer. você cambaleou até pista de dança, pegando mais um copo de champanhe que o garçom servia.

no bar, ran se sentiu culpado. talvez hanma havia mentido pra ele.

🏊‍♀️¡!

horas antes da festa de boas vindas

🏊‍♀️

𝐒𝐄𝐗 𝐀𝐍𝐃 𝐃𝐑𝐔𝐆𝐒, 𝐡𝐚𝐢𝐭𝐚𝐧𝐢 𝐛𝐫𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫'𝐬Where stories live. Discover now